O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 receberá Metal Slug Anthology na próxima semana.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.618
Pontos
1.659
Cássico da SNK que apareceu no fliperama e em diversas plataformas, Metal Slug se prepara para uma nova jornada em um console da família PlayStation com Metal Slug Anthology, que estará disponível na próxima terça-feira (5) para PlayStation 4 como um clássico do PlayStation 2.

maxresdefault.jpg

Ao adquirir o jogo (que foi lançado originalmente em 2007), você terá a oportunidade de se divertir em sete games da série: Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug X, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5 e Metal Slug 6. Da série principal, apenas Metal Slug 7 não entra na lista, pois foi lançado exclusivamente para Nintendo DS (além de ter chegado às lojas um ano depois da coletânea).

maxresdefault.jpg

Além dos jogos, a coletânea também traz uma galeria com artes conceituais dos games, bem como uma área na qual é possível curtir as músicas disponíveis em cada um dos títulos e uma entrevista com alguns dos designers e programadores da série.

Até o momento, nada foi dito sobre o preço do jogo. Porém, como estamos falando de um clássico para PlayStation 2, acreditamos que esse montante não será nada absurdo.

Fonte: PS BLOG
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Excelente! Metal Slug para mim é a melhor franquia da SNK, apesar de ja ter todos os Metal Slugs, pegarei de novo só para platinar haha
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Imagina a platina disso, zerar cada jogo com 1 ficha :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Imagina a platina disso, zerar cada jogo com 1 ficha :klol
Acho que isso seria impossível! Lembro que gastei 15 reais e meu amigo mais 15 para zerarmos Metal Slug 3 coop, em 2000 eu acho. Imagina a quantidade de fichas....

Enviado do Reino do Cogumelo
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Ótimo relançamento!
Espero que role aquele SNK Arcade Classics também.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Agora sim um jogo bom lançado pra ps4! rsrsrsrs

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.879
Reações
11.395
Pontos
774
Sacanagem, kkkk. Comprei a versão PS2 classics do PS3 faz uns dois meses e nem joguei direito :kduvida
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Interessante ver essa coletânea lançada para PS4.

Fico imaginando as conquistas que ele vai ter e certamente vai ser legal para multiplayer online desde que ele não apresente os problemas dos KOFs para PS3 e XBox 360.

Já joguei as versões para Wii e PSP e gosto muito delas.

Metal Slug 6 foi o primeiro jogo da coletânea que joguei porque foi feito na placa Atomiswave que contou com Ralf e Clark do KOF e queria conferí-lo porque na época o Demul que emula a Atomiswave estava em estágio inicial de desenvolvimento.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Acho que isso seria impossível! Lembro que gastei 15 reais e meu amigo mais 15 para zerarmos Metal Slug 3 coop, em 2000 eu acho. Imagina a quantidade de fichas....

Enviado do Reino do Cogumelo

Na época do fliperama, de vez em quando tinha uns loko fechando com uma ficha o 1 e o 2.

O 3 é comprido demais, ali sim é masoquismo. 15 reais em 2000 era dinheiro hein :klol
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Acho que isso seria impossível! Lembro que gastei 15 reais e meu amigo mais 15 para zerarmos Metal Slug 3 coop, em 2000 eu acho. Imagina a quantidade de fichas....

Enviado do Reino do Cogumelo
Não sei o 3, porque foi um dos únicos que não joguei em arcade, mas o primeiro e o X eu terminava tranquilo com um player e uma ficha. Inclusive o primeiro era uma vida hahaha

Acho que terá troféu de pontuação, pois há bastante segredos em todos os games para pontuar que nem louco.

