O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps5 sem retrocompatibilidade? Sony fala sobre retro no ps4.

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Esse ano teve um e ainda tem o Medevil anunciado.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk


Entao, como ja dissseram, esses jogos foram refeitos do zero. Estamos saindo da epoca dos remasters, que é pegar o original e botar em alta definiçao, pra entrarmos na epoca de refaze-los do zero, convenhamos algo bem mais interessante. E nao por coincidencia, Colossus e Medievil sao feitos por quem antes fazia remaster. Bluepoint no Colossus e o lixo mediocre da Other Ocean no Medievil. Isso acontece justamente porque os remasters simples tao perdendo o sentido e apelo, e devem ir sumindo de vez na next gen com todos os consoles tendo retro(nao que eu coloque minha mao no fogo, só digo que é obrigaçao)


Geraçao psx3 e X360 havia uma "necessidade" de remasters, saimos da era da baixa definiçao para a alta definiçao. Ironicamente os 2 consoles da gen passada sairam inicialmente com retro, sendo essa feature abanadonada logo no inicio. Perceba como a repercussao de retro hoje ė muito maior do que foi nessa epoca. Pra nao dizer como os jogos ficavam feios em tvs novas. Hoje, o mercado bem mais maduro nisso, temos o XoneX upando grafico sem qualquer custo adicional...

P.S - Nao digo que nao teremos mais remaster, apenas que o ritmo será muito menor, e que hoje esta se fazendo mais remakes. Nao duvido da Sony, por exemplo, ainda tascar um Killzone ou Gow acession remasterizados...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Seja o que for, concorrência é uma benção. Tudo que a Microsoft se matou para oferecer de diferencial nessa gen, ou a Sony copia e oferece parecido, ou vai aprender a duras penas novamente que certas tendências não tem mais como não serem seguidas.

O mesmo se aplica à Microsoft, que quando resolveu parar de ouvir sua base consumidora que estava tudo tão maravilhoso, que o único problema do console era potência, resolveu adquirir estúdios e se preparar para oferecer o que falta de verdade no console.
 
Topo Fundo