O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PSN FIX] Como turbinar seus downloads na PSN!

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Perfect Insane;9512028 disse:
No campo host ip adress

onde acho?
2vtqulj.png


olhei e não vi esse host ip adress
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
marcoseltermann;9512062 disse:
onde acho?
2vtqulj.png


olhei e não vi esse host ip adress
Marcão sabe aquela primeira tela que vc posto? Então tem um CAMPO
DMZ HOST IP ADRESS, ali vc coloca o ip do ps3 depois aplica e reinicia
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Perfect Insane;9512129 disse:
Marcão sabe aquela primeira tela que vc posto? Então tem um CAMPO
DMZ HOST IP ADRESS, ali vc coloca o ip da sua maquina, entra no DOS e digita ipconfig pega o Ip e joga nesse campo

:lol

suspeitei desde o principio [khappy]

e no PS3 faria o que dae?
 


Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
Pra entender melhor dmz significa DeMilitarized Zone ou "zona desmilitarizada e para liberar acesso sem proteção alguma ou seja todas as portas liberadas
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Aqui baixa no talo, bem rápido mesmo.

Tudo configurado no default, e obtenção de IP automática.

Tenho GVT de 10MB.
Quando tinha OI de 5MB também não tinha problema de velocidade.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Dono_do_Meu_Anel;9511662 disse:
Então velhão, a GVT esta lhe capando, só isso.

NUNCA tive problemas com a GVT e o PS3, isso rolava na epoca em que eu tinha OI VELOX.

Com GVt, 100% no talo, tanto que o que ele reconhece no teste é o que ele baixa. 10Mb/900k

A sim, claro. Baixo torrenr a 3.4 mbps e o ps3 no teste reconhece 900 kbps e um download de 1gb demora uma vida.

Ja fiz port fwd, dmz, botei o ps3 pra discar direto no moden, nada resolve.


_______________
Via mobile
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Os meus downloads vem no talo nem precisa desse lance do proxy.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Dono_do_Meu_Anel;9511598 disse:
Esse povo esnobe que gosta de gastar energia...:-D :-D :-D

Isso é pra quem tem gato de internet...[khappy] [khappy] [khappy]


Nunca precisei fazer nada, só configurar o PS3 com rede DMZ ou abrir as portas e sempre veio no talo.

é isso que eu falo!

:kongpositivo:
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
O fato de colocar um PROXY para o PS3 navegar melhor .... está na cara q o problema é o roteador.

Já que com o PC não acontece , quer dizer que as configurações do PC e roteador estão boas.

A explicação do PS3 passar a fazer downloads mais rápidos via PROXY , é que quem sair para a rede www é o PC.

Aqui baixa normal, PS3 com roteador D-Link (DIR-615).
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Em casa minha conexão é 20mb, nunca tive problemas em baixar coisas na PSN, os jogos da plus mesmo baixei bem rapidão, isso que tem uns bem grandes (14 giga)...

Tem que ver issoae!!

Deve ser alguma coisa com o teu provedor.. alguma porta fechada, sei lá.. os serviços de internet no brasil são tão lixos...
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Sempre tive problemas com a PSN, o único jeito de baixar UM POUCO melhor é liberando todo tipo de porta, no pc sem nenhuma configuração consigo tudo no talo... Sei lá, sempre tive problemas com o ps3 com vários provedores e vários modems...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.353
Pontos
1.649
Ae galere, beleza?

Todo mundo aqui sabe que eu assino a PLUS mas eu odeio o SISTEMA do PS3, incluindo como a PSTore funciona e tudo mais.

Mas se tem algo que realmente me irrita é a velocidade de download da PSN. Monitorando o acesso pelo meu roteador, notei que, apesar da velocidade teórica da minha internet ser de 2.5MB/s (20Mbps), minha conexão pela PSN nunca chega a 500KB/s (4Mbps).

Nunca entendi muito bem o pq e, pra ser sincero, continuo sem entender.
O ponto é que achei uma solução realmente útil para esse problema e resolvi compartilhar pra vcs, que estão AGONIZANDO com esses downloads.

