O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | RUMOR | SURFER GIRL | Square está a fazer remake de FF7 para a PSN

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
According to Surfer Girl, on January 14, 2007 she revealed that Square Enix is remaking games for the PLAYSTATION Network.

Today, in the comments section of one of her posts, a questioner asks how Square Enix will remake their games, and what games. Surfer Girl responded "Primarily graphical touches. I hear FF7 (again, not in that rumored all-out remake fashion that has been mention)."

If anything, I'd take both Final Fantasy VII on the PLAYSTATION Network and a full-fledged remake. If one, I'd go for the full-fledged though.

http://n4g.com/ps3/News-100734.aspx

de acordo com a surfer girl, a square está sim a faezr um remake de ff7 mas para a PSN e que aparentemente os remakes sofrerão apenas alguns retoques gráficos entre outras coisas...

isto é.. não será propriamente um remake como todos esperavamos um dos comentários foi que provavelmente o jogo em si tenha apenas alguns retoques e que todas as CG deverão ser melhoradas já que existem já os modelos todos do filme advent children..

também acho que é bem possivel já a intro de ff7 que eles mostraram ha bastante tempo podia indicar isso.

por isso..

ff7 remake = pequenos retoques gráficos + CG's qualidade advent children... e na PSN.


eu queria um FF7 ao nivel de uma PS3, mas... para isso já teremos FF13 por isso já me contento se ff7 sair assim como está a ser rumorado sair...

compra certa :p

ff7box.jpg


ff016gp.jpg


final-fantasy-advent-children-2.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Colocando antialiasing e aquele filtro para embaçar as texturas eu ja me dou por satisfeito
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Não era bem isso que eu queria ... Mas tá bom do mesmo jeito...Poderiam aproveitar e melhorar os modelos igame tb... Personagens com 1 dúzia de poligonos é uma coisa triste de se ver hj em dia.
 

DarkSide

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.812
Reações
23
Pontos
1.029
Concordo com o Siarra, bem que eles podiam fazer um remake à-lá RE do cube né. Aquilo sim é um remake.

Ia fica muito loko, com a potencia que o PS3 tem.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
o cenário de fundo basicamente eram imagens..

deverão refazer essas imagens em HD, e incluir alguns efeitos aqui e acolá..

em relação aos modelos.. deverão usar modelos novos e apenas isso..

e trocar as CG's por outras usando o pessoal do advent children.. os modelos já estão feitos do filme.. é só aproveitar..

até que não é nada dificil faezr isso e é bem rápido..

fazer um motor de jogo do inicio para a PS3 e recriar o jogo, isso sim.. poderia levar mt tempo e dinheiro..

desta forma, bem..... eu fico contente na mesma. :p

ah e eles assim já podem anunciar este ff7 pois desta forma não vai retirar o foco ao FF13 já que este sim, será um jogo mesmo de PS3 e tal... e como ff7 na PSN será algo barato.. não influenciará as vendas de FF13
 


shyko

Ser evoluído
Mensagens
696
Reações
0
Pontos
41
Se ela fizer "apenas" isso vai estar desperdiçando uma chance de fazer muito dinheiro. Se é pra fazer um remake que façam com vontade e um bem feito
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Até parece que voce não conhece a Square portuga...

Ela vai lançar esse FF7 na PSN... e depois o remake de verdade quando for apropriado...

Que nem a pouquíssimo tempo ela lançou um port melhorado de FF4 pra GBA... e agora lançou o remake pro DS...

Do mesmo jeito que vai acontecer com FF5 e FF6...


Claro que existe uma diferença absurda na produção desses jogos, mas a questão é que lançar uma versão melhorada não desqualifica um remake... talvez até sirva com base pra saber o quanto vale investir nele...


