O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4 + Switch+ PC] ULTRA AGE - Hack' n Slash futurista

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.255
Reações
27.435
Pontos
1.053


Muitos dos jogos mais promissores são criados pelas menores equipes. O hack ‘n slash Ultra Age é um ótimo exemplo disso, pois, mesmo com suas limitações, ainda entrega uma bela gameplay fluida com ação frenética.

Desenvolvido pelo estúdio Next Stage — que começou como um projeto de quatro amigos de faculdade — Ultra Age traz referências em sua gameplay de franquias icônicas do gênero de ação, como Nier e Devil May Cry. Além de focar no combate, o jogo também traz elementos de RPG, como árvore de habilidades, equipamentos aprimoráveis e inimigos com atributos diferentes.

O protagonista Age pode usar quatro espadas diferentes, com combos e efeitos únicos. Você começa com a Steel Sword, que é bem básica e permite combos aéreos e poderosos. Depois chega a Katana, com seus ataques rápidos e em área. Em seguida vem a Claymore, focada em defesa e ótima para lidar com inimigos robótico.

Essas armas ainda podem ser trocadas durante os combates, possibilitando combos variados e estilosos. Se existisse uma barra de estilo no estilo de Devil May Cry, seria fácil conseguir um SSS. Para quem gosta de jogos de ação frenéticos e valoriza uma jogabilidade fluida, assim como eu, Ultra Age é um game que não dá para ignorar.

A melhor parte disso tudo é seu preço de R$150 tanto no PS4 quanto no Nintendo Switch. Ultra Age tem data de lançamento marcada para o dia 9 de setembro, mas já é possível testar a demo nos dois consoles.
94f48744a786fc651ead1f1fb79166cb.jpg
ac704d9cd1350e775c0e909d2119ba6d.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.395
Reações
8.707
Pontos
353
Quase não vi ninguém falar do jogo. O preço é bom e o trailer de jogabilidade também.

E feito por uma equipe pequena.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Achei o trailer bem bom também. Praticamente não ando jogando nos últimos dias, mas quando eu sentar na frente da TV de novo, vou ver se baixo a demo.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.683
Pontos
503
...e PC

Quem não tá no Brasil, não consegue acessar, mas dá pra ver o fórum do jogo


Quem tá na argentina, por exemplo, dá pra ver aki
Código:
https://store.steampowered.com/app/1683100/Ultra_Age
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.255
Reações
27.435
Pontos
1.053
...e PC

Quem não tá no Brasil, não consegue acessar, mas dá pra ver o fórum do jogo


Quem tá na argentina, por exemplo, dá pra ver aki
Código:
https://store.steampowered.com/app/1683100/Ultra_Age
Boa, vou acrescentar no título do tópico.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
3.376
Pontos
453
Já foi pra wishlist da steam, tá certo que só apareceu na minha steam argentina.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.205
Reações
53.806
Pontos
1.284
Ta com uma cara boa, só podia ter mexido nesse design da espada que ta bem zoadinha
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.047
Pontos
803
A coisa triste que não pude tirar foto ou gravar gameplay no Switch, eu acho que estou no chefe final
Atlas, a "IA do mal"
, os efeitos de luzinhas e particulas nesse jogo é bom, o combate também é bem delicioso, Claymore boa contra maquinas, Katana pra fatiar animal, no comando de trocar a arma, se repetir na arma atual, tem uma skil extra como Claymore faz um Counter Attack ou a Break Blade levanta o inimigo pra combar

Joguei umas 5 horas , então eu to chutando que esteja no final mas talvez esse jogo engana, definitivamente o boss mais dificil é o primeiro no laboratório, se tu não ficar de olho, o desgraçado fará feixes de raios pra diminuir o tamanho da arena, o legal que há um esquema que dá pra mais ou menos fazer ele mirar num lugar e depois esquivar pro espaço maior

Full upgrade na Katana, Claymore e Charge Claymore , porém os power gears que servem pra melhorar habilidades(pulo duplo, aumentar o critical , maior capacidade de modulos), fiz algo meio variado em cada linha de evoluçao,

E tem uma parte que se tivesse Nier instalado aqui, e pudesse gravar o jogo faria a comparação porque tem um lugar que é 1:1 , quem jogar aqui vai notar, mas foda -se isso não é algo ruim rsrs


AS animações de lutas são boas, mas dos personagens conversando é bem geração ps2/ps3 , e o design no geral é bem franquinho, aqui faltou chamarem algum mangaka foda pra character design , e por enquanto sem música com líricos

E quem fez o game certamente jogou Devil May Cry rsrs

Por enquanto 7.0/10, quero ve se to de fato no ou na metade, e como é o postgame/new game +


Parece Nier: Automata. Gostei!

