solfieri
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 1.927
- Pontos
- 609
Já vendeu ? A conta foi criada por você?Vendo AstroBot digital 1 - R$100
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Já vendeu ? A conta foi criada por você?Vendo AstroBot digital 1 - R$100
Já fiz contato para ajudar a resolver. Ele não foi bloqueado no meu whatsapp, somente mudei de número em 2024 e a nossa negociação foi em 2023. Além disso, já contatei o user que me vendeu a conta para tentar algum suporte, pois não comprei ela com acesso ao email. Estou aguardando resposta.Comprei uma conta de baldur's gate 3 do user @mRaizen e agora o jogo esta com cadeado e a senha da conta trocada, aparetemente fui bloqueado no whatsapp dele também, enviei uma MP estou aguardando um retorno dele, caso se resolva eu volto a comunicar aqui, caso não vcs já sabem.
Sim. Chamei no PVTem ainda?
Boa, desculpa foi só um mal entendido.Já fiz contato para ajudar a resolver. Ele não foi bloqueado no meu whatsapp, somente mudei de número em 2024 e a nossa negociação foi em 2023. Além disso, já contatei o user que me vendeu a conta para tentar algum suporte, pois não comprei ela com acesso ao email. Estou aguardando resposta.
buscando grupo para diablo IV + dlc
Visualizar anexo 441553
(eu) ps5 ori1 - 77 reais
(vaga) ps4 ori1 - 77 reais
(vaga) ps5 ou ps4 ori2 - 38 reais
40%/40%/20%
ou pode ser dividido apenas em ps5 tb!
vendido no grupo de wzp
Abaixei pra R$50.Vendo Alan Wake 2 Deluxe ori2 - R$ 70.
Comprado aqui no fórum com o user leca_square.
Essa conta pode ser dividida em 3, com a versão de ps4?Vendo
Assassins creed shadows
Ori 2
140.00
não tem ac shadows pra ps4.Essa conta pode ser dividida em 3, com a versão de ps4?
mandei msgAlguém querendo dividir
Assassin's creed shadows
Comprei todo com o @lucasidms. Entregue certinho e auxiliou com as dúvidas.Pessoal estou procurando alguns jogos mais antigos, alguns até sairam na plus, se alguem tiver desapegando me avise:
Prince of Persia the Lost Crow;
Horizon Forbiden West;
Shadow of the Colossus
Detroit Become Human;
Alan Wake 1 Remaster;
Para PS5, de preferência Ori2.
amigo, vc tá considerando aí que esse valor precisa ter ps plus?uppppppppppppp