Mas... pelo menos no remake da PSN não mexem na estrutura e principalmente na historia, se duvidar acaba sendo melhor que um remake de verdade...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Se for assim mesmo, prefiro jogar o classico no emu do PSP mesmo
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
fazer um remake bem feito ou um remake como esse.. bem..

fica complicado.. a square está sujeita a ofender os fans se n fizer algo bem feito...

fazer um ff7 ao estilo PS3 e gastar um montão de dinheiro?
fazer um ff7 desta forma e ganhar um montão de idnheiro sem gastar quase nenhum?

realmente é algo que a square deveria considerar...

eu se estivesse a mandar na square faria o seguinte.

acabava ff13 ao mesmo tempo que lançava na PSN o ff7 desta forma (com alguns retoques).

o ff7 desta forma garantiria muito dinheiro sem gastos quase nenhuns.. juntando ao lucro de ff13.

sim pq lembrem-se que ff13 deve estar a custar muito dinheiro e eles têm de jogar pelo seguro, têm de ver primeiro o dinheiro de ff13 a regressar...

não é sensato investir logo em 2 projectos megalomanos assim...

por isso.. ver como se sai ff13 ao mesmo tempo que um ff7 remake não gastava quase nada e dava mt dinheiro..

se tudo corrsse normalmente e ff13 fosse um sucesso e esse ff7 tambem o fosse..

ai o proximo final fantasy anunciado pela square podia ser não o ff14 mas sim um verdadeiro remake ao 7.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
siarraweb;2658513 disse:
fazer um remake bem feito ou um remake como esse.. bem..

fica complicado.. a square está sujeita a ofender os fans se n fizer algo bem feito...

fazer um ff7 ao estilo PS3 e gastar um montão de dinheiro?
fazer um ff7 desta forma e ganhar um montão de idnheiro sem gastar quase nenhum?

realmente é algo que a square deveria considerar...

eu se estivesse a mandar na square faria o seguinte.

acabava ff13 ao mesmo tempo que lançava na PSN o ff7 desta forma (com alguns retoques).

o ff7 desta forma garantiria muito dinheiro sem gastos quase nenhuns.. juntando ao lucro de ff13.

sim pq lembrem-se que ff13 deve estar a custar muito dinheiro e eles têm de jogar pelo seguro, têm de ver primeiro o dinheiro de ff13 a regressar...

não é sensato investir logo em 2 projectos megalomanos assim...

por isso.. ver como se sai ff13 ao mesmo tempo que um ff7 remake não gastava quase nada e dava mt dinheiro..

se tudo corrsse normalmente e ff13 fosse um sucesso e esse ff7 tambem o fosse..

ai o proximo final fantasy anunciado pela square podia ser não o ff14 mas sim um verdadeiro remake ao 7.

Um remake bem feito de FF VII e nunca mais a Square iria ter problema de dinheiro na vida... :lol
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
não sei, ainda fico desconfiado. Eles ainda teriam que lidar com a limitação técnica do PSOne. A não ser que não deixem compatível com PSP, adaptando e recompilando o código pra rodar no PS3 mesmo.

Por mim, era só juntar os 3 discos em 1 só, diminuindo o tamanho do arquivo final, e lançar na PSN como PSOne classic mesmo, sem outras melhorias.
Assim, sobra mais tempo pro remake de verdade hehe.
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
Bom mesmo que não seja um remake 100% , queria que pelo menos os personagens não fossem feitos de bolas...

images
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Apenas uma pergunta:

Qual rumor dessa mina que já se comprovou?
 

bernardougf

Habitué da casa
Mensagens
663
Reações
16
Pontos
74
acho que quando tiver um remake sera realmente um remake .. nao uma coisa feita nas coxas p/ psn .... essa eh a carta mestra da square
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
shyko;2658501 disse:
Se ela fizer "apenas" isso vai estar desperdiçando uma chance de fazer muito dinheiro. Se é pra fazer um remake que façam com vontade e um bem feito

Justamente o que eu acho!

Se for pra sair esse remendo (porque pra mim não passa disso), no lugar de um remake, eu não compro não e no máximo pego uma versão pirata do mesmo ou vejo os vídeos modificados no youtube/gametraillers/rulliweb.

