brunoberti1
Bam-bam-bam
- Reações
- 69
- Pontos
- 213
Também recomendo o @a.daniel , negociação rápida e tranquila.Spider2 completa comprado do amigo @brunoberti1 , emprestou a conta antecipadamente pra eu testar, super recomendo!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Também recomendo o @a.daniel , negociação rápida e tranquila.Spider2 completa comprado do amigo @brunoberti1 , emprestou a conta antecipadamente pra eu testar, super recomendo!
Procuro Cod MW3, só não sei qual kkkk, não manjo nada dessas contas, mas não vou pegar troféus nesse jogo..
obrigado amigo, procuro cod MW3 PS5 original 1 (prefiro jogar na minha conta principal)Se você não vai pegar os troféus na sua conta principal então você procura original 2 .
Mas se ele quiser jogar online, vai ter que comprar original 1, não? Só se ele pagar psn na conta original 2 para jogar online nela diretamente seria outra opção, creio.Se você não vai pegar os troféus na sua conta principal então você procura original 2 .
Com uma conta PlayStation Plus configurada como primária no console, todas as outras contas configuradas no mesmo console poderão jogar online, independente se for primaria ou secundaria.Mas se ele quiser jogar online, vai ter que comprar original 1, não? Só se ele pagar psn na conta original 2 para jogar online nela diretamente seria outra opção, creio.
Mercado livre corre esse risco , e já passei por isso uma vez pra nunca mais , prefiro esperar um pouco e comprar por aqui do que fazer isso , caso de algum problema mais fácil resolver com os membros daqui do que com vendedores do mercado livre .obrigado amigo, procuro cod MW3 PS5 original 1 (prefiro jogar na minha conta principal)
Galera aproveitando, caso não consiga comprar por aqui esses vendedores de ML tem algum confiável?, porque tem umas contas primárias por R$ 120,00, só que fico com medo de comprar e depois de um tempo o cara bloquear o acesso ao game e eu me lascar, obrigado.
obrigado amigo, procuro cod MW3 PS5 original 1 (prefiro jogar na minha conta principal)
Galera aproveitando, caso não consiga comprar por aqui esses vendedores de ML tem algum confiável?, porque tem umas contas primárias por R$ 120,00, só que fico com medo de comprar e depois de um tempo o cara bloquear o acesso ao game e eu me lascar, obrigado.
VENDO
LORDS OF THE FALLEN - PRIMÁRIA - R$ 130 (CONTA BR, JOGO LEGENDADO EM PT-BR)
COMPRO
REMNANT 2 - PRIMÁRIA
Se quiser rachar, fico com a original 2.obrigado amigo, procuro cod MW3 PS5 original 1 (prefiro jogar na minha conta principal)
pode ser só não sei como funciona...Se quiser rachar, fico com a original 2.
Alguém afim de rachar? Pego o original 2
Somente inglesAC tem pt-br?
mandei MPBlack Friday:
PSN Plus Deluxe BR
Ori 1 PS4 -150,80 - $120,00 20% desconto
Or2 -75,40- $55,80 25% desconto
PSN Turca Deluxe até set/2024
Ori 1 PS5 - $90
Ori 2 - $20
As duas por R$100
Monto grupo Call of Duty MW3 - Promoção Black Friday 255,00
original 1 PS5 - 120,00 - Eu