O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 sem som!!!!

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Galera, estou com um problema inesperado.

Meu filho estava jogando PS3 ontem à noite quando de repente caiu um raio aqui perto! Deu um estalo na televisão (houve também um clarão mas não sei se foi na TV ou se foi o raio), agora tenho que levar a TV 42" Full HD que ainda não terminei de pagar para a assistência técnica...

Liguei uma TV 29" velhinha que tenho aqui e conectei o PS3 nela (depois de ligar o PS3 na TV 42" da minha sogra e configurar a saida de vídeo para Video-Componente). Agora o PS3 está funcionando, mas sem o som. Já testei tanto com um cabo Video-Componete (5 conectores) quando com o cabo normal que veio com o PS3 (3 conectores).

Será que o som do PS3 foi pro espaço junto com a TV 42"?

Alguém conhece uma boa assistência técnica para PS3 em Brasília?
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Pelo visto você só configurou a saída de vídeo.

Tem que configurar a saída de Áudio para sair pelo cabo RCA.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Ponfick;6065566 disse:
Pelo visto você só configurou a saída de vídeo.

Tem que configurar a saída de Áudio para sair pelo cabo RCA.

Eu configurei a saída de áudio na sequencia. Depois, como não funcionou, entrei direto na configuração de saída de ádio e continuou com o mesmo problema...
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
RedCzar777;6065574 disse:
Eu configurei a saída de áudio na sequencia. Depois, como não funcionou, entrei direto na configuração de saída de ádio e continuou com o mesmo problema...

Ai e tenso.

Mas da uma olhada para ver se os cabos estão bem conectados, tanto no PS3 quanto na TV.

Depois testa com outro cabo, qualquer cabo de PS2 funciona também.
E espera para ver se sai pela HDMI ainda.
 

gabiris

Habitué da casa
Mensagens
709
Reações
0
Pontos
77
eu acho que eh um defeitinho no cabo tenta trocar =P

Recomendo tentar com um HDMI
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Rapaz eu não sei porq mas quando eu jogava online street fighter 4 e mow2 logo apos atualizar os files para jogar online o som da tv parava, eu tinha que mudar de canal e voltar e ficava normal denovo, só aconteceu umas 3 vezes, pode ser um erro de software, mas recomendo tentar outros cabos ou levar seu play em uma loja que o cara tenha noção dos problemas.
 


coentro

Ser evoluído
Mensagens
440
Reações
0
Pontos
46
Amigo,tenta restaurar a configuracao do ps3 e configura novamente!!!

Aperta e segura o botao de power por 10 segundos,vai aparecer uma tela com as opcoes para restaurar seu ps3.
 
Topo Fundo