Boa noite. Não faço mais compartilhamento há anos, mas fui informado que estão mudando as senhas de algumas contas que repassei aqui sem a minha permissão. Isso aconteceu recentemente com as contas que criei do
Cyberpunk 2077 e Persona 5 Royal (criadas em 2020).
Caso alguém tenha acesso a algum jogo que criei na época, gostaria de ressaltar que só eu tenho o acesso ao e-mail original desses perfis, então não precisa se preocupar. Consegui recuperar os dois jogos acima sem problemas, tirei o acesso do console de todas as pessoas que estavam vinculadas atualmente (depois de mudarem as senhas sem a minha permissão) e repassei os dados atualizados para quem foi lesado.
Portanto, mais dois avisos aqui: tentar mudar as senhas das minhas contas para "roubar" é inútil, porque nunca passo os dados completos do e-mail (protegidos com autenticação de dois fatores com o meu número privado de celular) em transações de Original 1 ou Original 2. E, para aqueles que foram lesados, como no caso dos dois games ali, não se preocupem.
Não faço isso há anos e nem pretendo voltar novamente, porque eu criava sem intenção de lucro nenhum, só pra jogar (e hoje não faço mais deste jeito); contudo, se eu prometi "suporte vitalício", mesmo sem ganhar um puto mais hoje em dia, continuarei ajudando quem estiver repassando legitimamente, na boa fé, e está com algo que eu criei em mãos.
Não acesso mais o OuterSpace, porém, se precisarem de mim, podem me adicionar no Steam (como fizeram agora) que resolvo o problema, se necessário. Vocês podem me encontrar também no fórum do Adrenaline com o nick "Maníaco Jogador":
Pode me mandar uma DM lá, se der mais algum problema futuro. E é isto. Desculpa pelo textão, mas duas pessoas honestas quase foram lesadas por gente que tentou roubar as contas que eu criei há 5 anos e isso me irrita, então precisei esclarecer tudo, apesar de não fazer mais parte do grupo. Abraços.