O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Leleloure 2

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Essas limitações foram incluídas em alguma atualização dos termos?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Não houve atualização, em nenhuma conta minha deu isso, mas em vários amigos meus(vendedores) tiveram esses problemas. Em alguns testes, um dos vendedores constatou que após aproximadamente 4 ativações não tiveram problemas, acima disso acontece oq mandei e seria necessário desativar no site. Creio que possa ser uma forma da sony inibir o comércio paralelo... Eu entrei em contato com eles ontem e não foi informada quaisquer alterações nos termos.
 

Leleloure 2

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
cara eu desativei e reativei umas 10x uma conta que criei pro biomutant por conta do problema que ta dando com a DLC da classe Mercenario, e ela segue do mesmo jeito, e quem da dividindo ela cmg tbm ta suave, fora as outras contas que tenho, liga pra sony e ve pq n tem esse limite n.
Eu vou fazer um teste aqui também, pra ver oq pode acontecer... vou desativar várias vezes pra ver.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não houve atualização, em nenhuma conta minha deu isso, mas em vários amigos meus(vendedores) tiveram esses problemas. Em alguns testes, um dos vendedores constatou que após aproximadamente 4 ativações não tiveram problemas, acima disso acontece oq mandei e seria necessário desativar no site. Creio que possa ser uma forma da sony inibir o comércio paralelo... Eu entrei em contato com eles ontem e não foi informada quaisquer alterações nos termos.
nunca vi isso não, pra mim alguem ta usando a conta como primaria ainda, ve isso direito.
 

Digos

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
40
Pontos
444
Tava dando uma olhada em postagens antigas do tópico e me reparei com a situação.

Lá pela página 67, users relatando problema com um usuário de nome souzapsn99 que tinha sido banido e vi print do número dele onde o ddd era 51.

Agora temos o tal do Samuraitsu99 que tem o mesmo DDD 51 e sobrenome de Souza, coincidência?

Só fiquem ligado em futuras negociações.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Jobah__

Habitué da casa
Mensagens
30
Reações
8
Pontos
78
GRUPO - Sekiro Shadows Die Twice

Orig. 2 PS4/5 - 28,00

Eu sou o criador do grupo e as duas vagas orig. 1 estão comigo (uma minha e outra do meu irmão)
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tava dando uma olhada em postagens antigas do tópico e me reparei com a situação.

Lá pela página 67, users relatando problema com um usuário de nome souzapsn99 que tinha sido banido e vi print do número dele onde o ddd era 51.

Agora temos o tal do Samuraitsu99 que tem o mesmo DDD 51 e sobrenome de Souza, coincidência?

Só fiquem ligado em futuras negociações.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
é outro tel, a nao ser q tenha mais de um ou mudou hehehe
 


Jaqueel

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
10
Pontos
18
GRUPO PARA - mmortals Fenyx Rising™ Gold Edition


5f22cdec0d253c0b04b0d9dc.jpg



Original 1 PS4 - R$ 80,00 ( VAGO )
Original 1 PS5 - R$ 80,00 ( @Gleidson87 )
Original 2 ps4/ps5 - R$ 40,00 ( EU ) ( Posso ficar com a Vaga Original 1-PS4 se alguém tiver interesse na Original-2, por que por mim tanto faz )
 

Bruno-Bahia_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
60
Pontos
213
Formação de Grupo Immortals Fenyx Rising™ PS4 & PS5

Promoção até 10/06/21
R$ 139,95

Original 1 PS4: R$ 56,00 VAGO
Original 1 PS5: R$ 56,00 Bruno-Bahia_BR
Original 2 PS4/PS5: R$ 28,00 @Prydz
 
Ultima Edição:

Jaqueel

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
10
Pontos
18
Formação de grupo AC Valhalla Gold Edition PS4 & PS5

GRUPO FECHADO


6f0b1a67d8.jpg

GRUPO JÁ FECHADO
)
 
Ultima Edição:

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
420
Pontos
238
Alguém com Naruto Original 1 (conta de particular) pra vender? Aquele que vem com os 4 jogos no caso... Vai que tem... Se ninguém tiver vou pegar na promo da PSN!
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
COMPRO/MONTO GRUPO - ESTÁ NA PROMOÇÃO(R$80)

PES 21 EDIÇÃO DE CLUBES(PODE SER QUALQUER UMA)


VENDO: THE EVIL WITHIN 1 - CONTA COMPLETA - R$ 20
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
149
Pontos
228
Comprei duas contas com o user @SamuraiTsu99, revendi uma delas que deu problema para o user @Rcalado, apos isso enviei mensagem ao SamuraiTsu99 que disse que daria uma olhada, e estou aguardando a resposta dele.

