O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Queria postar umas fotinhos desse jogo também, mas passar pra pen drive, pra depois colocar no PC, é um saco... Espero que no PS5 a Sony crie a possibilidade de fazer upload das imagens para a cloud, ao menos pra quem tem Plus. Facilitaria bastante.
vc pode fazer o share pro PS App e pegar direto pelo celular.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
ridiculos né... no AC Odissey nem usava mto o Quick Travel pq de quick só o nome, era 10min carregando.hahaha

no Ghost é mto rapido

Pois é! Tem jogos que deixei de lado para voltar a jogar só no PS5, por causa dos malditos loadings. O único que continuo jogando, de vez em quando, é The Division 2 e te falo, tem "viagen rápidas" de demorariam menos se eu fosse correndo pelo cenário mesmo. Tá Lôco!
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Pois é! Tem jogos que deixei de lado para voltar a jogar só no PS5, por causa dos malditos loadings. O único que continuo jogando, de vez em quando, é The Division 2 e te falo, tem "viagen rápidas" de demorariam menos se eu fosse correndo pelo cenário mesmo. Tá Lôco!
então, eu pessoalmente não gosto de usar fast travel nos jogos. Acho que o back tracking é uma boa oportunidade de você encontrar coisas, pessoas, inimigos que você por um acaso não encontrou quando foi naquele lugar.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
ridiculos né... no AC Odissey nem usava mto o Quick Travel pq de quick só o nome, era 10min carregando.hahaha

no Ghost é mto rapido

A Sucker Punch fez um belo trabalho, mas não adianta ser simplório em uma análise como essa, o mapa do Odyssey é gigante e muito maior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.909
Reações
3.323
Pontos
703
Me expliquem o que tem de errado comigo.

Estou jogando , mas não estou adorando.

Gráficos excelentes.
Combate maravilhoso , mesmo precisando de umas melhorias na I.A.
História ótima , adoro a cultura japonesa...

Mas o jogo em si ...toda fortaleza mongol tem uma tábua faltando na cerca pra vc entrar.

As missões são repetitivas...salva refens , invade , investiga ...chega uma hora que enjoa...e nem vou citar as escaladas , caça as raposas...cortar bambu adorei ( ui ).


Tão excelente e tão mediano ao mesmo tempo...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Platinei, achei a historia um saco, o combate maravilhoso, o jogo mt bonito mas tb chato demais e repetitivo ao extremo.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.524
Pontos
803
Comecei hoje o Ghost e estou para dizer que essa é uma das melhores direções de arte da geração. PQP!
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Comecei essa semana o jogo e estou achando muito bacana, gráficos primorosos!

Estou no ato 1 ainda. Em relação a queixa de ser repetitivo, todos os jogos single da Sony tem uma estrutura semelhante. Spider-Man eu platinei e dropei as expansões por ser muito repetitivo também. Days Gone é muito bom, mas também muitas coisas se repetem. O que vai dando um charme diferente são as habilidades que vão sendo liberadas no caminho.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
Eu dou risada quando libera um ponto do mapa e vc aparece dormindo de boa ....[emoji23][emoji23]
5386543094f2f509b3614c60b84325ae.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
A beleza gráfica desse jogo aumentou minhas expectativas em relação a nova geração, o quanto ainda poderá ser evoluído conforme os anos forem passando.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Queria postar umas fotinhos desse jogo também, mas passar pra pen drive, pra depois colocar no PC, é um saco... Espero que no PS5 a Sony crie a possibilidade de fazer upload das imagens para a cloud, ao menos pra quem tem Plus. Facilitaria bastante.

Isso é foda mesmo, tantas opções aí pra upar fotos e a Sony nada de facilitar!!!


.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
To jogando e amando!

Confesso que no começo, logo após sair de The Last Of Us Part II, foi muito foda digerir tudo no game, agora, que já "perdi a mão" de TLoU, o jogo está delicioso, já é um dos meus favoritos da geração!

E os Contos Míticos, meus amigos?

Que obra, QUE OBRA!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Tô no ato 2 e curtindo bastante, mas tô avançando bem aos poucos porque fico um tempão fazendo objetivos secundários pelo mapa e não tenho tirado muito tempo pra videogame nas últimas semanas.

Algumas considerações:

Combate muito gostoso. Na minha opinião um dos melhores da geração nesse quesito.

Gráficos e cenários belíssimos.

Jogo bem otimizado.

Tem um dos modos fotografia mais legais que já vi. Perco um bom tempo brincando nele.

Loads muito rápidos. Fiquei de cara com a rapidez deles. Isso ajuda muito na hora dos fast travels.

assim que der quero comprar o jogo
o preço ainda tá salgado, queria por menos de 200
Faça como eu e compre usado em mídia física. Paguei 190 há algumas semanas e o cara ainda trouxe na minha casa. Agora já devem estar vendendo na faixa de uns 170.

