O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pseudo Saturn Cartucho Vermelho All-In-One em Saturno Cinza Modelo 1 Japonês

Controle

Novato
Mensagens
26
Reações
6
Pontos
13
Olá pessoal,
acabei de comprar um Sega Saturno Modelo 1 Japonês com um cartucho vermelho ALL-in-One. Consegui rodar muitos jogos que desejava porém outros simplesmente não funcionaram. Mesmo com o patch oficial na página do Pseudo saturn eu não consegui rodar alguns jogos. Meus resultados foram:

130425

Gostaria de saber se alguém obteve resultados parecidos nos saturnos modelo 1 cinza com esta fita vermelha.

Outra questão é que para aumentar a compatibilidade eu tenho dua opções:

  1. modchip (200 reais) + Action Replay (150 reais)
  2. Action Replay com Pseudo (150)

Desta forma minhas dúvidas são:

  1. é sossegado fazer o swap trick e inserir o pseudo em um cartucho action replay?
  2. Action replay com pseudo em saturno modelo 1 realmente aumenta a compatibilidade?
  3. Instalar o phantom modchip é realmente fácil como mostram?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Esse é aquele cartucho vermelho disponível no aliexpress né?


Poderia testar o Soukyugurentai?

Se esse jogo e o Xmen x Street Fighter rodar, pra mim vale a pena esse cartucho...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Cabei de comprar um desses, espero que não comprei gato por lebre. O meu Saturn também é o japa cinza (primeiro modelo). Eu peguei a versão 4 em 1 que vem:

Pseudo instalado
1MB e 4MB
Desbloqueio de região
Backups de saves

Pelo que vi tanto no cartucho branco como o vermelho não podem ter as opções de action replay e pseudo instalados simultaneamente, ou é uma coisa ou outra. Usando um sacrifica outro. Tipo, se quer o pseudo não vai ter o action replay e se tiver o action replay não vai ter o pseudo. E parece que o branco com o pseudo instalado não tem a opção de fazer backups de save.

Xmen x Street Fighter rodar, pra mim vale a pena esse cartucho...

Roda:

 
Ultima Edição:

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Olá pessoal,
acabei de comprar um Sega Saturno Modelo 1 Japonês com um cartucho vermelho ALL-in-One. Consegui rodar muitos jogos que desejava porém outros simplesmente não funcionaram. Mesmo com o patch oficial na página do Pseudo saturn eu não consegui rodar alguns jogos. Meus resultados foram:

Visualizar anexo 130425

Gostaria de saber se alguém obteve resultados parecidos nos saturnos modelo 1 cinza com esta fita vermelha.

Outra questão é que para aumentar a compatibilidade eu tenho dua opções:

  1. modchip (200 reais) + Action Replay (150 reais)
  2. Action Replay com Pseudo (150)
Desta forma minhas dúvidas são:

  1. é sossegado fazer o swap trick e inserir o pseudo em um cartucho action replay?
  2. Action replay com pseudo em saturno modelo 1 realmente aumenta a compatibilidade?
  3. Instalar o phantom modchip é realmente fácil como mostram?
Vc esta usando midias gravadas? Provavelmente o problema é o canhão e não o jogo...uso o pseudo no action replay e não tenho problema nenhum com os jogos que vc citou, tanto no meu saturn cinza japonês como no tec toy...acho que o cartucho não influi tb...tanto faz se é vermelho ou p action pq os dois são xing lings hj em dia...pra mim seu problema é a midia ou o slot de cartuchos ( o que é bem comum)
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Meu Saturn , primeiro modelo vendido nos EUA, botões ovais, placa VA08, nunca leu direito o game In The Hunt. As vezes o jogo não continua após a introdução, outras pára na tela da produtora do software...mas qdo resolve "pegar", o jogo roda macio até o final...
Mas tem um game que não pega nem a tela de apresentação ( Blam! ou Machine Head) ... ja peguei o mesmo jogo na versão européia e japonesa.. e nada...acho que gastei umas 8 midias...peguei a ISO em uns 3 lugares diferentes... mudei região, deixei na região original...e nada... Mesmo meu pseudo Saturn podendo não ser compatível com esse game, usando o swap trick, não tenho sucesso.

Todos os outros que estão na sua lista, meu Saturn pegava sempre de primeira... Só que faz uns meses que ele tinha que ficar ligado por horas , pra depois "dar vídeo"... agora nem video mais aparece... ou são os capacitores da fonte que estão sem ação, ou são os capacitores da placa msm...
 
Ultima Edição:

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
essas midias ditas "prensadas" q estão vendendo no ML, em tese essas mídias desgastariam menos o leitor do SATURN?
 


Topo Fundo