O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 X HDMI X TV AOC 42 Full HD

kelisson

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Estou com problemas ao ligar o ps3 no monitor/tv AOC 42 Full HD.

Ao ligar o cabo hdmi e colocar resoluções de 720p, 1080i ou 1080p a tv fica com 2 riscas nas laterais.

notei o mesmo problema, ligando no cabo video componente em um dvd, porem o serrilhado era no meio da tv e não as 2 linhas na lateral..


o cabo hdmi que estou usando é da leadership, na embalagem diz que é banhado a ouro 24k e blindado.

alguem já passou por isso??? sabem o que pode ser??
o mais provavel é defeito na tv né (ainda bem que esta na garantia)??
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Leadership!?

acho que é o cabo!? mas nada impede que o problema tb esteja na TV.

[/size][/color][/font]
 

kelisson

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Minotauro a sua também é dessa AOC???
já estou providênciando a foto..
detalhe quando vou nas definições do sistema em BD 1080p 24Hz saída HDMI e ligo a opção a tv não aguenta..
 


Lindemsouza2006

Veterano
Mensagens
1.711
Reações
37
Pontos
129
kelisson;5469107 disse:
Minotauro a sua também é dessa AOC???
já estou providênciando a foto..
detalhe quando vou nas definições do sistema em BD 1080p 24Hz saída HDMI e ligo a opção a tv não aguenta..
Não seria o cabo que não está aguentando? Testa colocar ele em outro entrada hdmi e se der no mesmo tenta com outro cabo...
 

Jorgeal81

Ser evoluído
Mensagens
241
Reações
0
Pontos
26
Cara, eu estou com uma AOC 32'' HD e um cabo Leader Ship como o seu e so tive problemas uma vez (o cabo tava mal enfiado na TV), mas estou seguro que seu problema é o cabo, economize um pouco e pegue um da Phillips ou Monster.
VLW
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.148
Reações
2.096
Pontos
724
Nao compra cabo da monstercable, eh desperdicio de dinheiro, lembrem q hdmi eh sinal digital. Eh mais facil voce testar esse cabo em outra tv.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Pega seu PS3 com o cabo HDMI,e testa em uma outra tv de algum conhecido seu!
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
segue foto para vocês terem noção..
Tenso!

Cara, tá parecendo problema da TV!!!! Comprou a poko tempo? QQ coisa, pede pra trocar! Use a garantia!

O ideal era testar outro aparelho com saída HDMI nessa TV pra constatar se o problema é da TV Mesmo... Ou testar outro cabo... Mas acho difícil ser o cabo pq no componente tbm deu o problema... Será o PS3???

É cara, tem q fazer uns testes pra ver qual é!

Valewz!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

Tá com cara de ser na TV mesmo, se bem que Leadership tb não dá pra confiar.

Eu testaria com um cabo decente..tipo sony, panasonic, mosters (cabos que façam full hd comprovadamente). Depois partiria pra comprovar se o problema está realmente na TV.

[/size][/color][/font]
 

kelisson

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
TheRedCarpet;5473488 disse:
Tenso!

Cara, tá parecendo problema da TV!!!! Comprou a poko tempo? QQ coisa, pede pra trocar! Use a garantia!

O ideal era testar outro aparelho com saída HDMI nessa TV pra constatar se o problema é da TV Mesmo... Ou testar outro cabo... Mas acho difícil ser o cabo pq no componente tbm deu o problema... Será o PS3???

É cara, tem q fazer uns testes pra ver qual é!

Valewz!!

Cara, acho pouco provavel que seja do PS3 , porque em 480p rola tranquilo, acho que se fosse a saída dele seria 0 ou 100 e não meio termo..

Tomara que seja o cabo, pois acionar garantia vai ser um inferno.. já estou meio puto com essa TV, já vi falar bem e mau dela..
mais de qualquer maneira a principio não comprem Monitor/TV AOC...
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
kelisson;5474235 disse:
Cara, acho pouco provavel que seja do PS3 , porque em 480p rola tranquilo, acho que se fosse a saída dele seria 0 ou 100 e não meio termo..

Tomara que seja o cabo, pois acionar garantia vai ser um inferno.. já estou meio puto com essa TV, já vi falar bem e mau dela..
mais de qualquer maneira a principio não comprem Monitor/TV AOC...
É véi, é o barato q sai caro! Comprei um Notebook Positivo pensando q ia me dar bem e... pimba! 3º vez na assistência técnica e agora vão trocar "só" o processador, a memória e a placa mãe!

Faz o q te falei, testa com outro aparelho que rode 720p ou 1080i/p pra ver se a TV apresenta o mesmo defeito. Valewz!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
kelisson;5474235 disse:
Cara, acho pouco provavel que seja do PS3 , porque em 480p rola tranquilo, acho que se fosse a saída dele seria 0 ou 100 e não meio termo..

