O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 - 2 controles + 1 jogo a escolher, conhecem essa loja ?

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
tô achando que é fraude mano,pois o anuncio já sumiu e no mais fiz uma pesquisa e não deu resultados aqui sobre clientes desse site
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
237
Pontos
554
Guilge eles arrumaram o link.

Ja coloquei o link novo, to tentado a pegar, mas vou pelo ML ao menos é um pouco mais seguro....

Vou esperar o povo se pronunciar aqui
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Conselho? Lembro de um tópico suspeitíssimo que fez várias vítimas, e teve até o golpista aparecendo aqui com outros users criados pra tentar salvar a credibilidade da "suposta" loja (suposta pq ela não existia de fato).

Sei que é improvável que você leia todo o tópico (parece até seriado do JJ Abrams, cheio de plot twist) mas indo lá pro final, vc pode ter uma ideia da m**** que deu

http://forum.outerspace.terra.com.b...guém-de-londrina-conhece-horizzonshop.357247/

O mais barato, ou melhor, custo x benefício x credibilidade que eu vi foi o da Zillion Games, onde muita gente do fórum comprou. Tá saindo por 1.799 com 3 anos de garantia e faz em até 12 vezes.

http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=2274
 
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
cara eu vi esse tópico que acho até q foi vc que criou no uol jogos, eu não arriscaria, apesar de terem achado a loja física la, mas imagina se vc precisar de uma assistência? e ai como fica, as vezes o barato sai caro
 


kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
é Cilada esse site... alguns recebem e a maioria nem indo no procon, meu cunhado caiu na pegadinha da TV em uma loja chamada Neon eletro. Melhor comprar na Sta Ifigenia que vc paga 1500 parcelado no cartão de credito e 1300 a vista. E testa na hora e vai embora...Não tem garantia.

a melhor parte é o logo da pagina informando compra segura !
 

RafaelSa

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Eh falsa. Quem comprou, comece a ver um jeito de cancelar.

Voces podem tentar ligar na loja, pesquisando na internet conseguimos o telefone da loja física: 19 3871 7914. Ou podem procurar na própria rua da loja, existe uma loja de água chamado Valinagua que pelo Street view conseguimos ver o seu telefone: 19 3871 8346.

http://www.hagah.com.br/sp/valinhos/local/1204737,2,biggi-comercio-e-servicos-de-informatica.html

Existe um BO registrado em Valinhos de numero 303/2014 feito pela loja física sobre esta fraude.

Resumindo, o site esta usando informações de uma loja existente para aplicar os golpes.
 

Awake

Habitué da casa
Mensagens
291
Reações
205
Pontos
79
No GoogleMaps que postaram apontaram o n°165. Mais abaixo tem essa Biggi.
Mas eu não compraria não.


ao79.png



Consulta no Registro.br :

domínio: biggicomercio.com.br
titular: ADILSON JOSE DA ROCHA
documento: 318.006.098-09
país: BR
c-titular: ADJRO32
servidor DNS: ns1.biggicomercio.com.br 23.89.199.58

Contato (ID): ADJRO32
nome: ADILSON JOSE DA ROCHA
e-mail: biggicomercio@gmail.com
criado: 09/04/2014
 

Phmarsh!

Ser evoluído
Mensagens
223
Reações
18
Pontos
28
Conforme amigo acima falou, tem ótimas lojas vendendo com preço bacana e um baita serviço de qualidade, tanto em atendimento quanto pós atendimento.

Recomendo fortemente o

Superrecruta e Izzy Games
 
Topo Fundo