O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas



Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Procuro CUPHEAD ORI1 PS4/PS5.

Quem tiver, manda MP!

Abraços
Boa tarde, amigo. Você quer a ori1 de ps4 e a de ps5 ou uma das duas? Estou esperando o cuphead ficar em promoção na psn turca pra pegar a versão com dlc Lá tá mais barato e tem legendas em pt-br. Vou ficar de ori1 - ps5, se quiser/puder esperar pode reservar a ori1 de ps4 =)
 

douglasro

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
35
Pontos
213
Vendo Spider Man: Miles Morales

Ori1 ps5 - 40

Vendo The Callisto Protocol versão ps4&ps5 + uncharted lost legacy na mesma conta

Ori1 ps4 - 60
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
250
Reações
74
Pontos
714
Vendo:


- Crash Team Racing Nitro-Fueled + Ghost of Tsushima
PS4/PS5 ori 2 - R$ 25,00
 
Ultima Edição:

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
VENDO:

FINAL FANTASY 7 CRISIS CORE
ORI 2 - R$40
ORI 1 / PS4 - R$40

PSN DELUXE - EXPIRA EM 01/08/2024
ORI 2 - R$70

BALDURS GATE 3 - DISPONÍVEL EM 06/09/2023
ORI 2 - VENDIDO

*conta turca

SPIDERMAN 2 - DISPONÍVEL EM 19/10/2023
ORI 2 - VENDIDO

*conta turca
 
Ultima Edição:

Alexds

Bam-bam-bam
Mensagens
100
Reações
22
Pontos
453
VENDO:

FINAL FANTASY 7 CRISIS CORE
ORI 2 - R$40
ORI 1 / PS4 - R$40

PSN DELUXE - EXPIRA EM 01/08/2024
ORI 2 - R$70

BALDURS GATE 3 - DISPONÍVEL EM 06/09/2023
ORI 2 - R$60

*conta turca

SPIDERMAN 2 - DISPONÍVEL EM 19/10/2023
ORI 2 - R$90

*conta turca

Não entendo bem da conta turca, Spider Man vai ter PT-BR? Ou ainda não dá para saber?
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.453
Reações
1.836
Pontos
253
Não entendo bem da conta turca, Spider Man vai ter PT-BR? Ou ainda não dá para saber?

Lançamentos de pré-venda, infelizmente ainda não dá pra saber, comprei, sozinho no escuro, o Alone in The Dark.
 
Ultima Edição:

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
VENDO

Afterimage
Ori1 PS4 - R$ 30,00
Ori2 PS4/5 - R$ 15,00

Nier: Automata Game of the Yorha Edition
Ori1 PS4 - R$ 18,00
Ori2 PS/5 - R$ 12,00

Pré-venda

Blasphemous 2*
Ori2 PS5 - R$ 22,00

*PSN Turca Ainda não tem confirmação se terá legenda em pt-br
Contas criadas por mim, sou o Ori1 de PS5 e tem verificação de duas etapas.
 

ribeiro 100

Supra-sumo
Mensagens
34
Reações
8
Pontos
178
Boa noite pessoal poderiam me ajudar estou tentando criar uma conta turca no ps5 e da o erro ws 119699-5 criei um e mail novo e usei endereço turco tem algum segredo pra criar o e mail
 

Julio Souza

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
44
Pontos
203
Boa tarde, amigo. Você quer a ori1 de ps4 e a de ps5 ou uma das duas? Estou esperando o cuphead ficar em promoção na psn turca pra pegar a versão com dlc Lá tá mais barato e tem legendas em pt-br. Vou ficar de ori1 - ps5, se quiser/puder esperar pode reservar a ori1 de ps4 =)

Fala amigo, blz?

Pensei que ficaria mais barato essa semana, vi o histórico de preços na psn turca, nunca chegou nesse valor atual.
A média era a metade! Tá dificil e pelo que vejo nos comentários a PSN turca subiu os preços.

Vou esperar mais essa semana, quem sabe volta ao valor normal dos últimos 6 meses lá.

Valeu!
 

Caranthir

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
160
Pontos
228
Fala amigo, blz?

Pensei que ficaria mais barato essa semana, vi o histórico de preços na psn turca, nunca chegou nesse valor atual.
A média era a metade! Tá dificil e pelo que vejo nos comentários a PSN turca subiu os preços.

Vou esperar mais essa semana, quem sabe volta ao valor normal dos últimos 6 meses lá.

Valeu!
Opa! Pois é, quando deu o boom da psn turca aqui no começo do mês, lá sofreu um reajuste forte, eu acho que os preços baixos não voltam, mas ainda é um pouco mais barato que aqui. Eu vou esperar o cuphead entrar em promoção pra pegar. Eu chuto que ele em promoção fica em torno de uns 70 reais, a versão com dlc. Se você não tiver pego até lá e ainda tiver interesse, a gente faz negócio. Vou anunciar as vagas aqui.
 

douglasro

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
35
Pontos
213
Vendo Spider Man: Miles Morales

Ori1 ps5 - 40

Vendo The Callisto Protocol versão ps4&ps5 + uncharted lost legacy na mesma conta

Ori1 ps4 - 60
 
Topo Fundo