Acho que o que esta acontecendo e bem estranho, mas no caso se o user tiver vendendo a mesma conta para varios usuarios, nao seria bem facil de verificar? So ver quem comprou as contas e verificar entre si o e-mail das contas nao?

Bom galera. É isso.
Ressarci o cara pra quem vendi a conta e rachei o prejuízo com o ozzcke. Ele me deu o suporte necessário e contato do samurai, q acabou ficando putinho de ter sido banido kkk
pelo tempo q fiquei com a conta e por já ter terminado o jogo, achei justo dividir o prejuízo com o ozzcke.
 
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Bom galera. É isso.
Ressarci o cara pra quem vendi a conta e rachei o prejuízo com o ozzcke. Ele me deu o suporte necessário e contato do samurai, q acabou ficando putinho de ter sido banido kkk
pelo tempo q fiquei com a conta e por já ter terminado o jogo, achei justo dividir o prejuízo com o ozzcke.
Acho q tá mais q suficiente q o cara agiu de má fé. Bani e vamos continuar com o grupo.
 

xjoaoxhc

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
60
Pontos
448
Procuro The last of Us part 2 Original 1 para Ps4
Tenho Red Dead 2 , Days Gone e Sekiro para trocas
Ambos orig 1
 

Jaqueel

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
10
Pontos
18
GRUPO PARA - Immortals Fenyx Rising™ Gold Edition



5f22cdec0d253c0b04b0d9dc.jpg




Original 1 PS4 - R$ 80,00 ( VAGO )
Original 1 PS5 - R$ 80,00 ( @Gleidson87 )
Original 2 ps4/ps5 - R$ 40,00 ( EU ) ( Posso ficar com a Vaga Original 1-PS4 se alguém tiver interesse na Original-2, por que por mim tanto faz )
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.029
Reações
2.333
Pontos
453
Formação de grupo AC Valhalla Gold Edition PS4 & PS5

249,00
reais

6f0b1a67d8.jpg


Original 1 PS4 - R$ 94,00 (VAGO)
Original 1 PS5 - R$ 94,00 (Reservada)
Original 2 PS4/PS5 - R$ 47,00 (EU)
Se a pessoa desistir da vaga de ps5 eu fico.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

NinoRS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
95
Reações
27
Pontos
679
Vendo!

Resident Evil Village or2... R$50

Grupo formado aqui no fórum. Tem grupo no whats dos compradores.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Fala Galera, blz?

Procuro:

  • Call od Duty: Cold War Multi PS5
  • NBA 2K21 Next Generation PS5
  • Marvel Avengers PS5

Se alguem tiver ou estiver afim de montar um grupo, pois todos estão na promoção Day of Play.
Manda MP!

Obrigado!!!

Eu topo ser original 2 num grupo com COD e Avengers.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Alexandre Snake

Bam-bam-bam
Mensagens
289
Reações
420
Pontos
238
To procurando os seguintes jogos, todos Original 1 de contas particulares:

  • Resident Evil 0
  • Resident Evil Code Veronica X
  • Resident Evil 4
  • Resident Evil 5
  • Resident Evil 6
  • Resident Evil Revelations
  • Resident Evil Revelations 2
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Formação de Grupo Immortals Fenyx Rising[emoji769] PS4 & PS5

Promoção até 10/06/21
R$ 139,95

Original 1 PS4: R$ 56,00 VAGO
Original 1 PS5: R$ 56,00 Bruno-Bahia_BR
Original 2 PS4/PS5: R$ 28,00 VAGO
Enviei MP. Tenho interesse

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo