O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Project Sakura Wars (Shin Sakura Taisen) será Action RPG | Lançamento: 28/04/2020

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Uma pergunta: este jogo terá bastante ação, ou será como Persona 5, que é 98% interação social e 2% batalha? Acho que nunca tinha detestado um jogo como odiei este Persona. Porr@, se eu quiser interação social, tem os aplicativos sociais para isso, não preciso de um jogo.
Então está procurando isso no jogo errado. Sakura Taisen nunca foi um jogo com 98% gameplay, e com esse não será diferente.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Então está procurando isso no jogo errado. Sakura Taisen nunca foi um jogo com 98% gameplay, e com esse não será diferente.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Mas ele é tão voltado ao blablablá, como Persona 5, ou pelo menos tem mais ação (mesmo não sendo voltado 98% para gameplay)? Porque eu dormi várias vezes tentando jogar Persona, até o mandar para o limbo. Nunca tinha me deparado com algo tão chato!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Mas ele é tão voltado ao blablablá, como Persona 5, ou pelo menos tem mais ação (mesmo não sendo voltado 98% para gameplay)? Porque eu dormi várias vezes tentando jogar Persona, até o mandar para o limbo. Nunca tinha me deparado com algo tão chato!
Tem muita conversa já que o foco de Sakura Wars sempre foi o simulador de relacionamento (embora as batalhas sejam marcantes). Mas não se preocupe, não é um simulador de vida escolar como Persona. Tá mais pra uma novela de época interativa com mechas...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Duas vítimas já caíram perante minhas habilidades :coolface

teD6d6g.png
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Terminei o capítulo 3 e...
que torneio maluco é esse? Eu não confio naquele Sr. G:kpensa:kpensa:kpensa...
.
Aliás , boa sacada dos roteiristas de justificar a ausência da Sumire no evento que causou o desaparecimento da Sakura Jinguiji e de todos os heróis da franquia dez anos atrás: quando a intérprete da Sumire, Michie Tomizawa ,se afastou da dublagem , produziram um OVA de despedida para a personagem, que era obrigada a se afastar do Esquadrão Flor após perder sua “energia astral” e ficar incapaz de lutar.
Pra terminar, são só 5 finais? É que eu fiquei encucado com isso ao terminar o capítulo 3...
final secreto com a Komachi e a fã da Sakura Amamiya???:lolwtf:lolwtf:lolwtf
118343
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Enfim, peguei o troféu de derrotar todos no Koi-Koi. :klol

UGeMBBh.png



Terminei o capítulo 3 e...
que torneio maluco é esse? Eu não confio naquele Sr. G:kpensa:kpensa:kpensa...
.
Aliás , boa sacada dos roteiristas de justificar a ausência da Sumire no evento que causou o desaparecimento da Sakura Jinguiji e de todos os heróis da franquia dez anos atrás: quando a intérprete da Sumire, Michie Tomizawa ,se afastou da dublagem , produziram um OVA de despedida para a personagem, que era obrigada a se afastar do Esquadrão Flor após perder sua “energia astral” e ficar incapaz de lutar.
Pra terminar, são só 5 finais? É que eu fiquei encucado com isso ao terminar o capítulo 3...
final secreto com a Komachi e a fã da Sakura Amamiya???:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Visualizar anexo 118343

Calma que ainda tem algumas coisas que se explicar, vira spoiler. :klol
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Comprei o meu na VGPlus, como não estão enviando tá lá parado no aguardo. Como paguei no dolar mais barato não to preocupado e vou aguardar.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Podiam fazer remake do primeiro com a mesmo capricho desse último pro PS4. :klove
Se fizesse um hack’n slash que reproduzisse as batalhas mais épicas da franquia (aquele simulador Battle Bot pode servir pra isso) reunindo os atores dos jogos anteriores seria ótimo!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Tem muita conversa já que o foco de Sakura Wars sempre foi o simulador de relacionamento (embora as batalhas sejam marcantes). Mas não se preocupe, não é um simulador de vida escolar como Persona. Tá mais pra uma novela de época interativa com mechas...
Tem participação do Segata Sanshiro?


Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Comecei ontem o New Game+ e além de puxar todos os bromides coletados, agora aparecem no mapa onde estão, facilitando bastante coletar os que se acham pelo cenário.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.515
Pontos
1.314

Mas não é RPG [emoji102]
Tá maloks? O jogo é um action JRPG (e a série era previamente um RPG estratégico). A definição de "Aventura Dramática" (criação da SEGA com a adição de dating sim e visual novel na fórmula) não muda a base do jogo que é o A/E-RPG.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294


Tá maloks? O jogo é um action JRPG (e a série era previamente um RPG estratégico). A definição de "Aventura Dramática" (criação da SEGA com a adição de dating sim e visual novel na fórmula) não muda a base do jogo que é o A/E-RPG.


Mas a parte de combate tá bem longe de ser, já que não tem evolução nem nada (nesse mais novo), por isso falei aquilo. :klol
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503


Tá maloks? O jogo é um action JRPG (e a série era previamente um RPG estratégico). A definição de "Aventura Dramática" (criação da SEGA com a adição de dating sim e visual novel na fórmula) não muda a base do jogo que é o A/E-RPG.

Sem contar que a exploração em 3D desse novo Sakura Wars tornou as partes de adventure/simulador de relacionamento menos enjoativas. Me viciei no simulador de batalha (Batlle Bot) a ponto de eu passar mais tempo nele do que fazendo a história do jogo andar :klol:klol:klol.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Sem contar que a exploração em 3D desse novo Sakura Wars tornou as partes de adventure/simulador de relacionamento menos enjoativas. Me viciei no simulador de batalha (Batlle Bot) a ponto de eu passar mais tempo nele do que fazendo a história do jogo andar :klol:klol:klol.

Preciso fazer todas as batalhas no simulador agora no new game+, pois tem troféu que precisa de ranking S em todas.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Cheguei no capítulo 5 e agora fica claro que
a espada da Amamiya é a chave imperial
.
Gostei da equipe londrina (diferentemente da chinesa). Fico imaginando que , se houvesse um jogo da franquia passado na Inglaterra, será que a protagonista teria o nome de Guinevere, pra formar o triângulo com Arthur e a Lancelot?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Chegamos em Junho, e nada da midia fisica aqui no Brasil.....estou achando que deveria ter importado mesmo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Terminei o capítulo da Anastasia e...
ferrou de vez!
Ok, eu já sabia que a pistoleira peituda era uma espiã infiltrada mas não imaginava que ela fosse tão frágil a ponto de ser manipulada pela Yaksha com a falsa promessa de ressuscitar a família dela:kwow:kwow:kwow (ela parecia ser tão madura)
E pra complicar as coisas a equipe alemã foi dominada pelos demônios. Que venha a batalha final!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Terminei o capítulo da Anastasia e...
ferrou de vez!
Ok, eu já sabia que a pistoleira peituda era uma espiã infiltrada mas não imaginava que ela fosse tão frágil a ponto de ser manipulada pela Yaksha com a falsa promessa de ressuscitar a família dela:kwow:kwow:kwow (ela parecia ser tão madura)
E pra complicar as coisas a equipe alemã foi dominada pelos demônios. Que venha a batalha final!

Essa reta final do jogo é top demais.

To terminando a segunda jogada e terei que fazer uma terceira por causa de um troféu perdível. :facepalm
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Ontem peguei vários troféus, principalmente os de fazer todas as batalhas do Battle Bot com rank S e coletar todos bromides. Faltam 4 troféus para a platina.
 
Topo Fundo