O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | RUMOR | SURFER GIRL | Square está a fazer remake de FF7 para a PSN

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
O remake pra PSN vai ser pro povo matar a vontade a espera do tão sonhado REMAKE True Next Gen :D
 

kagrra

Ser evoluído
Mensagens
533
Reações
0
Pontos
21
Se ele sair independetemente de um Remake de verdade no futuro, seria uma boa
 

virtual_void

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
"onAxis" disse:
According to Surfer Girl, on January 14, 2007 she revealed that Square Enix is remaking games for the PLAYSTATION Network.

Today, in the comments section of one of her posts, a questioner asks how Square Enix will remake their games, and what games. Surfer Girl responded "Primarily graphical touches. I hear FF7 (again, not in that rumored all-out remake fashion that has been mention)."

If anything, I'd take both Final Fantasy VII on the PLAYSTATION Network and a full-fledged remake. If one, I'd go for the full-fledged though.

http://onaxis.blogspot.com/2008/01/surfer-girl-square-enix-remaking-final.html


Resumindo:

A Surfer Girl , em 14 janeiro de 2007, teria revelado que a Squareenix estaria refazendo jogos para a PSN.
Hoje , na seção de comentários dos posts dela, um sujeito perguntou como seriam os remakes e quais seriam os jogos. Ela respondeu " Primariamente, retoques gráficos. EU ouvi FF7 (...)"
São consideradas duas hipóteses: o FF7 na PSN e um remake completo, ou apenas o remake completo...


Se for old é velho!

T+
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
olha gente a Nintendo vai fazer um novo mario nos próximos anos, não sei quando nem sei muitos detalhes do jogo mas provavelmente sairá pra um console de mesa da Nintendo
sou bom igual a surfer girl?
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
luir;2660960 disse:
olha gente a Nintendo vai fazer um novo mario nos próximos anos, não sei quando nem sei muitos detalhes do jogo mas provavelmente sairá pra um console de mesa da Nintendo
sou bom igual a surfer girl?

Tinha que sair é um FFVII pra DS, ejacularia oceanos...:konglove:
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
João Emmanuel;2661029 disse:
Tinha que sair é um FFVII pra DS, ejacularia oceanos...:konglove:
porra, FFVII pra DS? um jogo de múltiplos CDs num cartucho de 128MB?:lol
eu também ia gostar, mas acho muito difícil
sem contar o downgrade gráfico...acho que uma hora esse remake sai, mas não portátil
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
luir;2661057 disse:
porra, FFVII pra DS? um jogo de múltiplos CDs num cartucho de 128MB?:lol
eu também ia gostar, mas acho muito difícil
sem contar o downgrade gráfico...acho que uma hora esse remake sai, mas não portátil
Downgrade?
Qualquer FF no Ds é mais bonito que FFVII :p
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
DocVooDoo;2658480 disse:
Colocando antialiasing e aquele filtro para embaçar as texturas eu ja me dou por satisfeito

mas isso a versão de PC já faz.
com uma placa de vídeo mediana, o anti-alising já fica perfeito e com texturas trilineares.
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Se for verdade, espero que refaçam os bonequinhos porque eles são muito bizarros 8O [/COLOR]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
sinceramente.. eu acho que a Squate ta fazendo os remakes na ordem

ff3, agora o ff4, eu acho que ainda vem o ff5 e o ff6 antes de um remake do ff7, mais e claro.. eu nao mando em nada
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
luir;2661057 disse:
porra, FFVII pra DS? um jogo de múltiplos CDs num cartucho de 128MB?:lol
eu também ia gostar, mas acho muito difícil
sem contar o downgrade gráfico...acho que uma hora esse remake sai, mas não portátil

downgrade?
compare a renderização de FFVII com o FFIV remake do DS.
compare até as CGs se vc quiser.

e qto a espaço na mídia p/ as CGs + o cenário pre-render talvez vc tenha razão.
mas a julgar que a tecnologia de compressão de arquivo já está infinitamente melhor do que a de 10 anos atrás (qdo lançou FFVII) e a resolução aplicada ao tamanho da tela do DS, não seria NADA impossível...principalmente p/ a S-E.

sem falar das mídias de 256MB e de 512MB do DS q já foram anunciadas, exatamente p/ maior armazenagem de imagens e vídeos.
aí seria tranquilo.

ps.: já postei essa comparação...mas vale a pena repetir p/ o pessoal lembrar de como os gráficos de FFVII eram inferiores mesmo p/ os padrões do PS1 e da Squaresoft em seus jogos posteriores ao FFVII:

aerisdeath.jpg

2352_0023.jpg
2352_0020.jpg



e as CGs:

[youtube]Xqf7jDiXkXo[/youtube]
[youtube]dTkvKyl6ens[/youtube]
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
FF 6 é pra qual VG ??? (que noob...)

Vocês acham que o FF6 é o melhor ou um dos melhores ?
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Vingador/;2661258 disse:
FF 6 é pra qual VG ??? (que noob...)

Vocês acham que o FF6 é o melhor ou um dos melhores ?

p/ Super Nes.
eu estou a 10 anos tentando decidir qual eu achei melhor...
o VI ou o VII.

mas desisti já...os 2 são os melhores da franquia p/ mim.
e com certeza são obrigatórios...
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Não será remake, será port então. Ótimo, muito bom mesmo, vai ser legal ver os cenários lindíssimos de FFVII em alta resolução.

