O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Dúvida cruel sobre jogos compartilhados

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Deve ter algum lugar que explique isso, mas juro que procurei e não achei...

Eu compartilho jogos com um amigo, mas ele não tá afim de comprar vários dos jogos que estão saindo. Já temos alguns jogos que rachamos e tal... A minha dúvida é sobre comprar o BF hardline primário por exemplo...

Poderei jogar sem afetar o compartilhamento de jogos com meu amigo? Quanto ao premium, poderei comprar na minha conta e adicionar na conta primária que comprei o jogo?

Agradeço quem puder responder.
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
cara não entendi bem, mas se vc quer comprar jogos que não vão ser compartilhados com seu amigo é só comprar em outra conta, se vc definir nessa conta o teu ps4 principal vc pode jogar o jogo em outra conta neste mesmo console, não influencia em nada o compartilhamento com o teu amigo.
 

valeriocs

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
110
Pontos
68
S
Deve ter algum lugar que explique isso, mas juro que procurei e não achei...

Eu compartilho jogos com um amigo, mas ele não tá afim de comprar vários dos jogos que estão saindo. Já temos alguns jogos que rachamos e tal... A minha dúvida é sobre comprar o BF hardline primário por exemplo...

Poderei jogar sem afetar o compartilhamento de jogos com meu amigo? Quanto ao premium, poderei comprar na minha conta e adicionar na conta primária que comprei o jogo?

Agradeço quem puder responder.


Exato, não vai afetar em nada no compartilhamento você possuir uma primaria de outro jogo e conta, sobre o Premium, basta você comprar ela em sua psn principal, todas as contas vão ter acesso ao pacote, a conta primaria é só para o jogo, nunca compre nada nela.
 
Topo Fundo