O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 - Aonde Comprar

Kmuca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.406
Reações
444
Pontos
579
Bom dia rapaziada. Gostaria da ajuda de vocês com indicações de lojas/sites aonde encontro PS5 à venda.
Vi uma única unidade disponível em uma loja de acessórios em um shopping aqui na minha cidade por R$7,5k, um absurdo, então aceito sugestões.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
Bom dia rapaziada. Gostaria da ajuda de vocês com indicações de lojas/sites aonde encontro PS5 à venda.
Vi uma única unidade disponível em uma loja de acessórios em um shopping aqui na minha cidade por R$7,5k, um absurdo, então aceito sugestões.
Cara, tem que ficar esperto pq as lojas on-line continuam recebendo estoque - e ele continua acabando em menos de 2 horas.

Te recomendo seguir os bots de telegram que avisam quando elas voltam em estoque nos grandes varejistas.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Ontem foi top. Consegui coletar 2.

Coloquei um alerta da Pelando e veio um de manhã informando que 16h ia ter estoque.

Deu 16h e eu recebi 40 ofertas.

Acabei pegando 2 com disco por 4279 na Fast Shop pelo mercado livre.

Muito show!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.910
Reações
4.600
Pontos
753
Ontem foi top. Consegui coletar 2.

Coloquei um alerta da Pelando e veio um de manhã informando que 16h ia ter estoque.

Deu 16h e eu recebi 40 ofertas.

Acabei pegando 2 com disco por 4279 na Fast Shop pelo mercado livre.

Muito show!
Menor preço q já vi.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 
Topo Fundo