O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas



NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Alguém com Dark souls 3 + DLCs original 1 PS5 no precinho ? Vi que tá em promo mas achei meio carinho ainda.

Vendo Callisto Protocol Original 1 PS4
55,00. Menor valor que consigo.
 
Ultima Edição:

Lucjedi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
106
Reações
19
Pontos
689
Pessoal que comprou diablo IV antecipado tá funcionando normal? Parece que tá com problema no Xbox e ps5 contas compartilhadas.

Tô atrás do final Fantasy XVI a principio quero a vaga ori1, quem tiver interesse só mandar inbox.
Peguei a conta de um conhecido que comprou a versão últimate e não funcionou.
Acredito estar relacionado apenas com o acesso antecipado.
Dia 06 deve funcionar. Por que o acesso antecipado deve contar como DLC. Tive o mesmo problema com the division, onde instalei uma conta ultimate e funcionou apenas o jogo base, sem as dlcs.
 

Anexos

  • 1887ccbe39050-screenshotUrl.jpg
    1887ccbe39050-screenshotUrl.jpg
    34 KB · Visualizações: 8

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Pessoal que pegou SF6, como faço pra deixar o personagem com machucados não achei a opção pra ativar danos.
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Procurando alguém para dividir a PLUS EXTRA que vai entrar na promoção dia 02/06, sem original 2 para facilitar pois já estará a preço de banana dividindo.

PLUS EXTRA - original 1 (PS5) - R$ 130,00 (disponível)
PLUS EXTRA - original 1 (PS4) - EU


Seria de 02/06/2023 a 02/06/2024

Somente users antigos e com recomendações.
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Formando grupo para One Piece Odyssey Deluxe Ed.
Orig. 1 Eu
Orig. 1 PS4 R$ 65,00
Orig. 2 reservado
 
Topo Fundo