O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ps5 slim capado tipo xbox series S

ps5 slim capada por 2.500 reais com bluray é possivel ?

  • sim

  • não

  • por 2.500 reais só se for capado e sem leitor bluray


Results are only viewable after voting.

Gabriel44182

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
146
Pontos
78
O negócio é que o Séries S querendo ou não vai rodar a geração inteira. É um console que vale o preço que é cobrado. Tá insatisfeito? Pague 200 dólares a mais e rode a geração nova em qualidade melhor. O negócio é ter opção. O Séries S vai atrapalhar a geração? Não, afinal a rtx 3080 convive com a 3050. Não seria uma má idéia a Sony lançar um Ps5 com os mesmos componentes, só que com uma vga mais fraca.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Se fosse um aparelho q rodasse todos os jogos da geração sendo: 4k@30 e 1080@60, na casa de 720p como é o Series S, comprava fácil!

Melhorei seu post [emoji14]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.456
Pontos
2.419
Não tem como, esse tipo de estratégia só é possível agora no PS6.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Se q Sony fosse fazer algo do tipo, digo que faria criando um ps5 menor e mais barato de produzir,

Mas tendo em vista outros fatores geopolíticos que estão rolando, penso que não vão fazer nada.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Cara, que absurdo, por esse preço nem ferrando, sendo ainda pior ao equivaler/supor/comparar desempenho do PS5 com XSS - inclusive, este último tem seu preço por ser capado do XSX.

Talvez fazendo um PS5 downgrade, quem sabe... mas a pergunta é: o quão comprometido o desempenho ficaria? Aliás, quem não garante que a portabilidade comprometa ainda mais a qualidade final de seu portfólio? Vai ficar parecendo com PS4 vs PRO, com pequenas diferenças que nem justificam o preço a não ser pelo aspecto design, desta vez invertendo o tamanho do aparelho.


Aliás, já tem o PS5 Digital, que em tese é mais ou menos o que você falou, só que um pouco mais barato em relação ao D-Bray.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Se capar mais vira um microondas, sequer retrocompatibilidade com PS1 tem.

Ou talvez, não. Igual o PS2/PS3 trambolhões tinham sérios problemas e nas versões slim tais reports foram corrigidos em boa parte. O do PS4 Slim foi surpreendente, compactaram ainda mais o tamanho reduzindo junto o consumo, ruído e temperatura.


Minha esperança é que não só a Sony como também a Microsoft façam consoles reduzidos e esteticamente favoráveis.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.792
Pontos
1.054
Cara, que absurdo, por esse preço nem ferrando, sendo ainda pior ao equivaler/supor/comparar desempenho do PS5 com XSS - inclusive, este último tem seu preço por ser capado do XSX.

Talvez fazendo um PS5 downgrade, quem sabe... mas a pergunta é: o quão comprometido o desempenho ficaria? Aliás, quem não garante que a portabilidade comprometa ainda mais a qualidade final de seu portfólio? Vai ficar parecendo com PS4 vs PRO, com pequenas diferenças que nem justificam o preço a não ser pelo aspecto design, desta vez invertendo o tamanho do aparelho.


Aliás, já tem o PS5 Digital, que em tese é mais ou menos o que você falou, só que um pouco mais barato em relação ao D-Bray.

economizar 400 reais de 4,500 reais (menos de 10 por cento ) e abrir mão do mercado de usado e ter que ficar pagando jogo digital da PSN é loucura, nem sequer passa na minha cabeça a chance de pegar esse ps5 digital
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
economizar 400 reais de 4,500 reais (menos de 10 por cento ) e abrir mão do mercado de usado e ter que ficar pagando jogo digital da PSN é loucura, nem sequer passa na minha cabeça a chance de pegar esse ps5 digital
Pra mim seria vantajoso, já que não gosto da ideia da mídia física. Pelo menos não nos dias atuais. Antigamente sonhava com coleção de consoles em geral, mas ficou só na vontade mesmo...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.792
Pontos
1.054
Pra mim seria vantajoso, já que não gosto da ideia da mídia física. Pelo menos não nos dias atuais. Antigamente sonhava com coleção de consoles em geral, mas ficou só na vontade mesmo...

