O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | RESISTANCE 2 | Novas imagens [off-screen] da versão single player

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.303
Pontos
1.004
Pelo tempo de desenvolvimento do jogo, acho que ficou excelente, na E3 o jogo tava bem crú ainda, e em pouco tempo ja estão entregando o jogo pronto.
Tomara que o Resistence 3 tenha mais tempo de podução, ae sim talvez tenhamos melhoras mais interessantes, não que o 2 não esteja bom, mas poderia ser melhor com mais tempo de produção.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
também querem o quê? a insomniac demora 1 ano entre jogos...

todos os outros grandes jogos levam bem mais que isso... eles fizeram resistance 1 em 2006, em 2007 entregaram logo ratchet, agora em 2008 entregam resistance 2, já está prometido ratchet 2 para 2009...

todas as melhorias vão sendo visiveis em cada ''entrega'' mas deve ser bem complicado conseguir destacar-se com apenas 1 ano de desenvolvimento...

eles merecem um desconto não? já que são rapidissimos a fazer os jogos e como se não bastasse entregam jogos de qualidade.
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
billrivas;3774964 disse:
Pro nivel dos jogos atuais... ta muito mediano... merecia texturas e iluminação bem mais apuradas... Sei não hein......

É normal já que a escala aplicada ao jogo justifica isso.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
siarraweb;3775630 disse:
também querem o quê? a insomniac demora 1 ano entre jogos...

todos os outros grandes jogos levam bem mais que isso... eles fizeram resistance 1 em 2006, em 2007 entregaram logo ratchet, agora em 2008 entregam resistance 2, já está prometido ratchet 2 para 2009...

todas as melhorias vão sendo visiveis em cada ''entrega'' mas deve ser bem complicado conseguir destacar-se com apenas 1 ano de desenvolvimento...

eles merecem um desconto não? já que são rapidissimos a fazer os jogos e como se não bastasse entregam jogos de qualidade.

[COLOR="black"]Bem pensado! Ainda assim conseguem fazer GOTY´s [:king]

No mais, ainda assim, acho que talvez poderiam ter melhorado os gráficos ... talvez ... algumas coisas tão bem feias mesmo ... enfim, não acho que dexe de ser um put* jogo ...


Maaaaas ...

:p[/COLOR]
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.533
Reações
4.920
Pontos
1.349
Porra, os graficos e a ambientação estão muito bons, e vocês ainda reclamam?
Olha o level design disso, a magnitude desses cenários.
A criatividade dá um pau tremendo em jogos do mesmo estilo, tais como os HALOs da vida que pecam com uma falta de criatividade tremenda.

Pra mim esse é o FPS que mais me surpreendeu desde Unreal Tournament 2004, com certeza jogarei horas e horas a fio.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
HomenAsus;3775651 disse:
É normal já que a escala aplicada ao jogo justifica isso.

Pessoal precisa começar a entender isso,por isso q muita gente se decpcionou com os gráficos de Halo 3,atavam esperando algo no nível de Gears 1 pra cima,mas com a escala bem maior do jogo é praticamente impossível fazer isso.Só no PC mesmo onde o hardware não tem limites,e os jogos tem 2 GB de ram a disposição.
 


Topo Fundo