O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.125
Pontos
803
Toshihiro Nagoshi adorou o jogo:



Lol.

Middle Aged Guy


Resumiu o esmirrar do mercado japonês em poucas palavras. Ainda bem que o conteúdo oriental mais “deep”, Dark Souls, RE, Nier, Bloorborne, FF XIV, Metal Gear, Death Stranding, Silent Hill etc etc etc, se internacionalizou, porque deve ser o milésimo designer e developer de lá que se queixa do atual estado das coisas.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Mas esse jogo é na ilha de Tsushima e não na cidade japonesa de Gotsu.

Pra quem quiser conhecer a Tsushima de verdade:








Eu com meus 12 anos nessa ilha ficaria o dia inteiro soltando pipa, aproveitando o vento.

Aquela ex-presidente do Brasil faria a festa com tanto vento para estocar.

Esse jogo deve fazer bem para o turismo local. Criaram até um site.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.125
Pontos
803
Mas esse jogo é na ilha de Tsushima e não na cidade japonesa de Gotsu.

Pra quem quiser conhecer a Tsushima de verdade:








Eu com meus 12 anos nessa ilha ficaria o dia inteiro soltando pipa, aproveitando o vento.

Aquela ex-presidente do Brasil faria a festa com tanto vento para estocar.

Esse jogo deve fazer bem para o turismo local. Criaram até um site.


Gotsu é abreviação

Eu curtiria um passeio em Tsushima também, aliás, sou praticante de nudismo, seria um parque de diversões.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Lol.

Middle Aged Guy


Resumiu o esmirrar do mercado japonês em poucas palavras. Ainda bem que o conteúdo oriental mais “deep”, Dark Souls, RE, Nier, Bloorborne, FF XIV, Metal Gear, Death Stranding, Silent Hill etc etc etc, se internacionalizou, porque deve ser o milésimo designer e developer de lá que se queixa do atual estado das coisas.
Eu tiraria somente o Nier dessa sua relação por causa do Replicant, que foi feito para o público japonês com a mudança de protagonista e pelos personagens de Automata que são totalmente voltados para a cultura "otaku".
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Cara, esse negócio de seguir os pássaros foi uma tacada de mestre da SP. Além de ser um dos recursos pra deixar a tela limpa, sem bússula e tals, ainda é uma baita incentivo pra exploração pq vou te falar... Não importa o que eu esteja fazendo, apareceu um passarinho a mão coça pra desviar o caminho e seguir :klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Cara, esse negócio de seguir os pássaros foi uma tacada de mestre da SP. Além de ser um dos recursos pra deixar a tela limpa, sem bússula e tals, ainda é uma baita incentivo pra exploração pq vou te falar... Não importa o que eu esteja fazendo, apareceu um passarinho a mão coça pra desviar o caminho e seguir :klol
E o barulhinho que a Raposa faz, impossível não seguir. :kpaixao
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.589
Reações
13.118
Pontos
1.189
Estou gostando cada vez mais do jogo. Ótimas ideias, ótima execução. Acho que nunca joguei algo tão preocupado com a estética e fotografia das cenas.

História muito boa, também. Fico doido procurando os pergaminhos que contam seus detalhes. Aprofundam a personalidade do Khotun Khan.

Que bela surpresa, da Sony.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.685
Pontos
1.044
Cara, esse negócio de seguir os pássaros foi uma tacada de mestre da SP. Além de ser um dos recursos pra deixar a tela limpa, sem bússula e tals, ainda é uma baita incentivo pra exploração pq vou te falar... Não importa o que eu esteja fazendo, apareceu um passarinho a mão coça pra desviar o caminho e seguir :klol
Ainda não terminei o ATO I só por causa disso, toda hora aparece um passarinho ou uma interrogação no mapa :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.589
Reações
13.118
Pontos
1.189
Falta 2 Trofeus para Platina, The Last of Us 2 é muito bom, mas GoT me fez divertir muito mais, fazia tempo que não ficava até as 02:00 quase perdendo o horario de trabalho para jogar um jogo.