vc provavelmente deve ganhar mais de 4 mil conto por mês fora a sua esposa/namorada que deve ganhar bem também OU se não vc é jovem e seu pai ganha bem e te banca

o que quero dizer que não acredito que nenhum brasileiro que more sozinho tendo que pagar contas + carro + alimento e que ganhe menos de 3 mil reais tenha condição de abrir mão de midia fisica,

fico feliz por vc ser um dos poucos brasileiros que tem condição de bancar midia digital ao ponto de não se importar com midia fisica
 
Ultima Edição:

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
vc provavelmente deve ganhar mais de 4 mil conto por mês fora a sua esposa/namorada que deve ganhar bem também OU se não vc é jovem e seu pai ganha bem e te banca

o que quero dizer que não acredito que nenhum brasileiro que more sozinho tendo que pagar contas + carro + alimento e que ganhe menos de 3 mil reais tenha condição de abrir mão de midia fisica,

fico feliz por vc ser um dos poucos brasileiros que tem condição de bancar midia digital ao ponto de não se importar com midia fisica

Nem um nem outro. Tenho trabalho, moro fora, sozinho - na real, divido despesas com amigos meio que parecido uma república.


Enfim, não sei o que é encostar VG há anos, vendi meu PS4 tem mais de 4 anos. Quando o tinha, mantinha sim coleção virtual, mas é porque eu trabalhava fichado nesta época, então tinha (eu achava) estabilidade financeira e sim, eu cheguei a ganhar bem para me manter e ter mimos.


O fato de eu gostar dos meios digitais não significa que você também tenha de gostar, obviamente, mas apesar disso, para mim não faria sentido ter mídia física nem para rotatividade do escambo, que também dá trabalho. Prefiro comodidade que naquela altura a PS+ já vinha dando bons jogos mensais, fora que eu aproveitava algumas vezes as promoções semanais que as vezes lembravam um pouco da Steam. Talvez seja por isso que eu ache mais vantajoso por conta disso, mas hoje em dia mal tô podendo ter VG e para está GEN, supondo que eu tivesse tempo para jogar mesmo, seria com XSX ou XSS. PS não vejo mais sentido com a Sony liberando as pernas, só falta o GT que aí sim já migro de uma vez pra PC por razões óbvias (Steam, desempenho, portabilidade do notebook, acessórios, etc).



Eu não sei como estão os preços digitais mesmo com descontos, mas a única coisa que eu poderia concordar de antemão contigo seria o fato de em algumas regiões brasileiras a internet ou de sua infraestrutura carecer o básico; está fora de cogitação depender da digital em casos de franquia ou também no pior dos casos em que a operadora mal entrega a velocidade decente e compatível para a geração atual. Internet aqui fazemos uma rachadinha, é 700MB pagando menos que 200. E aí todo mundo fica feliz torresmando Blu Ray na casa de não sei quantos Tera em poucos minutinhos. Ate pra ver qj era a do Xcloud ficou bacana.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.539
Pontos
2.059
Sony lançando remasters a preços cheios daria um tiro no pé com um console oldgen. Muito mais provável e acredito que vai rolar um Ps5 turbinado.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
"Capado" igual o Series S não vai rolar.
O que é inevitável é um PS5 Slim e PS5 Slim Digital, que devem sair ano que vem.

Quando saiu o PS4 Slim a Sony reduziu em $100, comparado com o FAT. Foi de $399 pra $299.
Dessa vez, pela crise geral dos chips acho que só reduzem em uns $50 e olhe lá. Meu chute é $349 no PS5 Slim digital e $449 no PS5 Slim com blu-ray.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.792
Pontos
1.054
"Capado" igual o Series S não vai rolar.
O que é inevitável é um PS5 Slim e PS5 Slim Digital, que devem sair ano que vem.

Quando saiu o PS4 Slim a Sony reduziu em $100, comparado com o FAT. Foi de $399 pra $299.
Dessa vez, pela crise geral dos chips acho que só reduzem em uns $50 e olhe lá. Meu chute é $349 no PS5 Slim digital e $449 no PS5 Slim com blu-ray.
legal isso, não sabia

conforme a geração passa , os os componetes do console barateiam (igual ocorre com placa de video e processador) e com isso o preço do slim que é lançado na metade da geração baixa,

muito bom saber disso, meu sonho de pegar um ps5 com bluray na faixa de 3 mil conto continua de pé
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Eu não acho possível a essa altura da geração entrarem com um PS5 de menor poder de processamento.
A Sony, apesar de falarem que manja muito, teve diversas dificuldades pra que o PS4 Pro conseguisse rodar os jogos de PS4 com ganho de desempenho. Se o console não é projetado desde o início com isso em mente, fica mais difícil fazer o remendo. Não dúvido que um PS5 Pro não gere alguns problemas para a Sony fazer rodar os jogos com os ganhos esperados pelo aumento de poder. O PS5 só agora que teve o VRR implementado, coisa anunciada antes do lançamento.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Tá precisando se atualizar. PS5 começou a perder em sequência nos últimos comparativos de jogos multi, a GPU do Series X é melhor como todo mundo sabe e isso está aparecendo.
Gostaria de saber essa lista, até pq nem jogo grande AAA saiu esse ano direito.
Ou vai vir com aquela lista do caixista da Digital foundry cheio de jogos de One?
Esqueceu que tenho PS5 e Series X? Não sei de quais jogos você está falando, sinceramente.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Series S é uma vergonha, pq alguém iria querer copia-lo? Ingressar na nova geração jogando só jogo retro e igual ao One Fat, incapaz de produzir os gráficos de um One X, piada.
Mas roda Sonic Origins..

Jogão!

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Natural, o público alvo do Series S não é o perfil hardcore do fórum.

Só se a Sony fizesse algo igual é que mesmo não comprando eles iriam defender que é uma boa ideia.

Eu me considero hardcore e compraria um se já não tivesse um pc , bichinho roda cyberpunk que é um jogo bem mal otimizado e pesado em 1440p, não é tão fraco assim igual todo mundo anda falando.

Numa tv 4k realmente não deve ficar tão bom,mas num monitor de 24p Igual o que tenho aqui, deve ficar show.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Uma das grandes vantagens do Series S é o suporte a FSR 2.0, isso vai ajudar muito o console a rodar os jogos em 1080p.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
O PS5 padrão já tem que escolher entre desempenho ou resolução, ou seja , já peida e não roda tudo no maximo, imagina um ps5 capado então
Em resumo, o PS5 como é hoje, já é um console capado. Ai querem um mais capado ainda? Imagina a alegria dos caixistas...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Essa conversa só está existindo porque o mundo não tem condições de produzir os outros consoles até hoje, dois anos depois do início da gen. Essa tendência desses consoles provavelmente não vai se estabelecer em uma gen futura, porque vender console pra mercado subdesenvolvido não é exatamente um foco das empresas.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Acho que cedo ou tarde virá. A aquisição da Activision colocou o Xbox no topo, e o Game Pass tá fazendo mais grana que qualquer coisa da Sony.Tem risco real de monopolio no mercado de consoles em alguns anos. A Sony certeza vai partir pro desespero, vide como fez com esse lançamento lamentável dessa PS Plus nova imitando o Gamepass. Um console mais barato, plagiando o Series S, entraria em linha com esse desespero
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
A Sony certeza vai partir pro desespero, vide como fez com esse lançamento lamentável dessa PS Plus nova imitando o Gamepass.

Eu curti esse desespero da Sony pq foram 2 meses tops de jogos "dados" na Plus, perante a Gold.

Já Ps PLUS é a mesma história, pra mim que sempre preferi os exclusivos da Sony, é um serviço que superou o Gamepass. Tudo bem que a maioria dos games firsts que tão lá tudo mundo quase já jogou, mas, fica sendo um diferencial na hora de optar por um deles.

Eu imaginei que iria continuar assinando as 2, mas acho dinheiro jogado fora, já que no restante, os jogos são muito iguais.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Acho que cedo ou tarde virá. A aquisição da Activision colocou o Xbox no topo, e o Game Pass tá fazendo mais grana que qualquer coisa da Sony.Tem risco real de monopolio no mercado de consoles em alguns anos. A Sony certeza vai partir pro desespero, vide como fez com esse lançamento lamentável dessa PS Plus nova imitando o Gamepass. Um console mais barato, plagiando o Series S, entraria em linha com esse desespero

Fonte: vozes da sua cabeça.
 
Topo Fundo