O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Psicopata?] Criança coloca gato dentro de micro-ondas

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.265
Reações
23.399
Pontos
1.619
O pior é pensar que esse bichano estava em uma família (supostamente) completamente desfuncional. É um fato completamente triste tal coisa e, SEMPRE me lembra daquela maluca que matou um filhote de cão pisando com o salto de um daqueles tamancos finos (que mulher usa!)

Eu até hoje, tenho pesadelos só de me lembrar daquele video.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.260
Reações
28.468
Pontos
1.044
Cara não consegui ver o vídeo completo, eu tenho 2 gatinhos maravilhosos q nós amamos muito e fico imaginando a dor desse gatinho, o desespero dele trancado no microondas, realmente isso foi feito por alguém com problemas mentais e precisa ser tratado. Parabéns a essa família q conseguiu curar o gatinho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.701
Pontos
2.599
mindhunter-ed.gif
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.075
Reações
8.133
Pontos
453


O rei Joffrey também maltratou animais quando criança e nós vimos o que ele se tornou.

Para mim o garoto já apresenta traços de psicopatia e deveria ser monitorada.

Naqueles servidores do Discord tem vários grupos com psicos mirins fazendo lives matando animais ou judiando deles com crueldade.

Moderação é quase inexistente ou bem fraca igual a do Facebook que já houve casos de lives com atentados em massa que demoraram um bom tempo até serem derrubadas.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.420
Reações
95.507
Pontos
1.353
reportagem é meio estranha,
diz que olhar pro gato "agora" não imagina os mal trato que ele passou, o gato ta todo tronxo, eu vejo uns gatos meio tronxo na rua ja penso "esse é sobrevivente". Inclusive o "Rambo-Chan" que vive nos corredores do prédio que eu moro.
O bicho não tem rabo, não tem uma orelha, tem umas pá de cicatrizes visiveis mesmo gato sendo peludo. Eu olho pro bicho e só consigo imaginar que ele saiu no dente com um cachorro grande e saiu vivo, por isso o apelido "rambo-chan".



Criança é um treco sem noção, quando criança ja fiz "m****" com um gato, hoje em dia me arrependo profundamente.
Não defendendo o moleque, não conheço, mas só por essa noticia acho meio complicado acusar o moleque, que nem fala a idade, de psicopata.



no mais,
eu ia na veterinaria ai.
 

Eudes do Egito

Veterano
Mensagens
470
Reações
1.473
Pontos
148
Faz uns 20 anos que vi coisas como essa na Internet e NENHUM caso que foi influenciado pela animação



Isso aí é culpa de pais panacas que não educam o filho e deixam ele fazer o que quiser. Quem cria com amor, valores e conversa não desenvolve monstro dentro de casa
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.926
Reações
3.334
Pontos
703
Amador .
Na infância vi 2 gatos pendurados no fio do poste amarrados por um cadarço , não , não eram tênis .
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.420
Reações
95.507
Pontos
1.353
Amador .
Na infância vi 2 gatos pendurados no fio do poste amarrados por um cadarço , não , não eram tênis .

na rua que eu morava rolava competição de quem jogava gatos mais altos, o povo jogava gato por cima da fiação pra ter "algum parametro".



apesar que, ficar dentro de um microondas ligado deve ser bem mais desesperador, por demorar mais pra morrer de dentro pra fora.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
2.855
Pontos
453
Naqueles servidores do Discord tem vários grupos com psicos mirins fazendo lives matando animais ou judiando deles com crueldade.

Moderação é quase inexistente ou bem fraca igual a do Facebook que já houve casos de lives com atentados em massa que demoraram um bom tempo até serem derrubadas.
Li uma matéria onde dizia que moderadores de conteúdo do facebook saem traumatizados do t, muitos não duram dias. São centenas de videos com crueldades com animais e pessoas. As imagens inclusive são transmitidas aos moderados em preto e branco, sem audio e apenas 5 segundos de video.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.080
Reações
5.694
Pontos
1.164
Não da pra afirmar nada, mas realmente traços de psicopatia começam bem cedo desde muito novo, teve até um caso da menina que matou a tia uns meses atrás, outra psicopata, infelizmente no Brasil esses casos são tratados como vitimas e não existe amparo nem acompanhamento, pq o psicopata tem grande potencial de matar um, ou mais, em algum momento.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.405
Reações
11.345
Pontos
353
O pior é pensar que esse bichano estava em uma família (supostamente) completamente desfuncional. É um fato completamente triste tal coisa e, SEMPRE me lembra daquela maluca que matou um filhote de cão pisando com o salto de um daqueles tamancos finos (que mulher usa!)

Eu até hoje, tenho pesadelos só de me lembrar daquele video.

Cara, eu não sei de qual vídeo você está falando, mas acho melhor continuar sem saber. Eu, definitivamente, não tenho estômago para esse tipo de coisa...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.265
Reações
23.399
Pontos
1.619
Cara, eu não sei de qual vídeo você está falando, mas acho melhor continuar sem saber. Eu, definitivamente, não tenho estômago para esse tipo de coisa...
Vou só te explicar:
(e me desculpe, mas é uma coisa MUITO forte)

Era um video de uma mulher (aparentemente bonita) muito bem vestida e tocava uma música (que nem me lembro de fundo). O problema é que, quando eu vi, esse video estava no YT e apareceu pra mim aleatoriamente (e isso foi em meados de 2010 a 2014, acho eu). Eu comecei a assistir e ela ficava dançando no estilo joga o corpo pra lá e pra cá e tinha um filhote de cachorro junto. Daí, quando ela começa com a VERDADEIRA crueldade, ela vai metendo o salto (que era fino) na cabeça do filhote, bem no olho dele.

E foi bem depois dessa cena que eu parei o video e já comecei a vomitar de nojo. Eu nunca fui de ficar pensando em mal pra outras pessoas, mesmo as que fizeram petêco da minha vida (coisas da 'máfia'... Não vou explicar isso agora) mas juro que desejei que ela tivesse um final BEM cruel justamente pelo que fiquei sabendo dessa sessão de tortura animal. Até porque, teve gente que me disse que ela exterminou o coitadinho (e isso se tornou um grande trauma pra mim).

Algum tempo depois, tinha surgido um video (que até a Record e a Globo haviam passado SEM CORTES) de um cachorro que os árabes (daquelas facções malucas no estilo 'Habibi-ai-ai-ai') fizeram num cachorro adulto com gás Sarin (se não me engano). Esse, quando anunciaram, eu simplesmente desliguei a TV e já comecei a ficar em pânico. Daí em diante, começaram a pipocar videos nesse estilo (acho que se chama SPOOF ou coisa parecida) e teve um boom deles até 2020, mais ou menos, quando começaram a sumir de muitos locais.
 
Topo Fundo