O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | RUMORZÃO | LEVEL 5 poderá ser a próxima a fazer parte da Sony

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
It would appear that Level 5 has went on record as saying they will gladly become part of Sony's world wide studio branch, joining the likes of Cambridge, Sucker Punch, Polyphony digital, evolution, Naughtydog and about 17 others... But there is a catch.

Level 5 said that "IF" White Knight chronicles sales they will market themselves for Sony... Doesn't mean Sony's going to buy or even has the money to consume them. It is, however, a nice thought if you're a Sony fan... They sure could use the help and having Level 5, the only ones making relevant RPG's anymore, in your stable says a lot.

http://www.vgtilt.com/2008/11/level-5-offers-them-sales-up-for-sony.html

bem, este é um site/blog que surgiu no radar de todos por causa de uncharted 2 ... normalmente não ligaria a nenhum blog, mas este ganhou o direito a ser adicionado aos favoritos... porque acertou no uncharted 2 e de que maneira! isto dito em outubro..

deve mesmo ser alguém que está dentro da industria.. não seria possivel um qualquer dizer o que disse de uncharted 2 em outubro e acertar como acertou..

enfim... só sei que passarei a prestar um pouco mais de atenção ao que este tipo diz..

desta vez a mesma fonte diz que a Level 5 poderá estar a caminho da Sony, que a empresa vê com bons olhos a aquisição da parte da sony, no entanto muito ainda depende das vendas de White Knight Chronicles.


dissertem como quiserem :p
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
O que de tão sinistro eles acertaram sobre uncharted?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Na realidade a noticia não é deles e sim desse site:

http://theepicnet.com/wordpress/?p=43


Why The White Knight Chronicles Is Important for Playstation 3

Posted by Gary A Swaby in November 18th 2008


Currently Playstation 3 owners havent been as spoilt for choice when it comes to Role Playing Games, Aside from western RPG’s like Elder Scrolls and Fallout 3 you could say the Playstation 3 has been lacking in RPG territory specifically JRPG’s(Japanese Role Playing Games). If you look on the other side, the Xbox 360 has been spoilt with the likes of Two Worlds, Lost Odessey, Infinate Undiscovery, Mass Effect, Fable and the list goes on. Each time a big RPG hits 360 in Japan we witness their sales boost somewhat, and in this case Level 5’s White Knight Chronicles has become an important title for Playstation 3.

Although it is a game which is currently being overlooked, mostly in the western world, this game looks like its set to be a hit in the JRPG genre. This is something the Playstation could really do with right now, also Level 5 have said that should the game be a sucess then they will allow Sony to aquire them as a studio, which means even more JRPG’s should follow.
With the revelation of Square Enix bringing Final Fantasy 13 to Xbox 360 at this years E3 it has been in Sonys best interest to keep their Japanese marketing as appealing as it can. With Microsoft gaining an edge over them in Japan every so often, Sony can not afford to lose out on this region too.


In conclusion, in investing in my Playstation 3 I have to admit that i’ve taken a big decrease in the amount of JRPG’s I know play. Last generation with my Playstation 2 I really got stuck into RPG’S towards the end of the Playstation 2’s life cycle and it has been frustrating to know that currently I dont have access to much with my Playstation 3. Thus I hope people are wise and dont underate White Knight. because from what I hear it is tonnes of fun.
Happy gaming

Isso é dito de forma tão banal e sem explicação nenhuma que sinceramente acho que é puramente desconhecimento do autor.

Acho muito improvavel que uma noticia dessas apareceria como uma simples frase num dos artigos do site sobre como WKS vai ser importante para o PS3 do que simplesmente ser um tema inteiro sobre isso.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
sephius;3904029 disse:
O que de tão sinistro eles acertaram sobre uncharted?

bem, ele disse ainda no inicio do ano, que o jogo seria apresentado na GDC 2009, e estaria lá em forma jogável, e que no final de 2008, o jogo teria uma teaser trailer, e seria capa de revista de uma das grandes publicações de revistas..

que o jogo teria fases passadas na neve, e seria +/- 50% uncharted, 25% cliffhanger e 25% metal gear solid 4...

e que uncharted 2 não seria o único jogo da naughty dog para 2009.

o que está a verde, foi o que foi revelado hoje...

teaser trailer...
capa da GI
passado na neve
anunciado que o jogo terá mais stealth (mgs4)


não é nada fácil de mandar uma de mãe dinah e acertar nisso...

é preciso estar mesmo ''lá dentro''
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Irregular Hunter;3904036 disse:
Na realidade a noticia não é deles e sim desse site:

http://theepicnet.com/wordpress/?p=43



Isso é dito de forma tão banal e sem explicação nenhuma que sinceramente acho que é puramente desconhecimento do autor.

Acho muito improvavel que uma noticia dessas apareceria como uma simples frase num dos artigos do site sobre como WKS vai ser importante para o PS3 do que simplesmente ser um tema inteiro sobre isso.

sim, claro.. tb é um pouco estranho, eu apenas digo que normalmente eu ignoro qualquer opinião de qualquer blog...

neste caso vou simplesmente abrir uma excepção a este aqui e ver o que se diz por lá mais vezes..

afinal... esta coisa de rumores e etc, sempre dá um gostinho ao forum..

sei lá, eu gosto de ler rumores.. mas não consigo em boa consciência postar tudo o que vem da cabeça de um qualquer né...

mas neste caso...
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
siarraweb;3904041 disse:
bem, ele disse ainda no inicio do ano, que o jogo seria apresentado na GDC 2009, e estaria lá em forma jogável, e que no final de 2008, o jogo teria uma teaser trailer, e seria capa de revista de uma das grandes publicações de revistas..

que o jogo teria fases passadas na neve, e seria +/- 50% uncharted, 25% cliffhanger e 25% metal gear solid 4...

e que uncharted 2 não seria o único jogo da naughty dog para 2009.

o que está a verde, foi o que foi revelado hoje...

teaser trailer...
capa da GI
passado na neve
anunciado que o jogo terá mais stealth (mgs4)


não é nada fácil de mandar uma de mãe dinah e acertar nisso...

é preciso estar mesmo ''lá dentro''

Com certeza, o cara gabaritou o anúncio do Uncharted 2
Não dá pra acertar tudo assim do nada...
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
siarraweb;3904044 disse:
sim, claro.. tb é um pouco estranho, eu apenas digo que normalmente eu ignoro qualquer opinião de qualquer blog...

neste caso vou simplesmente abrir uma excepção a este aqui e ver o que se diz por lá mais vezes..

afinal... esta coisa de rumores e etc, sempre dá um gostinho ao forum..

sei lá, eu gosto de ler rumores.. mas não consigo em boa consciência postar tudo o que vem da cabeça de um qualquer né...

mas neste caso...

Bem, eu não condeno voce postar rumores.

Mas é muito confuso voce citar como o blog acertou sobre Uncharted 2, quando esse rumor não é de origem dele.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Dúvido, e não quero, ainda espero que a MS e Level-5 fiquem 'de boa' novamente e a level-5 faça titulos multi, visto que ela é uma ótima produtora.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
A Level 5 não é a empresa q fez Professor Layton, que vende bem no DS?
Sei não, acho que a Level 5 não tem mto perfil de que vai virar first party por eqto.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]espero q comprem....é um otimo estudio com grandes JRPGs....coisa q esta mt em falta essa geração...[/COLOR]
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[color="Black"]Levando em conta o lucro que eles tem com vendas para NDS não me parece uma decisão muito boa![/color]
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Subaru Sakurazuka;3904067 disse:
A Level 5 não é a empresa q fez Professor Layton, que vende bem no DS?
Sei não, acho que a Level 5 não tem mto perfil de que vai virar first party por eqto.