Então, vamos ao passo a passo:

No seu PC:

1) Descubra qual o endereço IP do seu micro (é bom deixar fixo, se vc utiliza automático). O meu aqui é 192.168.1.45, por exemplo.

2) Faça o download do Privoxy em http://sourceforge.net/projects/ijbswa/files/

3) Instale e Rode o Privoxy!

4) No Privoxy, escolha no menu a opção OPTIONS --> EDIT MAIN CONFIGURATION

5) Procure a linha que tenha exatamente isso escrito:
listen-adress 127.0.0.1:8118
(Se vc der ctrl+F, vai achar esse ip antes, em uma linha comentada. A linha deve ser EXATAMENTE desse jeito que eu escrevi, senao nao vai funcionar).

6) Altere o IP pelo IP do seu micro, manentendo o :8118
O meu ficou assim:
192.168.1.45:8118

7) Salve e feche a configuração. Se o windows perguntar se vc autoriza o acesso da rede pelo programa, autorize!

8) Se o seu micro tiver firewall rodando, é bom liberar a pora 8118 (mas tente fazer sem configurar isso, pode funcionar).

NO PS3:

9) Abra as Configurações de Rede (Network Configuration Settings).

Método: Custom (meu PS3 é em ingles, tem Easy e Custom... definitivamente não é o Easy)

Método de Conexão: Escolha se é Wired (com fio) ou Wireless (depende da sua conexão)

Método de operação: Auto-Detect

IP: Automatico

MTU: Automático

Proxy: USE

.........Endereço: Coloque aqui o IP do seu computador (no meu caso, 192.168.1.45)
.........Port Number (Porta): 8118

UPnP: Ligado

Dê ok em tudo e teste a conexão. Se ele conseguir pegar Conexão com Internet, parabéns, deu TUDO certo!

Agora é só aproveitar os downloads mais rápidos! =D


ATENÇÃO: Pra sua PSN funcionar com essas configurações, o PC e o Privoxy precisam estar ligados! Portanto, depois que os downloads acabarem, repita o passo 9 e deixe sem Proxy pra poder acessar a PSN normalmente sem precisar do micro!

Obs1: Quando ele testa aqui, ele diz que a conexão é lenta e tal. Mas não liga, na hora do download o lance turbina.

Obs2: Meu tutorial é baseado no presente no link a seguir:
http://community.us.playstation.com/thread/3029883?start=0&tstart=0

Aaaeeeee!!!!!!

Subaru Sakurazuka lindo gostoso!! funcionou!!!

Porém, só consegui deixando o PS3 na DMZ e com o GIGA DNS configurado. Deixando no automático o download não rolava.

Finalmente atualizei o Tekken!

Fiz o download em 30 minutos!

:kkong
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
O problema aqui nem é o download da PSStore, mas o download de updates que geralmente é bem lento. Tem jogos que desisti de jogar porque o update nunca que terminava.

Já no Steam baixo a 2.5 MB/s topado, que é a velocidade da minha internet. :kbeca
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
comigo tenho problema só em casa, quando levo meu PS3 na casa do meu irmão, vai no talo.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Vou testar, to baixando os jogos gratis da plus.





Sonha garotão. Meu PS3 ta numa DMZ com uma conhexão de 35MB e é um LIXO pra baixar.
cara no meu funciona que é uma beleza 35MB sem problemas, só coloquei na DMZ e foi.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Minha net é de 10 MB e sempre que baixo alguma coisa da psn vem no talo, pena que o mesmo não aconteça quando jogo online.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Aaaeeeee!!!!!!

Subaru Sakurazuka lindo gostoso!! funcionou!!!

Porém, só consegui deixando o PS3 na DMZ e com o GIGA DNS configurado. Deixando no automático o download não rolava.

Finalmente atualizei o Tekken!

Fiz o download em 30 minutos!

:kkong


Que bom que funcionou! A diferença é gritante, não?
Eu não sei oq acontece pra funcionar dessa maneira, pq pelo PC o download vem rápido, pelo PS3 vem lento... não consigo arrumar uma explicação.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Aaaeeeee!!!!!!

