O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 | Steinberg (sony) : concorrentes da PS3 não vão ter uma vida fácil

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Ravenps3;3624632 disse:
[COLOR="Black"]bom q o ciclo de vida dos consoles Sony são grandes isso eu não tenho duvidas...e PS3 tem td pra durar mais d 10 anos...principalmente pelos Firmware msm como o cara falou

ja se os outros concorrentes vão comer poeira ja não sei
[/COLOR]

Os tempos são outros, a concorrência é feroz.

Por isso a tecnologia dos consoles tende a acompanhar o que acontece com as placas de video e processadores de pc. Um PC top de cinco anos atrás hoje é requisito mínimo para os jogos atuais.

Querer se manter na crista da onda com hardware de 10 anos é loucura, logo a nintendo lança algo mais poderoso que o ps3 e este mau passou da metade de seu ciclo previsto(para não citar a MS).
 

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
Quero mais é que a guerra fique cada vez mais agressiva, pois acho muito positivo, pelo fato de que, tanto a microsoft quanto a sony se esforçarão ao limite em perpetuar o delicado negócio na área de games, que a cada dia fica surpreendente.

Lembro que a concorrência sempre eh muito especial, pois ajuda muito a maturidade dos jogos. É dái que surge a inovação, novos conceitos e principalmente as convergências tecnológicas, que nessa geração está muito memorável!!!

É por isso que torço muito para a entrada da [COLOR="Red"]Apple[/COLOR] na guerra, muito embora na minha opinião, tem um grande potencial para isso.

Dessa forma é mais uma força na área, e com certeza quem ganha mais nessa estória, somos nós.

Abs.


:rox:rox:rox:rox:rox
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
number431;3625259 disse:
Os tempos são outros, a concorrência é feroz.

Por isso a tecnologia dos consoles tende a acompanhar o que acontece com as placas de video e processadores de pc. Um PC top de cinco anos atrás hoje é requisito mínimo para os jogos atuais.

Querer se manter na crista da onda com hardware de 10 anos é loucura, logo a nintendo lança algo mais poderoso que o ps3 e este mau passou da metade de seu ciclo previsto(para não citar a MS).
Esta ocorrendo o inverso, pois ninguem vai comprar um Xbox720 ou PS4 daqui a dois anos só por causa de 5poligonos a mais.

Sem falar na nintendo que mudou o ritmo da guerra mostrando que o hardware poderoso não é mais eficaz para vender novos consoles.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Apple entrando no mercado de games elitizando ainda mais o mesmo? Não sei se seria uma boa...
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
neil young;3625268 disse:
Esta ocorrendo o inverso, pois ninguem vai comprar um Xbox720 ou PS4 daqui a dois anos só por causa de 5poligonos a mais.

Sem falar na nintendo que mudou o ritmo da guerra mostrando que o hardware poderoso não é mais eficaz para vender novos consoles.

Pode ser, mas quem não gostaria de um wii com gráficos de x720 ou ps4?

Quem lançar isso (que não precisa ser necessariamente a nintendo) vai dominar o mercado.
 


nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
ele so me faz rir... quero saber do presente pois nao sei se estarei vivo amanha!
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
eis o resumo da geração:
a sony fala
a M$ faz
a nintendo enquanto isso, está montando a sua própria estação espacial pra oferecer viajem suborbital temática de poké.
...ou algo assim que gaste zilhões!:D
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Ravenps3;3624632 disse:
[COLOR="Black"]bom q o ciclo de vida dos consoles Sony são grandes isso eu não tenho duvidas...e PS3 tem td pra durar mais d 10 anos...principalmente pelos Firmware msm como o cara falou

ja se os outros concorrentes vão comer poeira ja não sei
[/COLOR]

Esse argumento que o PS dura dez ano, pro hardcore games, nao cola.

Outra, a M$ matou o XBOX 1 nao por que ele queria, mas sim, sair do prejuizo monstro que o XBOX 1 dava a ela. Toda a tecnologia usada no XBOX 1 era terceriazada. M$ ficou refem dos fornecedores.

Ate mesmo a retrocompatibilidade do XBOX 360 teve que ser via software, pois se fosse via hardware, M$ teria que pagar os tufos pra nvidia.

Agora e bem diferente. Toda tecnologia usada no XBOX 360 pertecem a M$ e muito provavelmente o sucessor do XBOX 360, vai rodar tanto jogo do XBOX 360 dos dele mesmo.

Acredito que a M$ vai lancar o sucessor do XBOX 360 em 2011, pois o console lider nessa gen e o Wii. Nao e uma questão de poder de hardware e sim na qualidade do conteudo. Nitendo acertou em cheio, em trazer um hardware e jogos que agradam a maior parte dos gamers casuais. Ja Sony e M$ estão disputando um segmento menor, principalmente, o hardcore.

Ate agora, tem um empate tecnico entre M$ e Sony. Mas, a tentendencia e ficar bem divido. Embora, a M$ da dando sinais, que passara a exercer do seu poderia financeiro, pra subjulgar a Sony principalmente. Ta comecando a ficar agressiva. Sony deu brecha, pra M$ acreditar que e possivel sim, vencer a Sony ainda nesta geraçao.

Sempre achei que a M$ iria equilibrar as coisas no EUA, peder vergonhosamente no Japão e na Europa. Felizmente pra M$, Sony cometeu erro cruciais em afastar-se das soft independente( deixou o caminho aberto pra M$ deitar e rolar), posicionar o PS3 mais como um BR Player no seu inicio e preco fora de realidade pro gamers. Por incrivel que pareca, isto causou um estrago maior que as 3rl, por parte da M$.

Ta ai o resultado. Apoio expressivo das soft japones com seus RPG, Soft ocidentais priveligiando a versão XBOX 360 em detrimento da do PS3, e outras coisas mais....

Torco pra Sony nao sair estracalhada financeiramente dessa gen, pois corre-se o risco, de terminar a geração e somente empatar ou ter prejuizo com o PS3. O ''timing'' ideal pra ela fazer redução de preco, nao esta na mao dela. Ta sendo obrigada a subsidiar o PS3 mais do que ela deveria. Dificilmente, a postura da Sony sera a mesma da M$. Mesmo com um rombo bilhonairio de 6 bilhoes que o XBOX 1 deixou pra M$, ele veio com mais forca e disposta a gastar mais. Esta gastando os tufos com o XBOX 360. Ta bem agressiva. Bem diferente da postura de como ela competia na geração passada. Como eu disso, anteriormente, os erros da Sony, permitiu criar um situação, em que a M$, sentiu que ela pode vencer a Sony ainda nessa geração. E, felizmente, ela nao quer deixar passar esta oportunidade unica.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
ps3-slimmockuplg.jpg

I believe in Miracles!!!

PS3 Slim
+
Retro Default
+
First Party
+
Redução de preço.
+
God of War III...

Parece que o PS3 vai resurgir das cinzas!!

Mas falando sério agora, a Sony tem até o final desse ano para tomar uma atitude referente ao PS3, principalmente com relação ao preço. Se não baixar, vai tomar pau.
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Mr Bones;3625524 disse:
Esse argumento que o PS dura dez ano, pro hardcore games, nao cola.

Outra, a M$ matou o XBOX 1 nao por que ele queria, mas sim, sair do prejuizo monstro que o XBOX 1 dava a ela. Toda a tecnologia usada no XBOX 1 era terceriazada. M$ ficou refem dos fornecedores.

Ate mesmo a retrocompatibilidade do XBOX 360 teve que ser via software, pois se fosse via hardware, M$ teria que pagar os tufos pra nvidia.

Agora e bem diferente. Toda tecnologia usada no XBOX 360 pertecem a M$ e muito provavelmente o sucessor do XBOX 360, vai rodar tanto jogo do XBOX 360 dos dele mesmo.