A Level5 faz muito jogo bom pra tudo que é plataforma... eu duvido muito que vire 1st também.

Professor Layton vai virar até desenho longa, se não me engano.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Se for verdade é uma otima noticia.hehehe, principalmente para quem curte Jrpg
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
<# Link_2@@X #>;3904162 disse:
[color="Black"]Levando em conta o lucro que eles tem com vendas para NDS não me parece uma decisão muito boa![/color]

Se isso acontecer eles vão trocar o DS pelo psp, simples, sem contar os jogos para o PS3.

bem, nao lembro de nenhum jogo que eu tenha jogado deles. mas WKS parece estar muito bom, então é uma ótima noticia 8D
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
omegasc;3904251 disse:
A Level5 faz muito jogo bom pra tudo que é plataforma... eu duvido muito que vire 1st também.

Professor Layton vai virar até desenho longa, se não me engano.


Vai sim. Aguardo os outros jogos e o longa.:D
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Bom seria ótimo pra Sony assim teria uma empresa fazendo + rpgs pro PS3, pois esta precisando!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
BigBrother;3904288 disse:
Se isso acontecer eles vão trocar o DS pelo psp, simples, sem contar os jogos para o PS3.

bem, nao lembro de nenhum jogo que eu tenha jogado deles. mas WKS parece estar muito bom, então é uma ótima noticia 8D

ela ta fazendo 2 pr layton para DS e Ushiro e Cardboard Senki

first-look-ushiro-20080926075015830_640w.jpg


first-look-cardboard-box-war-machine-20080926075955668_640w.jpg
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Hiei_SS;3904344 disse:
ela ta fazendo 2 pr layton para DS e Ushiro e Cardboard Senki

first-look-ushiro-20080926075015830_640w.jpg


first-look-cardboard-box-war-machine-20080926075955668_640w.jpg

eu não joguei nenhum deles mesmo, nem de ps2, agora, como não tenho o DS e ainda não tenho o PSP, não joguei nada deles mesmo, mas é uma ótima empresa de JRPG's
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que é bem possível, a Level 5 sempre foi bem próxima da Sony, e a sony precisa reforçar sua produção de RPGs.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Quando o cara diz algo como:

"the only ones making relevant RPG's anymore"

fica claro que não tem nada de imparcial ou factual nesta conversa. Tem uma tipica interpretação ista de uma noticia (dado o fato que a noticia original tem um tom bem diferente, mesmo também sendo opinião e por isso sem nenhum peso oficial). A Sony precisaria gastar uma nota preta para adquirir a produtora que tem muitos projetos multi para entrar na onda, pode até fazer jogos em HD apenas para PS3, mas não vejo possibilidade de mudança de status.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Eu podia jurar que a LEVEL 5 era da SONY, pra mim sempre foi!!!!!!!!! O ultimo jogo que joguei dela foi o Rogue Galaxy, com certeza um dos melhores RPGs (e mais dificeis também) que saiu pra PS2!!!!!!!!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
XINTSUAI2;3904430 disse:
Eu acho que é bem possível, a Level 5 sempre foi bem próxima da Sony, e a sony precisa reforçar sua produção de RPGs.

Level 5 adora todo mundo!

Ela é tão próxima da Sony, tão próxima que quem publica os jogos dela nos consoles da Nintendo é a própria Nintendo

eu diria que a Level 5 e bem mais próxima da Square que da Sony!



Esse rumor não faz o menor sentido, so se a sony fosse fazer uma compra agressiva de ações, o que eu duvido, por amizade.. eu aposto que ela é mais amiga de dinheiro!
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Level 5 exclusiva só na mente do autor da noticia, porque nem na que se originou tal rumor,têm algo desse nivel.

E essa empresa está fazendo título até para Wii, dificilmente irá de fato ser exclusiva, a não ser que cancele todos os seus projetos, algo que é bastante improvavel.

Daqui a pouco qual vai ser o rumor? Square second da Sony?
 
Topo Fundo