Parece não..é praticamente um só que com homem no lugar da 2B, não vou dá spoilers
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.047
Pontos
803
A falta de pontuação nos combates é um pouco triste..porque faria questão de fazer a máxima em todos eles :(
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.047
Pontos
803
Nenhuma versão conseguiu mais que 4 analises pra fazer média no Metacritic..mas li naquela descrição rápido o reviewer levou 15 horas pra terminar..então eu to precipitado ou o cara era mãozinha (ruim)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.191
Reações
47.989
Pontos
1.053
O trailer nao me animou pois pareceu bem generico, mas baixei a demo no switch e gostei pela jogabilidade nem gostosa. No switch (modo portatil) o jogo ta bem feinho tb, o que eh meio decepcionante, mas da pra jogar de boa. No geral, gostei. Devo pegar em uma promo no switch.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.047
Pontos
803
Nenhuma versão conseguiu mais que 4 analises pra fazer média no Metacritic..mas li naquela descrição rápido o reviewer levou 15 horas pra terminar..então eu to precipitado ou o cara era mãozinha (ruim)

Nah...tem uma parte que tá dose..to morrendo em loop a ponto que desde jeito vou ter feito todo upgrades em todas armas , enquanto a maioria dos bosses passei de primeira, o desalmado aqui tá foda
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.044
Reações
21.937
Pontos
999
Como assim o lançamento desse jogo está em "TBA" para PC? Já tava crente e rente que iria acionar um Torrent maroto de imediato. :coolface

Apesar do gráficos early PS360 - parece um jogo de 2009/2010 - vou dar uma chance pois a jogabilidade parece bem boa. Lembra um pouco o DMC da Ninja Theory. Haters gonna hate. Tem também um "quê" de God Eater e Nier.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.047
Pontos
803
Quase consegui passar do desalmado do chefe que emplaquei, usar counter da Chage Claymore e Claymore é obrigatório, na esquiva complica demais, porque um erro o dano é alto no hp do personagem
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.683
Pontos
503
HfA1Oi2.png


Terminei, curti muito, gameplay gostoso demais, boas batalhas contra chefes, mas é akilo, level design bem pobre, linearzão, história fraca...mas diverte
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.957
Reações
24.683
Pontos
503
DLC gratuita anunciada, lança dia 19

Ultra Age's additional content
'Rebirth Project'
is coming soon.
This content adds a rogue-like level, accessible from the new menu in the title screen.
(Note: You will need to proceed in the game until a certain chapter to activate the DLC.)
In this content, you will find familiar monsters, including bosses that you met in the main game, as well as some new enemies.
Bring new blades with new mechanics to bear! Survive the enemy waves and overcome their onslaught!

This DLC is free, so all players can experience the Ultra Age style rogue-like level.

Release dates will be follow:
  • 9/19, 5:00 pm GMT (UTC +0)
  • 9/19, 10:00 am PDT
  • 9/19, 7:00 pm CEST
  • 9/20, 2:00 am KST/JST

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.255
Reações
27.435
Pontos
1.053
DLC gratuita anunciada, lança dia 19

Ultra Age's additional content
'Rebirth Project'
is coming soon.
This content adds a rogue-like level, accessible from the new menu in the title screen.
(Note: You will need to proceed in the game until a certain chapter to activate the DLC.)
In this content, you will find familiar monsters, including bosses that you met in the main game, as well as some new enemies.
Bring new blades with new mechanics to bear! Survive the enemy waves and overcome their onslaught!

This DLC is free, so all players can experience the Ultra Age style rogue-like level.

Release dates will be follow:
  • 9/19, 5:00 pm GMT (UTC +0)
  • 9/19, 10:00 am PDT
  • 9/19, 7:00 pm CEST
  • 9/20, 2:00 am KST/JST

Interessante. Vou esperar uma boa promoção

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo