O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
SP tem que lançar uma atualização que permita a gente criar loadouts com os talismãs. Se puder salvar com cada traje melhor ainda.
.
A não ser que tenha e eu não esteja vendo, o que não seria a primeira vez que acontece comigo :klol

O jogo é tão divertido que evito ficar usando a viagem rápida, fico passeando pelo mapa feito doido. :klol

Eu to nessa também, além de evitar a sair correndo em disparada com o cavalo só para apreciar o visual.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Acabou de chegar o meu GoT. Já coloquei para baixar.

Infelizmente, o código da pré venda não está funcionando...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Esse jogo é viciante pra um caralhão padrão OS.

Joguei umas 7 horas no final de semana e o loop do gameplay não fadigou nem um segundo sequer.

To gostando demais. Ao longo dessa semana devo postar mais impressões. Quem deixou pra pegar em promoção por conta de média de Metacritic não sabe o que tá perdendo.
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Eu to jogando esse jogo todo errado :klolwtf
Depois que quase esfolei os dedos de tanto tentar vencer aquela FDP da líder das Valquírias em God of War, eu vi um vídeo de um cidadão enfrentando ela na maior dificuldade e sem sofrer um dano sequer... Eu disse a mesma coisa para mim mesmo. Lindo demais quando alguém domina o gameplay de um jogo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Encrenquei com a Amazon de novo e falaram pra mim que até o dia 23 (no maximo) eles vão enviar. Vou esperar e ficar animado que pelo menos não vou pagar caro como o preço que estão cobrando nele agora, inclusive no Mercado Livre
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Sei la quantas horas de jogo estou, mas devo ter passado das 15

Até agora :

  • Ambientação foda trouxeram bem o japão da época pro jogo sem contar a direção de arte absurda do jogo. As florestas e paisagens são sacanagem.
  • A movimentação do personagem é boa, tem uns problemas de física nessa bagaça mas são irrisórios. Maior parte do jogo inclusive, passo indo a pé pros lugares pra apreciar os gráficos.
  • O combate do jogo é muito bom, estou tendo um desafio legal no Hard. O Jin é um samurai, mas não é um super humano. Fui atacado por vários inimigos ao mesmo tempo e rapa, o desafio foi foda, além do quê vc pode morrer com poucos golpes (agora nem tannnnto assim, pq aumentei a barra de vida) Os confrontos são um show a parte, praticamente um duelo de pistoleiros mas com espadas!
  • As missões são ok, algumas mais chatas, outras melhores, mas as missões de lendas do japão...Essas são bem fodas as melhores do jogo até agora!
  • Por mais que vc precise de materiais pra fazer upgrade nas armas, a decisão de usar poucos elementos pra isso foi bem acertada e estão vindo em quantidade aceitável. As customizações de armaduras tbm é bem legal.

  • A ia do jogo é bem burrinha quando vc usa stealth poderiam ter trabalhado isso melhor, coisas bizarras do tipo tu bem perto de 2 inimigos rasga a garganta de um e o outro só de boas e f**a-se :klol
  • Tem alguns problemas de colisão e gráficos meio zoados (mas são poucos)
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Minhas impressões iniciais com o combate foram muito erradas.

Acho que ter escolhido começar no difícil, me atrapalhar com os controles e não ter entendido (ou não ter disponível ainda) as posturas estava me deixando muito travado e frustrado.
Era aparecer inimigos com lança que a batalha era uma confusão e morte certa. Mas agora que tenho a postura para os lanceiros e entendi o esquema de ficar trocando entre as posturas para cada tipo de inimigo o combate fluiu muito mais. O combate melhora muito com a progressão e ficou uma delícia. (Mas ainda tenho ressalvas com a câmera).

O jogo tem muitas opções e fica complicado mapear tudo no controle para cobrir tantas possibilidades. Acredito que acharam um mapeamento correto, mas confesso que custei a pegar o jeito.
Não lembro de uma game que tenha 5 comandos no touch. Trocar de arma ou munição de longo alcance também me gerou confusão na velocidade da batalha. Ou não lembrei de trocar a munição do arco e botei fogo no inimigo que queria matar silenciosamente e avacalhou todo o sthealt.

Por fim o jogo me fisgou, estava com receio de isso não acontecer. E agora não sei direito o que fazer de tantas missões que tem para cumprir, coisas para descobrir e a vontade de avançar na quest principal, rsrs. Jogão!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
E o modo foto não me deixa avançar (imagens grandes):

EdZ21enXoAAg9kg


EdZ23qlXoAcF1Ll


EdZ26RnWAAASY3G


EdZ2ymKXgAU1TK6


EdZ3VUYWAAAuV7E


EdZ3XXsXsAQ4mTm


EdZ3co5XoAAV_OE


EdZ3kLMXgAAvoW-
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Joguei so um pouquinho, gostei das imagens e da jogabilidade. A história também é foda, mas logo no começo, descemos um barranco com o Jin onde o pé meio que "entra dentro do chão ".


Alguém mais viu isso?