De ontem para hoje fiquei até as 3 da manhã... Não tenho mais idade pra isso, não. Estou um caco. E louco pra jogar.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Tem como ver o tempo de jogo?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Aqui achei que havia bugado mas na verdade 3 dos 61 não estavam aparecendo no mapa: The Laughing Bandits, The Cost of Fear e A Debt Repaid
Dá uma conferida pois pode ter ocorrido o mesmo com você.

Mano, muito obrigado de verdade.

Eu fui contar e tinha 60, contei três vezes, e continuou 60 kkkk

Fui olhar essas quests que você falou e faltava a do Gomyo (A Debt Repaid), graças a você eu platinei sem precisar rejogar, muito obrigado, mais uma platina xD

Abraço!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Mano, muito obrigado de verdade.

Eu fui contar e tinha 60, contei três vezes, e continuou 60 kkkk

Fui olhar essas quests que você falou e faltava a do Gomyo (A Debt Repaid), graças a você eu platinei sem precisar rejogar, muito obrigado, mais uma platina xD

Abraço!

Quando terminei todas as missões, faltaram essa do Gomyo e a "The Cost of Fear".
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Quase platinando o TLoU2 e só ontem a Fast enviou o jogo!
Previsão de entrega aumentou para dia 11/08 e o rastreio não funciona de jeito nenhum.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Tá achando o jogo fácil mesmo no modo difícil? Isso me desmotiva
Pior que tô achando também. Você pode errar consideravelmente nas lutas. Fora que tem muita opção de habilidades, kunai e etc, para lhe ajudar na hora do aperto. Estou no ato 2, para referência. Talvez fique mais tenso depois.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Eu to jogando sem pressa nenhuma, já fiz bem mais de metade da primeira ilha e só fiz 1 das quests principais. To completando o mapa, pegando os kits de espadas, as tocas de raposa, os haikus, e fazendo algumas poucas side-quests.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Comecei a jogar ontem logo após platinar TLoU2 e confesso que no começo estou sentindo uma queda de qualidade no gameplay, visuais, animações...pois peguei logo após TLoU, que achei soberbo nesses quesitos, então espero muito me acostumar, pois parece ser um excelente jogo.
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Tô no segundo ato e tô adorando o jogo, Mas é sério mesmo que o jogo não tem NG+?

Depois que zera e terminar as quests o que resta pra fazer? Ficar andando por um mapa vazio?


Eu tô adorando a progressão, As habilidades e equipamentos que tô ganhando ao evoluir no jogo e adoraria testar elas em um new game+ com dificuldade elevada e não vou poder fazer isso.

put* bola fora da Sucker Punch
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Meu backlog ta tao grande que vai demorar um pouco pra chegar no ghost. O importante era garantiar a versão especial kkkkkkk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Quem já zerou da uma olhada nesse vídeo. Por ele da pra saber bem o que vai vir pela frente e a influência do que o Jim faz para o resto do jap e a resposta da pegunta é o Jin o primeiro ninja
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Estou na metade do Ato II, e pra mim é nota 7.
Esperava muito mais.
O jogo tem um combate incrível e a ambientação dos campos e florestas tb são incríveis e as side quests são boas. Mas parece que deram muita atenção nesses quesitos e cagaram no resto.
Até dá pra entender que os acampamentos Mongóis sejam iguais, mas as vilas e fazendas são todas iguais. As cabanas são iguais, fora e dentro, com a mesma configuração e sem muitos detalhes. Quando eu to explorando o mapa e vejo uma cabana eu nem vou mais, pois sei que vou encontrar a mesma cabana e dentro dela vai ter uma "bolinha" de suprimento. Não dá vontade de explorar o mapa, pq a única recompensa vai ser, ver paisagens bonitas e encontrar as side quests.
Infelizmente a comparação com The Witcher 3 é inevitável, pois ele nivela os jogos de mundo aberto pelo alto. Dava muita vontade de explorar aquele mundo. Um jogo que é incrível em quase tudo, só caga no combate. (Nem falo de GTA pq apesar de ser MA, acho que não cabe a comparação)
GoT só não fica repetitivo pq o combate é muito bom, mas não tem variação de inimigos, são sempre os mesmos.
Tirando os itens positivos que citei, o jogo é genérico em praticamente tudo. 5% de The Witcher 3, 10% Far Cry, 85% de Assassin's Creed.
Faltou polimento em várias partes do jogo.
Minha opinião.:kjoinha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo