O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN erro WS-37397-9. Como resolver?

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.628
Reações
17.946
Pontos
749
De vez em quando esse erro aparece aqui. Geralmente quando ligo pelo Wi-Fi nos finais de semana, durante a semana funciona normalmente.

Não consigo entrar na PSN nem pelo PS4, PS3, ou PC. Como diabos resolvo esse erro do capiroto?

Pesquisando no Google encontro várias soluções como reconstruir banco de dados, resetar modem, mas já tentei isso tudo e nada resolveu. Alguém tem esse problema?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ip banido provavelmente, você usa qual operadora?


Você tem que entrar em contato com a operadora e falar com eles, provavelmente atualizaram teu ip para algum que está banido pela Sony.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.628
Reações
17.946
Pontos
749
Ip banido provavelmente, você usa qual operadora?


Você tem que entrar em contato com a operadora e falar com eles, provavelmente atualizaram teu ip para algum que está banido pela Sony.

Mas aí é que tá, durante a semana funciona normalmente. Só aos finais de semana que ocorre essa bodega. E apenas pelo Wi-Fi. Se eu usar o cabo funciona perfeito. Muito aleatório esse problema.

Moro no RJ, Net Virtua.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mas aí é que tá, durante a semana funciona normalmente. Só aos finais de semana que ocorre essa bodega. E apenas pelo Wi-Fi. Se eu usar o cabo funciona perfeito. Muito aleatório esse problema.

Moro no RJ, Net Virtua.
É aí não sei, mas pelo código parece ser ip banido, busque o código na net e veja o que informar. Joga no cabo então tb.. A conexão deve ser até melhor.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.628
Reações
17.946
Pontos
749
É aí não sei, mas pelo código parece ser ip banido, busque o código na net e veja o que informar. Joga no cabo então tb.. A conexão deve ser até melhor.

Com certeza é melhor. O foda é que às vezes preciso do Wi-Fi no celular, ou pra compartilhar com alguma visita e não tem como fazer isso pelo cabo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Com certeza é melhor. O foda é que às vezes preciso do Wi-Fi no celular, ou pra compartilhar com alguma visita e não tem como fazer isso pelo cabo.
Então, usando o cabo e Wifi você deve ter ips diferentes em algum nível, o da wifi deve estar banido... Ou tente entrar em contato com o provedor se for outra coisa.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.120
Reações
35.181
Pontos
1.054
IP banido, no meu antigo ps4 deu o mesmo quando ainda era do meu primo, o ip dele foi banido, mas no meu ip funcionava.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.628
Reações
17.946
Pontos
749
IP banido, no meu antigo ps4 deu o mesmo quando ainda era do meu primo, o ip dele foi banido, mas no meu ip funcionava.

Não faz sentido ser IP banido. Nunca compartilhei conta. E o PS4 comprei novo, zero bala. Além do que é um problema temporário, depois de alguns dias volta a funcionar normalmente. O foda é que ocorre quase sempre no fim de semana.

Penso que seja algum bloqueio da PSN ou da NET, ou algum xabu nas configurações do meu roteador.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Net virtua usando CGNAT aka ip compartilhado.
Resumindo um ip publico para 132153 clientes e esses clientes pegam ip de rede interna no router
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?s=41dc185f6ad26a5ef1cfb781b21d89e6&t=1239558&page=4
Se o modem tem IPV6 internamente, desative pra tentar um ipv4 de ip real.

Tb quero saber, por favor, já que passo pelo mesmo problema na NET VIRTUA RJ, mas comigo é pior: tenho que mudar manualmente o ip no modem uma vez ao dia, o que ferra com o WIFI da casa, já que tenho dois extensores de sinal na casa.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.733
Reações
30.313
Pontos
1.129
Hmm e como faço pra mudar de IPV6 pra ipv4?
Tb quero saber, por favor, já que passo pelo mesmo problema na NET VIRTUA RJ, mas comigo é pior: tenho que mudar manualmente o ip no modem uma vez ao dia, o que ferra com o WIFI da casa, já que tenho dois extensores de sinal na casa.

Ai não tem o que fazer a não ser brigar com a operadora para que te forneça um ip publico direto, ficar desligando modem por no minimo 3 horas pro dhcp deles esquecer o mac do modem la é foda (nao adianta release/renew na ponta de ca da wan), e como ipv4 esta escasso meio dificil. No seu caso é a PSN, mas tem gente por ai com problemas em bancos e outras coisas com servidores externos.
O que da pra reduzir é primeiramente desabilitar o ipv6 se o modem tiver, tambem evitarem de usar o modem padrão deles, se notarem ultimamente eles estão fazendo hotspots em algum clientes com redes "#netwifi" remotamente
Pedir modem ipv4 antigo vão ganhar um "não temos disponivel" dos "tecnicos"..... foda
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Eu uso a internet da Copel aqui em Curitiba e já tive esse problema. A solução foi ligar no suporte e pedir para reiniciarem o sinal. Sempre da certo.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
De vez em quando esse erro aparece aqui. Geralmente quando ligo pelo Wi-Fi nos finais de semana, durante a semana funciona normalmente.

Não consigo entrar na PSN nem pelo PS4, PS3, ou PC. Como diabos resolvo esse erro do capiroto?

Pesquisando no Google encontro várias soluções como reconstruir banco de dados, resetar modem, mas já tentei isso tudo e nada resolveu. Alguém tem esse problema?
Provavelmente seu IP é dinâmico. Peça sua operadora um IP fixo que nunca mais terá este problema.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
To com o mesmo problema.
Eventualmente jogo compartilhando a net do celular e agora não consigo mais :(
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.196
Reações
842
Pontos
819
Mas aí é que tá, durante a semana funciona normalmente. Só aos finais de semana que ocorre essa bodega. E apenas pelo Wi-Fi. Se eu usar o cabo funciona perfeito. Muito aleatório esse problema.

Moro no RJ, Net Virtua.
Eu tenho virtua e resolvi da seguinte maneira: abri um chamado na Anatel.gov e deixei bem claro que se trata do "erro sistêmico do PlayStation" . Em 24hrs pessoal da Net entrou em contato e resolveu.

Esse " erro sistêmico do PlayStation/PSN" é a forma que os técnicos da Net denominaram o problema, se usar dessa forma deve resolver bem rápido. Acabei descobrindo pelo meu chefe que comeu o pão que o diabo amassou até resolver esse problema do ip na casa dele
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Já tive esse problema, não acessava nem a store pelo computador.

Liguei na operadora e falei pra eles acessarem a store, tb não conseguiram, mas resolveram rapidamente, minha Internet é a rádio e operadora pequena, não sei como será com as grandes.
 
Topo Fundo