FF7 merece ser refeito completamente, dai se quiserem colocar extras e o escambal a quatro, beleza, mas não mexendo na história principal e atualizando os gráficos é o que eu mais quero ver.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Se for assim tb prefiro jogar o classico no meu PS1 mesmo, depois daquele Demo a Square não pode fazer isto com os fãs da serie, ele bem que podia trabalhar num Remake com qualidade do Ps3 ano que vem depois que o FFXIII e Versus XIII já estiverem saido.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
siarraweb;2658580 disse:
não sei mas eu comia [kdiabo]

De repente ela costumar fu$#r com os chefões dos desenvolvimentos de jogos das grandes empresas, ai consegue informação privilegiada, hehehehe [kdiabo]
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]nossa......mas vai ser enorme esse jogo pra download.....+ d 2 gbs provavelmente......

num sei ainda tenho esperanças d um remake em BD msm.........mas d qq jeito comprarei msm se for so na PSN
[/COLOR]
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Pow se a Square colocar modelos atuais nos characters... e deixasse o jogo todo HD ficaria show, mesmo com cenarios preredenterizado.

Acho que refazer os modelos hi-poly não seja tão dificil, exceto pelos monstros que são centenas deles... Se os personagens jogaveis fossem melhorados ja estaria otimo para este fã aki..
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Seria bom e daria uma boa agitada na PSN se esse remake de FFVII fosse mesmo lançado na PSN mas eu prefiro um Remake de verdade de FFVII com tudo novo mesmo, mas como sei que isso é apenas questão de tempo espero que pelo menos essa versão de FFVII para a PSN tenha algumas novidades ou novos inimigos pelo menos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
DocVooDoo;2658480 disse:
Colocando antialiasing e aquele filtro para embaçar as texturas eu ja me dou por satisfeito

Filtro e anti aliasing só serviria nas cenas de batalha mesmo, porque se não me engano, os personagens na cena de campo não tem nem textura, então não existe estouro de pixels nas texturas.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Link_1998;2658839 disse:
Filtro e anti aliasing só serviria nas cenas de batalha mesmo, porque se não me engano, os personagens na cena de campo não tem nem textura, então não existe estouro de pixels nas texturas.

Sim, é p/ cenas de batalhas mesmo q to falando.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Eu queria ao nivel de ps3 mesmo
agora se encherem o jogo de AA,refazerem os monstros,personagens vai ser um estouro mesmo ia ser o primeiro da lista de mais baixados da PSN
bem provavel que nao seja assim ou nao?Vão substituir as cgs do jogo né
espero que a square faça um Remake 100% de FF VII
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
devem estar fazendo assim pra depois portar pra Wii tb e pra PSP posteriormente....

ai seria caça niqueis mór


mas eu gostaria :D
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
renanbianchi;2658853 disse:
podia fazer cenários extras, coisas que não puderam ficar prontas na primeira versão.

Acho q podiam colocar +20 Weapons monsters com no mínimo o triplo de HP dos outros. Ruby e Saphire nem deram p/ gasto, foram fáceis demais.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
DocVooDoo;2658877 disse:
Acho q podiam colocar +20 Weapons monsters com no mínimo o triplo de HP dos outros. Ruby e Saphire nem deram p/ gasto, foram fáceis demais.

e tirar os bugs ridiculos ¬¬
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Se for pra fazer assim acho que é mais fácil fazer pro DS.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
DocVooDoo;2658877 disse:
Acho q podiam colocar +20 Weapons monsters com no mínimo o triplo de HP dos outros. Ruby e Saphire nem deram p/ gasto, foram fáceis demais.

Saphire? quem é Saphire? vc ta falando do Esmerald?
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Pessoal, acho que vocês reclamam muito antes do tempo. Sério mesmo.

Vai adiantar reclamar agora? Não né!?!?!

Então, deixa os caras fazerem primeiro. E depois comentem.

Eu duvido que façam um remake no nível daquela CG (Nivel PS3) para colocar na PSN. Com certeza sairia em BR direto.

Ou seja, então podem esperar que esse remake será no mínimo um pouco melhor que o original. Eu disse NO MÍNIMO. Talvez eles caprichem e façam algo considerável.

E como será um jogo de PSN, acho que não podemos reclamar não. E sim agradecer e esperar que saia um Full Remake depois em BR.

Abraço! :kongpositivo:
 
Topo Fundo