Acredito que a M$ vai lancar o sucessor do XBOX 360 em 2011, pois o console lider nessa gen e o Wii. Nao e uma questão de poder de hardware e sim na qualidade do conteudo. Nitendo acertou em cheio, em trazer um hardware e jogos que agradam a maior parte dos gamers casuais. Ja Sony e M$ estão disputando um segmento menor, principalmente, o hardcore.

Ate agora, tem um empate tecnico entre M$ e Sony. Mas, a tentendencia e ficar bem divido. Embora, a M$ da dando sinais, que passara a exercer do seu poderia financeiro, pra subjulgar a Sony principalmente. Ta comecando a ficar agressiva. Sony deu brecha, pra M$ acreditar que e possivel sim, vencer a Sony ainda nesta geraçao.

Sempre achei que a M$ iria equilibrar as coisas no EUA, peder vergonhosamente no Japão e na Europa. Felizmente pra M$, Sony cometeu erro cruciais em afastar-se das soft independente( deixou o caminho aberto pra M$ deitar e rolar), posicionar o PS3 mais como um BR Player no seu inicio e preco fora de realidade pro gamers. Por incrivel que pareca, isto causou um estrago maior que as 3rl, por parte da M$.

Ta ai o resultado. Apoio macisso das soft japones com seus RPG, Soft ocidentais priveligiando a versão XBOX 360 em detrimento da do PS3, e outras coisas mais....

Torco pra Sony nao sair estracalhada financeiramente dessa gen, pois corre-se o risco, de terminar a geração e somente empatar ou ter prejuizo com o PS3. O ''timing'' ideal pra ela fazer redução de preco, nao esta na mao dela. Ta sendo obrigada a subsidiar o PS3 mais do que ela deveria. Dificilmente, a postura da Sony sera a mesma da M$. Mesmo com um rombo bilhonairio de 6 bilhoes que o XBOX 1 deixou pra M$, ele veio com mais forca e disposta a gastar mais. Esta gastando os tufos com o XBOX 360. Ta bem agressiva. Bem diferente da postura de como ela competia na geração passada. Como eu disso, anteriormente, os erros da Sony, permitiu criar um situação, em que a M$, sentiu que ela pode vencer a Sony ainda nessa geração. E, felizmente, ela nao quer deixar passar esta oportunidade unica.

Disse tudo, só que a MS continua sendo massacrada no japão, e na europa, nem tanto, no mais, te adicionei na live, me aceita [kgay] lá depois, só eu pegar outro too human pra gente jogar coop :konglove:
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
rogermaximal;3625563 disse:
ps3-slimmockuplg.jpg

I believe in Miracles!!!

PS3 Slim
+
Retro Default
+
First Party
+
Redução de preço.
+
God of War III...

Parece que o PS3 vai resurgir das cinzas!!

err.....isso não é um wii?:eek:
 

Todesengel_RJ

Ser evoluído
Mensagens
257
Reações
1
Pontos
26
phantomlink;3625301 disse:
Apple entrando no mercado de games elitizando ainda mais o mesmo? Não sei se seria uma boa...

Alguém acha que a Apple entra pra perder?

Para eles com certeza não faz sentido entrar para fazer o que já existe, e sim talvez fazer a diferença, trazendo algo novo e conceitos novos.

Talvez seja por isso que não entraram ainda, ainda não é um bom momento.

Basta uma única idéia diferente, e implantá-la.

Cedo ou tarde, creio que isto vai acontecer.

E volto a dizer: Quem ganha com isso somos nós, gamers.

Um abração!!!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Grimmjow_Espada;3625576 disse:
Disse tudo, só que a MS continua sendo massacrada no japão, e na europa, nem tanto, no mais, te adicionei na live, me aceita [kgay] lá depois, só eu pegar outro too human pra gente jogar coop :konglove:


Ja aceitei vc!!!

Com certeza.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Será que agora vai, depois de tantas promessas? Acho que não dá para acreditar mais.
 
Topo Fundo