O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | SONY Leiam os nossos lábios : N Ã O ... V A M O S ... B A I X A R :P

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Sony: "We aren't making any price moves this holiday"

Wednesday 8-Oct-2008 10:52 AM Resistance 2 and LBP can help PS3 maintain sales momentum at current price, says Sony


Sony believes that "the best [software] line-up of any PlayStation generation" will help the PS3 remain competitive this Christmas, despite the console carrying what's increasingly looking like a heavy price tag around its neck.



"As previously discussed we aren't making any price moves this holiday season," Patrick Seybold, director of corporate communications at Sony Computer Entertainment America told Edge.

"In my opinion," he added, "we have the best line up of any PlayStation generation going into this holiday and consumers will be very receptive to it."

Sony's managed to cut the sales gap between PS3 and Xbox 360 during 2008, saying last week that PlayStation sales for the year are 30 percent ahead of target, but Microsoft recently responded by cutting the price of its console for the second time this year, leading to a surge in 360 sales.

Nevertheless, Sony says it's confident that PS3's software line-up, along with upcoming virtual space Home and the console's multimedia features, will see the system prosper over the coming months.

"With PS3 titles for this including Resistance 2, LittleBigPlanet, SOCOM, MotorStorm: Pacific Rift to name but a few of our multiple exclusives, combined with PlayStation Home and increasing multimedia features for the hardware, we expect to have continued momentum going into and beyond this holiday season," Seybold said.

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=198851

bem, basicamente a sony disse mais uma vez que não vai baixar o preço da ps3, porque...

a sony conseguiu em 2008 recuperar muito do perdido para a X360, á excepção deste último mês...

avisando também que o nivel de consolas vendidas estão 30% acima do que eles mesmo esperavam para este ano.

o lançamento da Home, capacidades multimédia e titulos first party serão suficientes para manter o nivel neste natal e meses seguintes..

6t3alck.gif

 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Lendo o título, eu pensei que os donos de PS3 estavam dizendo que não iam baixar alguma coisa (PSN, sei lá).
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
A verdade é que eles não tem margem para baixar. De que adianta ficar em segundo ou tentar ficar em primeiro se está perdendo dinheiro.

Acho que a prioridade da Sony é lucrar com o aparelho, mesmo que isso signifique vender menos consoles nesse momento.
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
E eu não acho que tenha que baixar mesmo. O preço do PS3 nos EUA, Europa e Japão tá mais que justo! Aqui no Brasil é um absurdo, mas lá fora tá no preço que vale...

Apenas como videogame, até acharia que está caro, mas como além de videogame ele é um BD player, acho que tá até barato.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Paguei um preço justo (700 reais) para usufruir das capacidades do aparelho... Por isso, posso dizer que acho correta a atitude da Sony, ela não deve se amedrontar por conta de uma diferença marginal no número de vendas para o console concorrente...
 


Suclami

Novato
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
12
Lascou pro lado dela então, vai levar uma surra dos concorrentes nesse natal, é a verdade =/
 

gmatter

Habitué da casa
Mensagens
2.401
Reações
2
Pontos
81
Sinuca de bico....

Já ta perdendo... se baixar o preço perde mais grana ainda...

E mesmo que reduzisse à metade o preço, não alcançaria facilmente a base instalada do Wii... então...
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Acho que ela esta certa, vai vender muito bem, mesmo que não mais que seus concorrentes, ta bem melhor que no ano passado que foi terrivel, e tem muito jogos bons é isso que importa..e ta lucrando....acho que um corte vem de abril do ano que vem pra frente, tem que aproveitar os titulos do fim do ano e começo do ano que vem pra vender nesse preço mesmo
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Nota 10 pra estratégia da Sony, vai continuar perdendo até o final da geração desse jeito.[/COLOR]

powerlight_mais01.jpg


gmatter;3674473 disse:
Sinuca de bico....

Já ta perdendo... se baixar o preço perde mais grana ainda...