Tomara que seja o cabo, pois acionar garantia vai ser um inferno.. já estou meio puto com essa TV, já vi falar bem e mau dela..
mais de qualquer maneira a principio não comprem Monitor/TV AOC...

AOC é tosqueira mesmo, mas ainda assim continuo achando que pode ser o cabo. Vc tentou setar outras resoluções e deu certo !??



[/size][/color][/font]
 

kelisson

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Trendkill;5474366 disse:
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

AOC é tosqueira mesmo, mas ainda assim continuo achando que pode ser o cabo. Vc tentou setar outras resoluções e deu certo !??



[/size][/color][/font]

Tentei 1080p - com as ricas , e quando coloca algo com o grafico melhor fica risca na tela toda.

1080i mesmo problema

720p mesmo problema

480p funciona beleza

tomara que seja o cabo mesmo, vou pegar um outro emprestado hoje e testar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.146
Reações
47.855
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
kelisson;5474392 disse:
Tentei 1080p - com as ricas , e quando coloca algo com o grafico melhor fica risca na tela toda.

1080i mesmo problema

720p mesmo problema

480p funciona beleza

tomara que seja o cabo mesmo, vou pegar um outro emprestado hoje e testar.


To achando que é o cabo mesmo...vc não é o primeiro user que tem problemas com essa marca. Faça uma busca no consoles e playstation e verá a quantidade de gente com problemas com cabos de baixo custo/xing ling.
[/size][/color][/font]
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Cara aconteceu a mesmo coisa comigo. Quando eu colocava para FullHD (1080p) o som começava a picotar e a tela dava umas piscadas somente da metade para baixo. Em 480p isso não acontecia. Troquei o cabo e funcionou tudo certo. A mais estranho de tudo que um video em Blu-Ray não deu problema nenhum somente com os jogos, vai entender
 

kelisson

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Mais no meu caso o estranho é que se a tela fica preta, ex. quando alguma coisa esta carregando, ou quando o game ainda esta ligando ou desligando, a bendita faixinha já fica lá..

bom.. vou testar o outro cabo.. dureza vai ser se os 2 cabos forem ruins..
mais gastar quase 100 reais para comprar um cabo bom para depois não ser vai ser complicado..
 

bordax

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
5
Pontos
149
Eu mesmo testaria outro cabo para ver parceiro, se for a tv aciona logo a garantia ;)
 

vaKero

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
21
Pontos
44
bom.. vou testar o outro cabo.. dureza vai ser se os 2 cabos forem ruins..
mais gastar quase 100 reais para comprar um cabo bom para depois não ser vai ser complicado..
Kelisson, para não gstar basta pegar seu PS3 e cabo HDMI e testar em outra TV de colega, parente, em assistência técnica ou loja.
Assim você não precisa gastar em outro cabo e elimina a possibilidade de ser problema da TV.
É uma forma de testar sem gastar eliminando logo o componente mais caro.

Abraço
 

kelisson

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Após testes, conclusão.. a tv é que esta com problema mesmo.
Irei enviar para a assistência técnica e espero que me surpreenda com o atendimento.
 

kbsamanaus

Novato
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
Amigo ví seu tópico agora e não pude deixar de comentar!

Sou analista de engenharia e trabalho na fabrica da AOC manaus onde são produzidas as Tv's, trabalho diretamente com ela, já que você mandou para assistência vamos ver como será o atendimento e se estiver dificil me avisa que eu aciono o pessoal da qualidade fábrica manaus para vermos o que podemos fazer por você.

Aguardo sua posição, boa sorte! :kongpositivo:
 

kelisson

Novato
Mensagens
117
Reações
0
Pontos
11
Bom, a posição da assistência é que uma placa terá que ser trocada..

A minha vontade mesmo era que ou me devolvessem o dinheiro ou deixassem trocar por um modelo melhor.. porque particularmente não gostei da TV.
achei qua a qualidade de brilho/cores é horrível..

hoje em dia eu compraria uma plasma full hd que esta anunciada no shoptime ao invez desta AOC.. sinceramente é um barato que não vale a pena.

se puder dar uma força kbsamanaus o número do chamado é 106959.

digam a eles que quero trocar por um modelo melhor..
 

kbsamanaus

Novato
Mensagens
80
Reações
0
Pontos
11
kelisson;5572064 disse:
Bom, a posição da assistência é que uma placa terá que ser trocada..

A minha vontade mesmo era que ou me devolvessem o dinheiro ou deixassem trocar por um modelo melhor.. porque particularmente não gostei da TV.
achei qua a qualidade de brilho/cores é horrível..

hoje em dia eu compraria uma plasma full hd que esta anunciada no shoptime ao invez desta AOC.. sinceramente é um barato que não vale a pena.

se puder dar uma força kbsamanaus o número do chamado é 106959.

digam a eles que quero trocar por um modelo melhor..

Vou dar uma convesada com pessoal da qualidade para vermos o que podemos fazer por você.:kongpositivo:
 
Topo Fundo