Falando nisso, não tem nenhum Final Fantasy ainda na PSN né?
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Denis Dias;2661302 disse:
p/ Super Nes.
eu estou a 10 anos tentando decidir qual eu achei melhor...
o VI ou o VII.

mas desisti já...os 2 são os melhores da franquia p/ mim.
e com certeza são obrigatórios...

Assim você, como os outros que já jogaram, poderiam me dar um resumo de como é o VI, e porque ele é tão bom assim?

Me desculpem o off-topic... mas fiquei realmente curioso. :kongpositivo:
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Simão Belmont;2661190 disse:
[COLOR="Black"]Se for verdade, espero que refaçam os bonequinhos porque eles são muito bizarros 8O [/COLOR]

Nããããããooo:( :( :(

Vida longa aos bonequinhos Super Deformed. Eu adoro eles em FFVII. Acho muito carismáticos :D Agora, os modelos das batalhas....esses sim, seria muito bem vindo umas mudanças. Mas eu não queria os modelos do AC não. Prefiro estilo os do Kingdom Hearts 1.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Vingador/;2661335 disse:
Assim você, como os outros que já jogaram, poderiam me dar um resumo de como é o VI, e porque ele é tão bom assim?

Me desculpem o off-topic... mas fiquei realmente curioso. :kongpositivo:

em resumo...é MARAVILHOSO.

eu recomendo vc a jogar agora mesmo...juro que, se vc gosta do gênero, não irá se arrepender...e sim o contrário.

ou então, vc espere daqui a uns 2 anos q, se essa onda de remakes de FF continuar, e ainda saindo 1 por ano (como foi o caso do III e do IV no DS), vc poderá degustar do FFVI em grande estilo...com uma versão melhorada.
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
The Wicker Man;2661355 disse:
Nããããããooo:( :( :(

Vida longa aos bonequinhos Super Deformed. Eu adoro eles em FFVII. Acho muito carismáticos :D Agora, os modelos das batalhas....esses sim, seria muito bem vindo umas mudanças. Mas eu não queria os modelos do AC não. Prefiro estilo os do Kingdom Hearts 1.

super deformed sim...claro, quem não gosta.

mas pelo menos q sejam melhorados...pois aqueles blocos ambulantes do FFVII já ficaram ultrapassados mesmo na época do PS1 (compare com os personagens SD de FFIX, por exemplo).
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Denis Dias;2661385 disse:
em resumo...é MARAVILHOSO.

eu recomendo vc a jogar agora mesmo...juro que, se vc gosta do gênero, não irá se arrepender...e sim o contrário.

ou então, vc espere daqui a uns 2 anos q, se essa onda de remakes de FF continuar, e ainda saindo 1 por ano (como foi o caso do III e do IV no DS), vc poderá degustar do FFVI em grande estilo...com uma versão melhorada.

Nossa, assim você me deixou mais que curioso... não vou esperar remake nada... :-D

Posso pedir mais uma coisa? Você consegue a rom desse game pra mim? Ou pelo menos onde encontrar?

Grato Grato :kongpositivo:
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Denis Dias;2661214 disse:
downgrade?
compare a renderização de FFVII com o FFIV remake do DS.
compare até as CGs se vc quiser.

e qto a espaço na mídia p/ as CGs + o cenário pre-render talvez vc tenha razão.
mas a julgar que a tecnologia de compressão de arquivo já está infinitamente melhor do que a de 10 anos atrás (qdo lançou FFVII) e a resolução aplicada ao tamanho da tela do DS, não seria NADA impossível...principalmente p/ a S-E.

sem falar das mídias de 256MB e de 512MB do DS q já foram anunciadas, exatamente p/ maior armazenagem de imagens e vídeos.
aí seria tranquilo.

ps.: já postei essa comparação...mas vale a pena repetir p/ o pessoal lembrar de como os gráficos de FFVII eram inferiores mesmo p/ os padrões do PS1 e da Squaresoft em seus jogos posteriores ao FFVII:

aerisdeath.jpg

2352_0023.jpg
2352_0020.jpg



e as CGs:

[youtube]Xqf7jDiXkXo[/youtube]
[youtube]dTkvKyl6ens[/youtube]
esse troço é feio pra c***lho, pqp!!![karrepio] :eek:
é que na minha memória não era tão feio :-(
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
Vingador/;2661452 disse:
Nossa, assim você me deixou mais que curioso... não vou esperar remake nada... :-D

Posso pedir mais uma coisa? Você consegue a rom desse game pra mim? Ou pelo menos onde encontrar?

Grato Grato :kongpositivo:

coisa desse tipo é proibido aqui no fórum (troca de roms/emuladores, links de roms/emuladores e esse tipo de informação).
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
luir;2661454 disse:
esse troço é feio pra c***lho, pqp!!![karrepio] :eek:
é que na minha memória não era tão feio :-(

isso acontece.
a mesma coisa conteceu com um cara qui do fórum q tava comparando Zelda TP com OoT...mas aí qdo ele foi rever as imagens de OoT ele teve a mesma reação que vc.

agora imagina um FFVII portado p/ o DS com os persongens renderizados aos moldes do FFIV remake.
não seria O remake esperado por todos a anos...mas seria um excelente tira gosto enqto não saísse o remake de verdade.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Denis Dias;2661474 disse:
coisa desse tipo é proibido aqui no fórum (troca de roms/emuladores, links de roms/emuladores e esse tipo de informação).

Ah sim, me desculpem. Obrigado então. :kongpositivo:

Vou pesquisar aqui...;D
 
Topo Fundo