E mesmo que reduzisse à metade o preço, não alcançaria facilmente a base instalada do Wii... então...
[COLOR="Blue"]
True. É uma faca de dois legumes mesmo, como diriam os Mamonas.
[/COLOR]
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
porra, sony esqueceu p que serve um vg.

sério, sei que muita gente tá louca pela home, mas, c***lho, jogo, pelo menos p mim, é prioridade.

não a porra de um secondlife da vida.

e, novamente, o papo de 30% acima do esperado?

se fuder, viu...
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
"não vamaos baixar o preço" ,"não compramos exclusivos". Vai nessa, vai...
 

FLOKITO

Ser evoluído
Mensagens
487
Reações
52
Pontos
39
heeh tenho um PS3 , mais se eles abaixar o preço hehe a serie PLAYSTATION vai para o buraco.

acho que eles tem que correr atrás de mais titulos porque a M$ está dominando esse mercado com um monte de titulos e exclusividades .. é isso que está faltando

HOME , pelo amor isso é um orkut melhorado só isso , quero é jogar games interessantes
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Falar que vão baixar o preço justo agora com lançamentos importantes em Outubro é loucura.

Eles vão baixar sim, mas não vão contar pra ninguém. :p
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
É isso ai, se lançavam 1 jogo pro PS3 no japao de 3 em 3 meses, acho que agora deve sair 1 jogo de 6 em 6 meses.

Que diferença, o xbox sai 1 JRPG por semana... brincadeira.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
entao enfia esse console no cu sony.
enfia tambem a lanterna...


ahahahahahhha... como é bom ver uma emrpesa arrogante se fuder.
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
A Sony deveria ter uma atitude bem mais humilde, para quem está na lanterna.
Se estão vendendo 30% a mais, ótimo, mas poderiam estar vendendo 60% ou mais.
Enfim, eles deveriam fazer o trabalho deles, garantir exclusividades e parar de falar m****.
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
sadysaneto;3674488 disse:
porra, sony esqueceu p que serve um vg.

sério, sei que muita gente tá louca pela home, mas, c***lho, jogo, pelo menos p mim, é prioridade.

não a porra de um secondlife da vida.

e, novamente, o papo de 30% acima do esperado?

se fuder, viu...

Afe, a notícia inteira fala sobre o line-up de jogos, eles citaram 4 jogos exclusivos antes de citar a Home, e você ainda vem com essa conversa?

E esse "papo" de 30% não é papo mas sim o número de vendas real comparado as projeções financeiras da Sony.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Jango Fett;3674587 disse:
Falar que vão baixar o preço justo agora com lançamentos importantes em Outubro é loucura.

Eles vão baixar sim, mas não vão contar pra ninguém. :p
[COLOR="Blue"]
Chance grande de você estar certo... Anunciar redução muito antes é pedir pra não vender console, realmente.[/COLOR]
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Vai baixar sim....





as vendas... vão baixar ainda mais.




No natal eles terão que abaixar o preço ou...
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
daczero;3674758 disse:
[COLOR="Blue"]
Chance grande de você estar certo... Anunciar redução muito antes é pedir pra não vender console, realmente.[/COLOR]

Mas dizer que não vai baixar, faz quem esperava um queda ir para o lado verde da força.
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
MassaBR;3674731 disse:
Afe, a notícia inteira fala sobre o line-up de jogos, eles citaram 4 jogos exclusivos antes de citar a Home, e você ainda vem com essa conversa?

E esse "papo" de 30% não é papo mas sim o número de vendas real comparado as projeções financeiras da Sony.

bicho se a situação atual é 30% melhor do que o projetado, então nem a sony bota fé no ps3, simples.

e home, p mim, fede.

num me importa se tem 4 jogos anunciados, podiam ter 12, se não tivessem há anos enrolados nessa m**** de secondlife 2.

minha opinião.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
hanneman;3674700 disse:
A Sony deveria ter uma atitude bem mais humilde, para quem está na lanterna.
Se estão vendendo 30% a mais, ótimo, mas poderiam estar vendendo 60% ou mais.
Enfim, eles deveriam fazer o trabalho deles, garantir exclusividades e parar de falar m****.

