ld_leo
Bam-bam-bam
- Reações
- 25
- Pontos
- 463
Enviei MP
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Enviei MP
Mandei MP
Te mandei MPFala, galera!
Eu gostaria de participar desse grupo de compartilhamentos/aluguéis de conta no whatsapp que vi por aí em alguma página.
Vi que só é possível entrar com indicação. Pois bem, sou um usuário bem antigo e tenho recomendações no post principal do tópico de recomendações.
Caso tenha algum usuário da antiga que possa me servir uma indicação para entrar no grupo, ficarei grato.
Tenho duas experiências distintas, mas acredito que vale pra maioria dos casos.Galera, alguém sabe me dizer se compartilhando um game com alguém, esse game tendo DLCs futuras, os dois terão direito a DLC quando compradas? (Conta Ori1 e Ori2)
Exemplo: Tekken 8. Quando compartilhado, saindo as DLCs futuras, etc, as duas contas vão ter acesso?
Tenho duas experiências distintas, mas acredito que vale pra maioria dos casos.
DLC Street of Rage 4, DLC Alan Wake 2, funcionaram perfeitamente, ativei no PS5 e funcionou em todas as contas.
Diablo 4, The Division 2 não funcionaram. Esse games voltados para o online, onde ficam atrelado a uma conta no servidor não funcinam, apenas na conta que comprou o jogo.
Elden ainda disponivel?Pessoal, estou vendendo as seguintes contas COMPLETAS de PS5:
- Remnant 2 Ultimate Edition - 120,00 (essa versão inclui as 3 dlcs)
- Red Dead Redemption 2 Edição Definitiva - 60,00.
- Elden Ring mais DLC - 200,00.
Sim.Elden ainda disponivel?
Ainda tem disponivel? sabe quanto esta o jogo base na Versao EUROPEIA, eu queria para PS5.
Ainda quer comprar?Compro:
- SPIDER MAN 2.
upppppppppppppppppp