Subaru Sakurazuka lindo gostoso!! funcionou!!!

Porém, só consegui deixando o PS3 na DMZ e com o GIGA DNS configurado. Deixando no automático o download não rolava.

Finalmente atualizei o Tekken!

Fiz o download em 30 minutos!

:kkong

esse era o esquema que tinha falado pra vc ontem lá no outro tópico, não sabia que tinha esse tuto aqui, pra mim esse esquema foi o único que funcionou
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
O fato da store ser péssima para navegar tem a ver com a net?
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Fiz aqui e funcionou! 240MB em 4 minutos com uma conexão de 10Mbps, ou seja, praticamente no talo! Show de bola a dica! Valeu Subaru!!!
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Ei ví aqui no forúm msm uma dica pra tocar o dns do ps3 pra 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e aqui deu uma boa melhorada também :D
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Caras, recentemente peguei um PS4 e estou tomando no cu - NO CU! - com a conexão.

Tenho internet de 100 mega em casa. E baixo a 100 mbps qualquer coisa no Steam, na Live, em torresmo, em qualquer site de porte considerável. Minha internet costuma ser uma belezinha.

No Vita e no PS3 sempre foi ruim, mas não chegou a me dar dor de cabeça porque mal uso os dois.

Agora, com o PS4 e jogos com 20, 40, 50 gigas, o bicho pegou. Cabeei, identifiquei o melhor DNS, fixei IP e deixei na DMZ. Nada, continua um lixo.

Esse método do Subaru vai ser minha última esperança.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Caras, recentemente peguei um PS4 e estou tomando no cu - NO CU! - com a conexão.

Tenho internet de 100 mega em casa. E baixo a 100 mbps qualquer coisa no Steam, na Live, em torresmo, em qualquer site de porte considerável. Minha internet costuma ser uma belezinha.

No Vita e no PS3 sempre foi ruim, mas não chegou a me dar dor de cabeça porque mal uso os dois.

Agora, com o PS4 e jogos com 20, 40, 50 gigas, o bicho pegou. Cabeei, identifiquei o melhor DNS, fixei IP e deixei na DMZ. Nada, continua um lixo.

Esse método do Subaru vai ser minha última esperança.
seu parça @Trendkill pode ajudar vc também
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.252
Pontos
1.129
Caras, recentemente peguei um PS4 e estou tomando no cu - NO CU! - com a conexão.

Tenho internet de 100 mega em casa. E baixo a 100 mbps qualquer coisa no Steam, na Live, em torresmo, em qualquer site de porte considerável. Minha internet costuma ser uma belezinha.

No Vita e no PS3 sempre foi ruim, mas não chegou a me dar dor de cabeça porque mal uso os dois.

Agora, com o PS4 e jogos com 20, 40, 50 gigas, o bicho pegou. Cabeei, identifiquei o melhor DNS, fixei IP e deixei na DMZ. Nada, continua um lixo.

Esse método do Subaru vai ser minha última esperança.
tentaste achar o mtu?
aqui ja joguei a toalha do que adianta por dns e ajustar mtu se o provedor ta random a rota.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.409
Pontos
1.469
aproveitando o tópico, lembro que no inicio do PS3, tinha como baixar os jogos da PSN no PC e dele passar pro console.
Ainda tem como fazer isso? Queria que os jogos que eu compro ficassem guardados em um hd, pra eu puder passar pra qualquer console que tenha o jogo na download list.

Caras, recentemente peguei um PS4 e estou tomando no cu - NO CU! - com a conexão.

Tenho internet de 100 mega em casa. E baixo a 100 mbps qualquer coisa no Steam, na Live, em torresmo, em qualquer site de porte considerável. Minha internet costuma ser uma belezinha.

No Vita e no PS3 sempre foi ruim, mas não chegou a me dar dor de cabeça porque mal uso os dois.

Agora, com o PS4 e jogos com 20, 40, 50 gigas, o bicho pegou. Cabeei, identifiquei o melhor DNS, fixei IP e deixei na DMZ. Nada, continua um lixo.

Esse método do Subaru vai ser minha última esperança.
MTU 1492?
 
Topo Fundo