O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 Pro é viável?

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
Galera, o PS4 pro hj em dia é viável? Até quanto no preço ele se torna uma boa opção?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.623
Pontos
753
Galera, o PS4 pro hj em dia é viável? Até quanto no preço ele se torna uma boa opção?
Vc já teve PS4? Acho que tem um anúncio seu de um.

Na minha opinião não vale a pena se vc já teve/tem o PS4, mas se quiser comprar, vejo que s valores vão de R$1.800 a R$2.400. tendo em vista que vc encontra PS5 usado a partir dos R$3.700 (se pesquisar bem) e, há fortes rumores do 5 versão Slim/pro, eu não acho que valha a pena um 4 pro a menos que vc esteja saindo do PS3- e ache um preço inferior aos R$1.800. Talvez esperar um 5 fat por mais tempo, após uns meses que sair o slim/pro vão ter anúncios com preços mais "acessíveis".

Isso eu acho tendo em vista que praticamente 90% dos jogos tem nas duas gerações.
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
Vc já teve PS4? Acho que tem um anúncio seu de um.

Na minha opinião não vale a pena se vc já teve/tem o PS4, mas se quiser comprar, vejo que s valores vão de R$1.800 a R$2.400. tendo em vista que vc encontra PS5 usado a partir dos R$3.700 (se pesquisar bem) e, há fortes rumores do 5 versão Slim/pro, eu não acho que valha a pena um 4 pro a menos que vc esteja saindo do PS3- e ache um preço inferior aos R$1.800. Talvez esperar um 5 fat por mais tempo, após uns meses que sair o slim/pro vão ter anúncios com preços mais "acessíveis".

Isso eu acho tendo em vista que praticamente 90% dos jogos tem nas duas gerações.
ps4 eu tenho, porém o pro nunca. Ai fico na curiosidade mais pela parte gráfica do aparelho e tal.
Apareceu aqui um pra mim por 1700, por isso a dúvida.
Obrigado pela resposta.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.768
Reações
11.406
Pontos
1.053
ps4 eu tenho, porém o pro nunca. Ai fico na curiosidade mais pela parte gráfica do aparelho e tal.
Apareceu aqui um pra mim por 1700, por isso a dúvida.
Obrigado pela resposta.
Neste preço, eu iria. Mas eu jogava nele em 1080p (monitor).

Para ser um substituto do PS5 não rola.

Mas tem muitas vantagens nesse preço.
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.768
Reações
11.406
Pontos
1.053
em

tv 4k não rola?
Rola. Mas a maioria dos jogos é 1440p na resolução (QuadHD). Alguns 1800p, outros 1620p.

E tem jogo que, nessas resoluções roda pior que em 1080p (queda de frames, por exemplo).

Quase nenhum em 2160p (que é o 4K UHD).

Por isso ele não serve como substituição ao PS5.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.446
Reações
1.825
Pontos
253
ps4 eu tenho, porém o pro nunca. Ai fico na curiosidade mais pela parte gráfica do aparelho e tal.
Apareceu aqui um pra mim por 1700, por isso a dúvida.
Obrigado pela resposta.

Vc é de SP? dá pra vender o seu PS4 base por R$1500 e pagar a diferença em PS5 por menos de 2300 em algumas lojas da Sta. Efigênia.
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
Pois eh pessoal, creio q não vale a pena mesmo. Melhor dar uma segurada na emoção e na grana.


Em tempo: Rapaz.... Baixou pra 1400, pro 1tb, 1 controle e 7 jogos em mídia física.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.623
Pontos
753
Pois eh pessoal, creio q não vale a pena mesmo. Melhor dar uma segurada na emoção e na grana.


Em tempo: Rapaz.... Baixou pra 1400, pro 1tb, 1 controle e 7 jogos em mídia física.
Mas ele vai pegar o seu como parte de pagamento?
Se não for, é golpe, caso contrário vale a pena sim.

EDIT: Corre Bino.
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
Mas ele vai pegar o seu como parte de pagamento?
Se não for, é golpe, caso contrário vale a pena sim.

EDIT: Corre Bino.
Me refiro ao pró. E não, sem outro em troca, é o valor mesmo.
É aqui na minha cidade, se for cilada da pra ver.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.323
Reações
747
Pontos
1.229
Eu peguei um hoje e fiquei bem surpreso, uso numa NANO 86 e mesmo agora em 2024, o PS4 PRO entrega uma imagem boa, joguei RDR2, Uncharted 4 e Witcher 3 e ficaram mais bonitos e nitidos que o PS4 slim, e hoje o preço está quase igual, aqui em Curitiba um PS4 slim está R$1500 e o PRO na faixa de R$1700. Esse que peguei veio com um SSD de 1TB e os loadings estão bem parecidos com o do PS5 nos jogos que testei como Fortnite, Ascent, No Man Sky (com o HDD No Man Sky demora mais de um minuto, no SSD demora uns 25 segundos).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.525
Reações
70.173
Pontos
2.059
Eu peguei um hoje e fiquei bem surpreso, uso numa NANO 86 e mesmo agora em 2024, o PS4 PRO entrega uma imagem boa, joguei RDR2, Uncharted 4 e Witcher 3 e ficaram mais bonitos e nitidos que o PS4 slim, e hoje o preço está quase igual, aqui em Curitiba um PS4 slim está R$1500 e o PRO na faixa de R$1700. Esse que peguei veio com um SSD de 1TB e os loadings estão bem parecidos com o do PS5 nos jogos que testei como Fortnite, Ascent, No Man Sky (com o HDD No Man Sky demora mais de um minuto, no SSD demora uns 25 segundos).
Ele reproduz os jogos do play4 praticamente idêntico ao Ps5, inclusive no framerate.
Nem comparação em jogar nele e no Slim a 720p
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.984
Reações
4.214
Pontos
1.214
Ele reproduz os jogos do play4 praticamente idêntico ao Ps5, inclusive no framerate.
Nem comparação em jogar nele e no Slim a 720p
tem alguns jogos de ps4 que rodam a 60 fps no ps5 e 30 FPS no ps4 pro. ex.:
GOF Of WAf
Fallout 76,
Far cray 5
The last of Us 2.
Assassin's Creed: Valhalla
Assassin's Creed: Odyssey
Days Gone
Need for Speed Hot Pursuit Remastered
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.525
Reações
70.173
Pontos
2.059
tem alguns jogos de ps4 que rodam a 60 fps no ps5 e 30 FPS no ps4 pro. ex.:
GOF Of WAf
Fallout 76,
Far cray 5
The last of Us 2.
Assassin's Creed: Valhalla
Assassin's Creed: Odyssey
Days Gone
Need for Speed Hot Pursuit Remastered
Mas esse não rola aquela pegada do jogo fisico ou dlc como rolou no Drive Club?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.506
Reações
28.840
Pontos
1.103
Acho que o PS4 PRO ainda faz muito sentido em 2024 e talvez por quase toda a geração pelo fato de muitos jogos ainda serem cross platform. Sem dúvidas seria uma escolha mais do que sensata se a pessoa quisesse embarcar em um videogame da Sony que não ficasse devendo tanto em termos de experiência.

O único problema é achar um com bom preço, visto que a maioria dos usados são vendidos com preços que são bem próximos de um PS5 digital... ou custando mais que o Series S. Essa precificação é que estraga pois ele acaba entrando em um limbo de preço difícil de justificar a aquisição nesse tipo de cenário. Infelizmente não é incomum ver um PS4 PRO custando 2200, por ai.
 
Topo Fundo