Depois que você zerar, ainda pode vender o jogo por um bom valor caso não tenha interesse em ficar com ele.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Eu dou risada quando libera um ponto do mapa e vc aparece dormindo de boa ....[emoji23][emoji23]
5386543094f2f509b3614c60b84325ae.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
De vez em quando aparece o Jin sentado tomando birita/ sakê também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Comecei a jogar essa semana e tô curtindo bastante. O combate é realmente uma delícia e o lado artístico do jogo é fenomenal, dá pra se perder legal admirando o cenário.

Hoje tava explorando e achei um campo com flores vermelhas, perdi um bom tempo no modo foto. Que inclusive é melhor do que em qualquer outro jogo.

Quanto aos personagens, tô curtindo também. O Jin é um protagonista bem dahora e o destaque pra mim é a Masako. Ela tem uns contos bem legais.

Certeza que vou atrás da platina.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A iluminação desse jogo é soberba!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
zerei/platinei o jogo na sexta feira......cara.......que jogo.......que final lindo. Achei o final maravilhoso. Torço muito por uma continuação, mas eu entenderia se não tivesse. A continuação poderia ser fora de Tsushima, talvez quem Kyoto.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Bem legal o arco final do Ato II, tanto no gameplay quanto na história.
E não tem jeito, tento jogar um pouco e quando vejo já passa de 3h da manhã.

Como é o esquema de passar as screens do PS4 pelo app de celular?
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Tô no ato 2 e curtindo bastante, mas tô avançando bem aos poucos porque fico um tempão fazendo objetivos secundários pelo mapa e não tenho tirado muito tempo pra videogame nas últimas semanas.

Algumas considerações:

Combate muito gostoso. Na minha opinião um dos melhores da geração nesse quesito.

Gráficos e cenários belíssimos.

Jogo bem otimizado.

Tem um dos modos fotografia mais legais que já vi. Perco um bom tempo brincando nele.

Loads muito rápidos. Fiquei de cara com a rapidez deles. Isso ajuda muito na hora dos fast travels.


Faça como eu e compre usado em mídia física. Paguei 190 há algumas semanas e o cara ainda trouxe na minha casa. Agora já devem estar vendendo na faixa de uns 170.

Depois que você zerar, ainda pode vender o jogo por um bom valor caso não tenha interesse em ficar com ele.
o combate é d+ mesmo, nem jogo estilo ninja pq gosto de socar a porrada na galera... nem é por honra samurai dos caraleo,
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
o combate é d+ mesmo, nem jogo estilo ninja pq gosto de socar a porrada na galera... nem é por honra samurai dos caraleo,
É muito bom! E você ainda vai desbloqueando novas armas (kunai, bombas, arcos...) e novos golpes, o que vai deixando o combate cada vez mais variado. Quanto mais eu jogo, mais vou curtindo as batalhas do game.

Eu também sou dos que toca o f**a-se pro stealth, haha. Só dou uma de ninja quando o jogo me obriga.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
Bem legal o arco final do Ato II, tanto no gameplay quanto na história.
E não tem jeito, tento jogar um pouco e quando vejo já passa de 3h da manhã.

Como é o esquema de passar as screens do PS4 pelo app de celular?
Eu criei uma conta no twitter ae subo do PS4 para lá e baixo no celular usando o app do twitter

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Terminei ontem e velho, seria um jogo excelente se a exploração fosse melhor e tivesse um conteúdo mais variado. Mas mesmo assim é muito bom (principalmente pelo combate), uma baita evolução do estúdio.

Espero que tenha uma sequência pra corrigir os problemas e melhorar onde pode ser melhorado.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fechei o jogo nesse final de semana platinando junto. Muito bom jogo e novamente a Sony conseguindo emplacar uma boa IP.
O final do Ato II continuou sendo a minha parte favorita, senti falta de missões mais épicas e duradouras na campanha principal.

A direção de arte é sensacional, que jogo bonito! O combate junto com as evoluções também se destacam.

Sobre o final, fiquei curioso para ver como vão dá o background da história caso tenha uma continuação com o Jin. Fiz a escolha de deixar o Shimura vivo, mas depois me arrependi. Para um samurai, aquilo foi pior do que a morte.

Numa continuação tendo a opção de matar o Shimura, não teriam como abordar nenhum legado deixado por ele depois daquela cena. Teria ele se matado quando o Jin foi embora? E com o Fantasma sendo cassado pelo Shogum, teriam que decidir entre fazer os jogadores duelarem com quem não é "vilão" ou fazer desse novo jogo o arco dele trabalhando junto ao Shogun para ter seu perdão.[/SPOLEIR]
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
To no segundo mapa, o jogo vai ficando até melhor com o tempo, a progressão do nível do personagem é o ponto forte, a batalha é muito boa, às vezes se perde um pouco na câmera, e a falta de lock que me acostumei é meio estranha, mas é mais "realista" sem. Artisticamente o jogo é espetacular, mas tecnicamente tem umas coisinhas bem feias, e tem umas quedinhas bruscas... por enquanto to curtindo muito viu.
 
Topo Fundo