Acho que eles ate querem ser humildes só que ela não pode por estar no vermelho minha opinião! A Sony sempre foi de cortar preço de hardware!

Bem torço que pra mesmo no vermelho ela corte o preço porque o X360 já fez sua parte arrumou o hardware e baixou o preço!
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Sei lá, essa idéia de "lucrar com o aprelho" NUNCA foi a da Sony, sempre foi a da Nintendo. Essa sim não acredita em subsidiar o aparelho. Mas a Sony começou perdendo rios de dinheiro com o PS3, na minha opinião agora deve estar começando a lucrar com o barateamento da produção, e no início de 2009 (depois no natal, portanto) eles baixam o preço.
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
nuboza;3674956 disse:
Acho que eles ate querem ser humildes só que ela não pode por estar no vermelho minha opinião! A Sony sempre foi de cortar preço de hardware!

Bem torço que pra mesmo no vermelho ela corte o preço porque o X360 já fez sua parte arrumou o hardware e baixou o preço!
O que eu me referia é que eles já chegaram falando que não vão mexer no preço pro natal.
Isso faz com que muita gente, em dúvida quanto ao 360 e o PS3, mas que ainda tinha esperança de um corte de preço, opte pelo 360.
Enquanto isso ela tá perdendo pra M$ até no Japão.
Se reduzissem US$10 já seria melhor do que nada :lol.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
sadysaneto;3674488 disse:
porra, sony esqueceu p que serve um vg.

sério, sei que muita gente tá louca pela home, mas, c***lho, jogo, pelo menos p mim, é prioridade.

não a porra de um secondlife da vida.

e, novamente, o papo de 30% acima do esperado?

se fuder, viu...

concordo
gasta tempo e dinheiro com a inutilidade da home
jogo q e bom, ela cancela :lol
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Como alguém disse aí, o preço já está legal.

Aqui no Brasil é que está caro.

Aliás, aqui o 360 é mais caro que o Play3.

Nego fala muita m****.
 

.Hack // G.U.

Ser evoluído
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
26
sephius;3674449 disse:
A verdade é que eles não tem margem para baixar. De que adianta ficar em segundo ou tentar ficar em primeiro se está perdendo dinheiro.

Acho que a prioridade da Sony é lucrar com o aparelho, mesmo que isso signifique vender menos consoles nesse momento.

Tem razão, também tem que ver por quanto tempo a M$ vai conseguir manter o atual preço do Xbox 360, se a Sony ta lucrando com o PS3, eles bem que podiam trazer mais novidades para o console, a M$ deve estar tendo um prejuiso enorme com o Xbox 360, e mesmo assim anda trazendo muito mais novidades pro seu console, é óbvio que no final de ano todos os consoles venderão mais que o normal, mas dúvido que o PS3 venda mais que algum concorrente, as novidades de cada consoles chamam a atênção da midia, e nesse quisito o PS3 ta extremamente fraco em comparação ao Wii e Xbox 360.

Antes de me chamarem de caixista, eu nem tenho o Xbox 360, odeio a M$ e tenho o PS3, falow.
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
sadysaneto;3674811 disse:
bicho se a situação atual é 30% melhor do que o projetado, então nem a sony bota fé no ps3, simples.

Legal seu argumento. Se vende acima da expectativa a Sony não bota fé, se vende abaixo é porque ninguém quer...



sadysaneto;3674811 disse:
e home, p mim, fede.

num me importa se tem 4 jogos anunciados, podiam ter 12, se não tivessem há anos enrolados nessa m**** de secondlife 2.

Ah, então você não se importa com os jogos? Que bom ver seu argumento sempre consistente.



sadysaneto;3674811 disse:
minha opinião.

Se você continuar postando coisas que não tem nada a ver com o tópico corre o risco de ser travado novamente. Aliás, a próxima é ban permanente né?
 
Topo Fundo