Alguma possibilidade de correção?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Amazon não gosta de mim, até hj nada de enviar meu jogo, fiz o pedido dia 5 e ta do mesmo jeito... um irmão de um amigo meu q é da mesma cidade q eu pediu o jogo dia 8 e ja recebeu, ambos é a versão padrão. Muito aleatório esse sistema de envio deles...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.804
Pontos
1.934
O photo mode podia salvar os presets pra nao ter q ficar reativando as mesmas configs

To explorando tanto e upando tanto q nao peguei o gancho ate agora do main story. Devo ter maos de 20hrs certeza. Vai demorar pra virar o primeiro ate aqui. Primeira parte da ilha.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Alguém mais sofrendo pra receber o Ghost of Tsushima Steelbook pela Amazon ? Não querem enviar o meu de jeito nenhum.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Alguém mais sofrendo pra receber o Ghost of Tsushima Steelbook pela Amazon ? Não querem enviar o meu de jeito nenhum.

Enviaram o meu ontem a noite, deve chegar hoje. A Amazon ta cagando nas pre-orders pra fora de SP capital mesmo, vários dias depois do lançamento. Só vale a pena ainda lá pq você só paga o produto quando enviam.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Enviaram o meu ontem a noite, deve chegar hoje. A Amazon ta cagando nas pre-orders pra fora de SP capital mesmo, vários dias depois do lançamento. Só vale a pena ainda lá pq você só paga o produto quando enviam.
Cara, o meu tem previsão de entrega pra amanhã e até agora nada. Não estão nem aí.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Aqui acabaram de entregar, está instalando. Veio pela Loggi, que sempre entrega muito rápido, saiu ontem a noite da Amazon e hoje cedo já entregaram.
Hoje de manhã voltou umas cópias na Magalu por 249 e eu peguei também. O que entregar mais rápido eu fico, perdi a fé na Amazon. O jogo está em estoque para pronta entrega e não enviam o meu.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Amazon de novo vacilando nas entregas fazendo de forma totalmente aleatória!?

Comprei o meu na Fast (só tinha lá quando fui pegar) e até agora nem NF emitiram. Menos mal que ainda não fechei o TLoU2 e não jogaria por agora, mas fica o relato que aparentemente não enviam no lançamento.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O que comprei no shoptime dia 10 nada até agora ! Estão "aguardando estoque" :facepalm
 

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
Que jogo divertido!

Deixa a desejar em algumas questões técnicas, como modelagem, texturas, dublagem...
Principalmente pra quem acabou de sair de TLOU2 como eu.
Mas aí que tá o pulo do gato. O jogo da Ellie me arrastei pra terminar, por mais incrível que fosse tecnicamente, a história e o universo eram pesados demais.
Já o GoT não consigo parar de jogar.
A história é mediana, mas combina bastante com o universo e o tema.

Também tô me perdendo nas side quests, no modo foto e na evolução das técnicas de combate.

O que destaca mesmo é o combate.
Ainda não joguei Sekiro, apesar de já ter comprado, e mal joguei um Dark Souls.
Portanto esse é o melhor combate de espadas que já tive a experiência em um jogo. É muito variada a quantidade de maneiras diferentes que você pode combater um inimigo.

Recomendadíssimo.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Esse é um dos poucos jogos que você não ve ninguém falando que tá rushando ou que tá largando as missoes secundárias pra focar só na principal. Todos que estão jogando parecem estar aproveitando ao máximo a experiência.
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Jogaço.

Universo e jogabilidades fodaças.

Porém, Tem uma coisa que tá me incomodando no jogo.


Eu queria jogar como um samurai honrado, Mas o jogo meio que te obriga a quebrar o código do bushido.


Acho que o jogo seria melhor se ele te desse a opção de seguir a tradição dos samurais ou romper com ela.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
No dia do lançamento joguei umas 2 horas e tinha achado bom, mas um open world muito basicão.

Agora estou focado nele e meusa migos, que jogo incrível. A ambientação do jogo te suga pra dentro de uma maneira extraordinária. Ele tenta contextualizar suas mecânicas dentro da ambientação de maneira muito interessante, sem se sustentar unicamente em menus e interfaces, e o combate é extremamente prazeroso, principalmente quando você vai liberando novas skills.

E que jogo lindo, vai tomar no meio do meu cu. Simplesmente patético reviews falarem que o jogo é feio. A máquina de screenshots está trabalhando fortemente aqui.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Magalu já emitiu minha nota fiscal, comprei hoje de madrugada. Amazon devidamente cancelada.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Uma pergunta noob. Vou colocar em spoiler p garantir, mas é sobre gameplay mesmo.

Algumas missões, como a da Masako, aparece um numero dourado embaixo do título, tipo "2 de 9" ou "4 de 9". O que significa isto? Pensei q era o numero de tarefas que tinha q fazer até concluir a missão, mas não é.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O meu está instalado desde ontem, mas como tenho trabalhado até tarde, ainda não consegui jogar.

Vou tentar me segurar e jogar somente no fim de semana para poder aproveitar o jogo com maior cuidado e tranquilidade.
 
Topo Fundo