O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.816
Pontos
353
VENDO

Hi-fi Rush
Original 1 PS5
R$90
Sou o criador da conta

Astro Bot
Ori 2 PS5
R$107
Sou o criador da conta

Black Myth: Wukong
Original 2 PS5
R$120
Sou o criador da conta

ALUGO

Alan Wake 2 Deluxe Edition com as DLC's
ORI 1 PS5
R$40 Por 30 dias
ORI 2 PS5
R$20 por 30 dias

Alone in The Dark + Psychonauts 2 + Resident Revelation 1 todos inclusos na mesma conta
ORI 1 PS5
R$40 Por 30 dias
ORi 2 PS5
R$20 Por 30 dias

Ultima Edição:

slot78

Bam-bam-bam
Reações
30
Pontos
454
COMPRO
GTA V - Ori 1 PS4

Comprei a mídia física em promoção no Prime day.

Mas se alguém tiver a Ori 1 de PS5 tenho interesse.

Ultima Edição:

felipesouza2108

Supra-sumo
Reações
0
Pontos
161
Bom dia, galera! Comprei um ps5 agora. Se alguém quiser dividir uma Plus Extra ou Deluxe, manda DM. Tb tenho interesse no Fifa 2024.

Champion

Lenda da internet
Reações
20.619
Pontos
1.674
Meio dificil, mas alguem aqui no forum chegou a comprar o jogo Dysmantle, ele ta na plus mas sai amanhã do catalogo, e tava a fim de platinar estou com 70%, mas não acredito que consiga até amnhã as 13h, se alguém tiver a conta completa pra vender eu tenho interesse.

jorgera

Bam-bam-bam
Reações
129
Pontos
228
Alan Wake 2 versão base tá em promo por R$176, alguém anima dividir? Fico com a Ori1.

rnunes03

Bam-bam-bam
Reações
65
Pontos
213
Alguém de PS4 interessado??

Grupo p/ *Call of Duty Modern Warfare 3 -
CoD MW3
*
orig1 Ps5 - R$ 70 - reservado
orig1 Ps4 - R$ 55
orig2 ps4/ps5 - R$ 40 - Eu

Ultima Edição:

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Reações
488
Pontos
1.044
Fala, galera!

Eu gostaria de participar desse grupo de compartilhamentos/aluguéis de conta no whatsapp que vi por aí em alguma página.
Vi que só é possível entrar com indicação. Pois bem, sou um usuário bem antigo e tenho recomendações no post principal do tópico de recomendações.

Caso tenha algum usuário da antiga que possa me servir uma indicação para entrar no grupo, ficarei grato.
Te mandei MP

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.676
Pontos
1.489
Galera, alguém sabe me dizer se compartilhando um game com alguém, esse game tendo DLCs futuras, os dois terão direito a DLC quando compradas? (Conta Ori1 e Ori2)

Exemplo: Tekken 8. Quando compartilhado, saindo as DLCs futuras, etc, as duas contas vão ter acesso?

Lucjedi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25
Pontos
714
Galera, alguém sabe me dizer se compartilhando um game com alguém, esse game tendo DLCs futuras, os dois terão direito a DLC quando compradas? (Conta Ori1 e Ori2)

Exemplo: Tekken 8. Quando compartilhado, saindo as DLCs futuras, etc, as duas contas vão ter acesso?
Tenho duas experiências distintas, mas acredito que vale pra maioria dos casos.

DLC Street of Rage 4, DLC Alan Wake 2, funcionaram perfeitamente, ativei no PS5 e funcionou em todas as contas.

Diablo 4, The Division 2 não funcionaram. Esse games voltados para o online, onde ficam atrelado a uma conta no servidor não funcinam, apenas na conta que comprou o jogo.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
12.676
Pontos
1.489
Tenho duas experiências distintas, mas acredito que vale pra maioria dos casos.

DLC Street of Rage 4, DLC Alan Wake 2, funcionaram perfeitamente, ativei no PS5 e funcionou em todas as contas.

Diablo 4, The Division 2 não funcionaram. Esse games voltados para o online, onde ficam atrelado a uma conta no servidor não funcinam, apenas na conta que comprou o jogo.

Mas tipo, esses jogos que vc falou são ligadas à contas externas, correto? Tipo a da Ubisoft e da Blizzard. Um jogo como Elden Ring, por exemplo, já não tem isso. Será que a DLC de Elden Ring funcionaria de boas ou daria no mesmo?

anonyc

Bam-bam-bam
Reações
4
Pontos
418
Pessoal, estou vendendo as seguintes contas COMPLETAS de PS5:

- Remnant 2 Ultimate Edition - 120,00 (essa versão inclui as 3 dlcs)
- Red Dead Redemption 2 Edição Definitiva - 60,00.
- Elden Ring mais DLC - 200,00.

Topo Fundo