O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 desligando sozinho, sem bip nem nada, apenas desliga.

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.277
Reações
1.679
Pontos
253
Desculpa ressuscitar o tópico mas vou contar o meu caso:

Tava jogando o Star Wars Jedi e o console simplesmente desligou como se tivesse puxado o cabo da fonte quando cheguei em um planeta que todo mundo diz que o PS4 base sofre para rodar, isso aconteceu umas 6 vezes. Não fez barulho de bip e nada.
Tipo, quando acontecia eu não conseguia ligar novamente pelo botão do console.
Tinha q esperar um minuto + ou - para ligar pelo botão console.
Desliguei o console para esfriar e depois liguei novamente, joguei outro jogo por 1h e 30min e rodou normal.
RJ 37 graus.
 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Aí nessas horas eu olho pra um Atari aqui e me pergunto: " Como diabos você já tem mais de 40 anos e ainda não deu defeito"? Hehe...

Esses aparelhos de hoje, são projetados para darem defeitos; só ver a arquitetura deles, com fonte interna que recebe todo o calor da gpu e cpu, um cooler que só acelera em caso extremo, componentes que trabalham em um calor absurdo e que não são tão duráveis e etc...

Por isso que não arrisquei gastar reserva de dinheiro em um aparelho desses. Não por esse preço atual.

Prefiro esperar mais.
Se for consertar seu aparelho, pare de usar esse ventilador que disse e coloque ele em um ambiente mais fresco, pois o que manda, é a temperatura do ambiente, e não o vento em si.

Você pode fazer um mod com potenciômetro no cooler, onde você ajustará a velocidade do mesmo pelo potenciômetro, sem precisar abrir o console pra isso.
A fonte, você pode colocar ela externa, e aí sim, usar uma ventilação na mesma.
Infelizmente esses aparelhos de hoje em dia, tem que passar por essas modificações.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
O meu fat está com problema na fonte também. Só que a minha dificuldade é para ligar ele. Quando ligo, a luz azul não fica nem 1 segundo acesa e já desliga. Já me certifiquei dos sintomas de luz azul da morte e não é o caso justamente pela rapidez que a fonte desarma. Uma vez que ele liga, jogo tranquilamente sem nenhum desligamento durante o gameplay. O duro é que infelizmente vou ter que correr atrás de uma fonte, pois todo lugar que levo aqui os caras já querem mandar para rebaling sem nem examinar o aparelho.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
O meu fat está com problema na fonte também. Só que a minha dificuldade é para ligar ele. Quando ligo, a luz azul não fica nem 1 segundo acesa e já desliga. Já me certifiquei dos sintomas de luz azul da morte e não é o caso justamente pela rapidez que a fonte desarma. Uma vez que ele liga, jogo tranquilamente sem nenhum desligamento durante o gameplay. O duro é que infelizmente vou ter que correr atrás de uma fonte, pois todo lugar que levo aqui os caras já querem mandar para rebaling sem nem examinar o aparelho.

Faz assim: pede pra fazer substituição de fonte por outra funcional de teste e dps testar.
 
  • Curtir
Reações: LCS

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
PS4 do meu amigo rolou uma parada parecida, o técnico que fez a manutenção trocou a fonte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo