O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Em teoria pode até ajudar o grupo do zap. porem se coloca o autenticador na conta a pessoa só loga se vc passar a senha. com isso não importa se já é o 5 a comprar o jogo. vc tem controle total da conta. ai se vender a conta toda vc só desativa.
O grupo seria mais pra facilitar ao criador em identificar quem está usando as contas no momento.
Sempre q alguém revende, avisa o criador e pronto

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu só quero saber se os moderadores vão parar de proibir a venda de vagas fantasmas, sendo essa a vaga mais segura que tem: baixa o jogo, desloga da internet e já era, não tem dor de cabeça pra revender, não tem troca de senha, não tem cadeado.
 

ozzcke

Novato
Mensagens
24
Reações
5
Pontos
13
Comprei duas contas com o user @SamuraiTsu99, revendi uma delas que deu problema para o user @Rcalado, apos isso enviei mensagem ao SamuraiTsu99 que disse que daria uma olhada, e estou aguardando a resposta dele.

Acho que o que esta acontecendo e bem estranho, mas no caso se o user tiver vendendo a mesma conta para varios usuarios, nao seria bem facil de verificar? So ver quem comprou as contas e verificar entre si o e-mail das contas nao?
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
69
Pontos
213
Alguém quer formar grupo para o WRC 9? A promoção acaba 27/05.

Original 1 PS4: R$34,92
Original 1 PS5: R$34,92
Original 2: R$17,46 (Eu)
 


MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Acho que você é novato aqui né?
Já fecharam esse tópico e estipularam algumas regras, pra fechar e proibir é daqui pra li.

Igual o classificados do Adrenaline que fechou por cobrar golpes dos moderadores
Como se só existisse o outerspace de vendas de contas compartilhadas do ps, caguei.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.765
Pontos
403
Vão fechar o tópico e proibir isso daqui se continuar a colocar culpa na moderação pra ser a justiça do compartilhamento.

Coloca no primeiro post a lista de user não recomendados.
onde botaram culpa na moderação ou responsabilizaram a mesma??? agora n pode pedir uma coisa simples que é banir alguem que faz esse tipo de coisa??? sei que sou novato aqui, mas ate onde vi ja baniram gente por menos.
 

jean_peterson

Bam-bam-bam
Mensagens
58
Reações
53
Pontos
429
Boa noite galera,

Vou citar tudo que aconteceu tim-tim por tim-tim e aí vão ver que o usuário Samurai está fazendo rolo.

Comprei a conta do Sackboy Original 1 - PS5 com o Samurai em 01/01/2021.
Joguei o jogo, zerei rapidão e já coloquei pra venda. Dia 08/01/2021 o luizremorcorrea pegou de mim.
190143
Em 23/01/2021 o Luiz me falou que perdeu acesso a conta.

Em 24/01/2021 o problema foi resolvido e o Luis voltou a ter acesso a conta.

Em 28/01/2021 novamente a conta problemas de senha. E resolvido.

Dia 29/01/2021 deu problema nas licenças e aí não teve mais jeito. Não foi mais possível jogar.
190144
Entrei em contato com o Samurai para tentar resolver.
Informei que eu, como vendi a conta para o Luiz, honrei com meu compromisso como vendedor e devolvi o valor. Por bom senso o Luiz me cobrou parte do valor pois havia jogado uma parte do jogo. Mas o Samurai não quis conversa e se negou a me devolver a qualquer valor.
190145
Diante dessa situação.
Ficam algumas perguntas que faço sobre a idoneidade desse usuário.

Se você compra um jogo e a Sony simplesmente desativa o jogo da tua conta. Você não ia entrar em contato com a Sony e não ia dar um jeito de resolver?
Com certeza que sim. A menos que a compra tenha sido feita através de um cartão clonado, que tenha feito a contestação da compra, ou algum outro rolo, não acham?

Segundo ponto
Na ultima mensagem do whatsapp ele me diz:
"eu não tinha nem que dar suporte para ele, pois vendi para você".

Eu quando crio conta, sempre anoto para quem vendi, caso alguém entre em contato comigo, eu confirmo que o jogo foi vendido para essa pessoa e sim, presto todo o suporte necessário. Pois eu vendi a conta aqui no fórum com fins de COMPARTILHAMENTO, e certamente essa conta vai continuar seguindo de usuário para usuário e eu devo manter ela OK pois fui eu que criei. Então já começa a má indole por ai também.

Momento em que vc revende está correndo risco? Acredito que a maioria dos usuários daqui já compraram e venderam e nunca tiveram problemas. Esses riscos nunca existiram para mim quando negociados com pessoas de bem e que não estão aqui para explorar ninguém, mas para achar uma maneira de poder jogar mais jogos a um preço mais acessível.

Por último
Na época não me chamou a atenção, mas depois de todo esse rolo.
Fica claro que o usuário em questão nao tem jogo para jogar e dividir para ficar mais em conta, mas faz do fórum um meio de ganhar dinheiro.
Em 01/01/2021 peguei o jogo com ele, zerei e coloquei pra venda.
Em 02/01/2021 quando anunciei venda, ele me manda mensagem perguntando se eu tinha interesse em comprar de novo? Oi? Tem quantas contas do mesmo jogo afinal?
Depois que respondi que estava ofertando a venda, e não a compra, foi que percebi que o usuário que tinha me vendido estava interessado em me vender de novo. Até brinquei no dia falando que foi exatamente dele que comprei haha, mas não tinha visto maldade até então.
190146
Esse é o meu relato.
E na época expus aqui no grupo o problema, mas não criei caso, pois não queria tumultuar as coisas aqui e também receber nenhuma sanção da moderação. Pois sempre vi o fórum aqui como muito útil para poder jogar os jogos do playstation (desde o 4, agora no 5) de uma maneira mais acessível, então não queria perder acesso e perder o meu histórico aqui, pois até agora todas minhas negociações foram certas conforme minhas recomendações da assinatura.

Mas agora como levantaram toda essa questão do usuário em questão e como eu sou parte direta em um dos casos que teve problema, tive que expos tudo que aconteceu.
Bom, é isso. Espero que a situação seja resolvida para voltarmos a ter as páginas ocupadas por anúncios de COMPARTILHAMENTO de jogos
 
Ultima Edição:
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Boa noite galera,

Vou citar tudo que aconteceu tim-tim por tim-tim e aí vão ver que o usuário Samurai está fazendo rolo.

Comprei a conta do Sackboy Original 1 - PS5 com o Samurai em 01/01/2021.
Joguei o jogo, zerei rapidão e já coloquei pra venda. Dia 08/01/2021 o luizremorcorrea pegou de mim.
Em 23/01/2021 o Luiz me falou que perdeu acesso a conta.

Em 24/01/2021 o problema foi resolvido e o Luis voltou a ter acesso a conta.

Em 28/01/2021 novamente a conta problemas de senha. E resolvido.

Dia 29/01/2021 deu problema nas licenças e aí não teve mais jeito. Não foi mais possível jogar.
Entrei em contato com o Samurai para tentar resolver.
Informei que eu, como vendi a conta para o Luiz, honrei com meu compromisso como vendedor e devolvi o valor. Por bom senso o Luiz me cobrou parte do valor pois havia jogado uma parte do jogo. Mas o Samurai não quis conversa e se negou a me devolver a qualquer valor.
Diante dessa situação.
Ficam algumas perguntas que faço sobre a idoneidade desse usuário.

Se você compra um jogo e a Sony simplesmente desativa o jogo da tua conta. Você não ia entrar em contato com a Sony e não ia dar um jeito de resolver?
Com certeza que sim. A menos que a compra tenha sido feita através de um cartão clonado, que tenha feito a contestação da compra, ou algum outro rolo, não acham?

Segundo ponto
Na ultima mensagem do whatsapp ele me diz:
"eu não tinha nem que dar suporte para ele, pois vendi para você".

Eu quando crio conta, sempre anoto para quem vendi, caso alguém entre em contato comigo, eu confirmo que o jogo foi vendido para essa pessoa e sim, presto todo o suporte necessário. Pois eu vendi a conta aqui no fórum com fins de COMPARTILHAMENTO, e certamente essa conta vai continuar seguindo de usuário para usuário e eu devo manter ela OK pois fui eu que criei. Então já começa a má indole por ai também.

Momento em que vc revende está correndo risco? Acredito que a maioria dos usuários daqui já compraram e venderam e nunca tiveram problemas. Esses riscos nunca existiram para mim quando negociados com pessoas de bem e que não estão aqui para explorar ninguém, mas para achar uma maneira de poder jogar mais jogos a um preço mais acessível.

Por último
Na época não me chamou a atenção, mas depois de todo esse rolo.
Fica claro que o usuário em questão nao tem jogo para jogar e dividir para ficar mais em conta, mas faz do fórum um meio de ganhar dinheiro.
Em 01/01/2021 peguei o jogo com ele, zerei e coloquei pra venda.
Em 02/01/2021 quando anunciei venda, ele me manda mensagem perguntando se eu tinha interesse em comprar de novo? Oi? Tem quantas contas do mesmo jogo afinal?
Depois que respondi que estava ofertando a venda, e não a compra, foi que percebi que o usuário que tinha me vendido estava interessado em me vender de novo. Até brinquei no dia falando que foi exatamente dele que comprei haha, mas não tinha visto maldade até então.
Esse é o meu relato.
E na época expus aqui no grupo o problema, mas não criei caso, pois não queria tumultuar as coisas aqui e também receber nenhuma sanção da moderação. Pois sempre vi o fórum aqui como muito útil para poder jogar os jogos do playstation (desde o 4, agora no 5) de uma maneira mais acessível, então não queria perder acesso e perder o meu histórico aqui, pois até agora todas minhas negociações foram certas conforme minhas recomendações da assinatura.

Mas agora como levantaram toda essa questão do usuário em questão e como eu sou parte direta em um dos casos que teve problema, tive que expos tudo que aconteceu.
Bom, é isso. Espero que a situação seja resolvida para voltarmos a ter as páginas ocupadas por anúncios de COMPARTILHAMENTO de jogos
Poxa, q situação em.. espero que a moderação veja esse relato e tome uma decisão para que no futuro outro não seja lesado. E que voltamos a negociar nossos joguinhos.
 

rnunes03

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
58
Pontos
213
Sekiro Shadows Die Twice - Goty Edition
Formando grupo
orig1 PS4 - Eu (criarei e adm. a conta, sem fins lucrativos rsrs)
orig1 PS5 - 55,00 - @Hank_Moody
orig2 - 29,00 - @Filho do Rambo

Grupo Fechado - Vlws!
 
Ultima Edição:

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Poxa, q situação em.. espero que a moderação veja esse relato e tome uma decisão para que no futuro outro não seja lesado. E que voltamos a negociar nossos joguinhos.
Aguardando tb o desenrolar dessa história.

Já vi muita gente ser banida por muito menos.

"Ahh mas o amigo cria um clone e volta."

Sim, mas fizemos a nossa parte.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Leleloure 2

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Bom dia pessoal! Queria saber se mais alguém está apresentando problemas nas ativações das contas. Pois muitos conhecidos meus estão com problemas e parece que foram feitos testes e a Sony limitou as ativações para 4 apenas e depois disso somente desativando pelo site. Se alguém souber uma saída para isso eu agradeço! Até onde sei a forma correta para deslogar a conta é: desativar primária do console e demais excluir a conta. Mas aparentemente para alguns está apresentando problemas. E por aí pessoal?
 

Anexos

  • IMG-20210520-WA0104.jpg
    IMG-20210520-WA0104.jpg
    88,4 KB · Visualizações: 49

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Bani, porque pra mim houve pelo menos uma put* duma má vontade - se é que não houve má intenção mesmo - do usuário.

Mas é isso: deu problema, chegue com sequência organizada, não com "mimimi moderação não resolve", porque nesse caso não tem como resolver nada mesmo.
 

Gleidson87

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
11
Pontos
438
Bom dia pessoal! Queria saber se mais alguém está apresentando problemas nas ativações das contas. Pois muitos conhecidos meus estão com problemas e parece que foram feitos testes e a Sony limitou as ativações para 4 apenas e depois disso somente desativando pelo site. Se alguém souber uma saída para isso eu agradeço! Até onde sei a forma correta para deslogar a conta é: desativar primária do console e demais excluir a conta. Mas aparentemente para alguns está apresentando problemas. E por aí pessoal?
Tem que desativar antes do outro ativar.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Bani, porque pra mim houve pelo menos uma put* duma má vontade - se é que não houve má intenção mesmo - do usuário.

Mas é isso: deu problema, chegue com sequência organizada, não com "mimimi moderação não resolve", porque nesse caso não tem como resolver nada mesmo.
Boa[emoji106] o tópico volta no seu curso e propósito

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Leleloure 2

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Tem que desativar antes do outro ativar.
Sim sim, mas antigamente bastava fazer isso pra dar certinho... hoje em dia parece que tem um limite de até 4 ativações e depois acontece isso que ocorreu na foto que enviei.. Não sei se apenas desativando principal e excluindo a conta adianta...
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
69
Pontos
213
Grupo para o WRC 9, promoção acaba amanhã!

Original 1 PS4: R$34,92
Original 1 PS5: R$34,92 (@brulemos )
Original 2: R$17,46 (Eu)

Enviado de meu Mi MIX 2S usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Gupo pra pegar Ratchet and Clank.


184358



Original 1 - R$189,00 - Eu
Original 2 - R$126,00 - Vago

Lançamento no dia 11 de Junho de 2021.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Bani, porque pra mim houve pelo menos uma put* duma má vontade - se é que não houve má intenção mesmo - do usuário.

Mas é isso: deu problema, chegue com sequência organizada, não com "mimimi moderação não resolve", porque nesse caso não tem como resolver nada mesmo.

Obrigado pela ação, acho que foi importante pro bem estar dos participantes do tópico.
 

Leleloure 2

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Galera, sou novo aqui (login novo, pois era membro do forum desde os primórdios kkk) e encontrei um post bem antigo de outro fórum com a relação dos jogos secundários que rodam alternando o perfil(rodar como se fosse primário mesmo). Existe alguma relação dessa no forum, se sim poderiam indicar? Se não, não acham que seria uma boa ideia?
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Bom dia pessoal! Queria saber se mais alguém está apresentando problemas nas ativações das contas. Pois muitos conhecidos meus estão com problemas e parece que foram feitos testes e a Sony limitou as ativações para 4 apenas e depois disso somente desativando pelo site. Se alguém souber uma saída para isso eu agradeço! Até onde sei a forma correta para deslogar a conta é: desativar primária do console e demais excluir a conta. Mas aparentemente para alguns está apresentando problemas. E por aí pessoal?
Essas limitações foram incluídas em alguma atualização dos termos?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.909
Reações
14.765
Pontos
403
Bom dia pessoal! Queria saber se mais alguém está apresentando problemas nas ativações das contas. Pois muitos conhecidos meus estão com problemas e parece que foram feitos testes e a Sony limitou as ativações para 4 apenas e depois disso somente desativando pelo site. Se alguém souber uma saída para isso eu agradeço! Até onde sei a forma correta para deslogar a conta é: desativar primária do console e demais excluir a conta. Mas aparentemente para alguns está apresentando problemas. E por aí pessoal?
cara eu desativei e reativei umas 10x uma conta que criei pro biomutant por conta do problema que ta dando com a DLC da classe Mercenario, e ela segue do mesmo jeito, e quem da dividindo ela cmg tbm ta suave, fora as outras contas que tenho, liga pra sony e ve pq n tem esse limite n.
 

Jaqueel

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
10
Pontos
18
GRUPO PARA - mmortals Fenyx Rising™ Gold Edition

5f22cdec0d253c0b04b0d9dc.jpg


Original 1 PS4 - R$ 80,00 ( VAGO )
Original 1 PS5 - R$ 80,00 ( @Gleidson87 )
Original 2 ps4/ps5 - R$ 40,00 ( EU )(posso ficar com a original 1 ps4 se alguém tiver interesse na Original 2, por mim tanto faz)
 
Topo Fundo