O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Darktrigon

Bam-bam-bam
Reações
87
Pontos
213
Olá Pessoal!

Atualizando por aqui a conta ORI1 PS5 do Hogwarts Legacy. Jogo fechado e conta comprada pelo fórum :kgozo.

Vendido ao user @Cirbas ! E deixo minha recomendação, tudo 100%

Um Abraço!

Ultima Edição:

darkness_

Bam-bam-bam
Reações
161
Pontos
203
Procuro Cod MW3, só não sei qual kkkk, não manjo nada dessas contas, mas não vou pegar troféus nesse jogo..

darkness_

Bam-bam-bam
Reações
161
Pontos
203
Se você não vai pegar os troféus na sua conta principal então você procura original 2 .
obrigado amigo, procuro cod MW3 PS5 original 1 (prefiro jogar na minha conta principal)

Galera aproveitando, caso não consiga comprar por aqui esses vendedores de ML tem algum confiável?, porque tem umas contas primárias por R$ 120,00, só que fico com medo de comprar e depois de um tempo o cara bloquear o acesso ao game e eu me lascar, obrigado.

Ultima Edição:

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.271
Pontos
909
Se você não vai pegar os troféus na sua conta principal então você procura original 2 .
Mas se ele quiser jogar online, vai ter que comprar original 1, não? Só se ele pagar psn na conta original 2 para jogar online nela diretamente seria outra opção, creio.

NOBURAGA

Bam-bam-bam
Reações
103
Pontos
469
Mas se ele quiser jogar online, vai ter que comprar original 1, não? Só se ele pagar psn na conta original 2 para jogar online nela diretamente seria outra opção, creio.
Com uma conta PlayStation Plus configurada como primária no console, todas as outras contas configuradas no mesmo console poderão jogar online, independente se for primaria ou secundaria.

Ultima Edição:

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Reações
299
Pontos
263
obrigado amigo, procuro cod MW3 PS5 original 1 (prefiro jogar na minha conta principal)

Galera aproveitando, caso não consiga comprar por aqui esses vendedores de ML tem algum confiável?, porque tem umas contas primárias por R$ 120,00, só que fico com medo de comprar e depois de um tempo o cara bloquear o acesso ao game e eu me lascar, obrigado.
Mercado livre corre esse risco , e já passei por isso uma vez pra nunca mais , prefiro esperar um pouco e comprar por aqui do que fazer isso , caso de algum problema mais fácil resolver com os membros daqui do que com vendedores do mercado livre .

renanv

Bam-bam-bam
Reações
29
Pontos
494

Comprei umas primárias desse camarada (Rodrigo, se não me engano) e até agora ele mandou muito bem. Super flexível, não desativou nenhuma conta etc.
Já recomendei pra conhecidos e deu bom tb.

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Reações
5.774
Pontos
1.194

Se quiser rachar, fico com a original 2.

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Reações
9.478
Pontos
1.219
Black Friday:

PSN Plus Deluxe BR

Ori 1 PS4 - 150,80 - $120,00 20% desconto
Or2 - 75,40 - $55,80 25% desconto

PSN Turca Deluxe até set/2024

Ori 1 PS5 - $65