Sent from my XT1572 using Tapatalk
 

renatocybernet

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.605
Pontos
204
Jogo bastante no PS2. Tentei comprar para o PS3, mas só tinha na PSN japonesa. Como não possuo mais PS4, vou continuar no PS2.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Que bom que não picotaram o pacote para vender separado cada jogo. A versão de PSP custa $20,00
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.310
Pontos
1.053
Muito bom!
Torço para o Kof 98um e 2k2um venham também!
Quero muito que a Samurai Antology chegue tbm, pois sinto muitas saudades do Samurai II, que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.310
Pontos
1.053
Custava nada adicionar o Metal Slug 7
Essa é só a versão remasterizada, ou melhor, com um filtro, daquela coletânea do PS2. Eles não vão mexer na programação do game. Só colocar trofeus! Vai sair naquela sessão PS2 on PS4.

Outra coisa é que essa versão do DS deve ter um contrato maroto de exclusividade com a Nintendo (suposição minha).
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Essa é só a versão remasterizada, ou melhor, com um filtro, daquela coletânea do PS2. Eles não vão mexer na programação do game. Só colocar trofeus! Vai sair naquela sessão PS2 on PS4.

Outra coisa é que essa versão do DS deve ter um contrato maroto de exclusividade com a Nintendo (suposição minha).
Pode ser, Nintendo deve ter feito isso.
Essa coletânea do PS2 já zerei inúmeras vezes, se tivesse o novo eu até comprava.

Alguém aí jogou Metal Slug 3D ou Metal Slug Submarine?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Essa é só a versão remasterizada, ou melhor, com um filtro, daquela coletânea do PS2. Eles não vão mexer na programação do game. Só colocar trofeus! Vai sair naquela sessão PS2 on PS4.

Outra coisa é que essa versão do DS deve ter um contrato maroto de exclusividade com a Nintendo (suposição minha).

O Metal Slug 7 saiu pra PSP, com a diferença de ter a Leona jogável e som e imagem melhores.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
O 7 não tem pra PSP com o nome Metal Slug Double XX ?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Sim, ontem se não me engano. O problema é o preço: R$ 61,50.:eek:
Só vai valer a pena comprar nas promoções.
Caramba, preço padrão Playstation. Ultimamente está sempre sendo assim, barato na Steam, no Xbox e um chute nas bolas na PSN.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Caramba, preço padrão Playstation. Ultimamente está sempre sendo assim, barato na Steam, no Xbox e um chute nas bolas na PSN.
Sim, infelizmente tem sido assim nos últimos tempos. Até meados do ano passado o dólar era cotado 2 por 1 na PSN brasileira. Tanto que o RE HD Remaster foi lançado a R$ 40. No momento a cotação é 3 por 1, aí veio o RE Zero, que deveria custar o mesmo que o RE HD Remaster, custando R$ 60.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Qto?

Coletâneas que eu gostaria:

KoF Collection: Todos o lançados até 2004, inclusive todos os spin offs lançados para o PS2, DC e GBA
Fatal Fury Collection: Todos os Fatal Furys lançados em todos os sistemas até o PSX..
Art of Fight Collection: O 1, 2 e 3 com opções de soundtracks OST e AST com muitas artworks
Supersidekicks: Todos até um Ultima Eleven, mas com troca de lado no segundo tempo e liga.
E o principal: Suporte a controles, igual temos com SFV.

Eu certamente compraria, pelo menos uma destas, mesmo com a existência de emuladores

T+
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Bicho! Tem jogo 2D mais detalhado do que isso?

Sim, é um elogio. E sim, é uma pergunta ao mesmo tempo!

CoisalindaMetalSlug! :kluv
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu não peguei, não sou um grande fã de Metal Slug, quem sabe em uma promoção. Ele tá 20 dólares na PSN US.

mas eu comprei o KOF2000, ele tb é a versão PS2 emulada no PS4. E devo dizer, a emulação é muito boa. A conversão da resolução muito me agradou, fica BEM bonito na minha plasma 1080p.

Ainda, já está disponível na PSN o Last Blade 2, esse não é PS2 Classic e sim uma conversão direta do código da MVS para o PS4. Esse sim tem opção multiplayer.

E para fechar, a SNK já avisou que mais jogos vem ai. Garou estava disponível na EVO 2016 para ser testado e deve ser lançado em breve. A empresa mencionou tb que KOF95 deve vir em breve, com opção online.
 
Topo Fundo