O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN Plus

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
Galera fiz a compra de um card de $50:rox e gostaria de saber se vale a pena fazer a aquisição da PSn Plus, ou estarei jogando dinheiro fora?
obrigado a todos![kgay]
 

tigr3m1st4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
356
Pontos
579
Ainda não achei vantagem em ter a PSN plus, fiquei com ela por 6 meses, tinha alguns jogos grátis(mais expiraram quando a PSN plus expiro também), tem demos com 1 semana de exclusividade, descontos em jogos, jogos trial de 1 hora free, wallpapers grátis, para mim achei que com esses 50,00 comprava coisa melhor, mais só tendo a psn plus para ver se você acha vantajoso.
 

leodahas

Habitué da casa
Mensagens
650
Reações
0
Pontos
72
Vale pra quem joga muito e compra muitos jogos na Psn tb.
Eu comprei quase tudo que teve desconto até agora. Eu já ia comprar sem o desconto mesmo.
E vem alguns jogos grátias tanto p Ps3 qto Psp (principalmente Minis)
E o que mais gosto na Psn+: ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS. Que coisa linda viu, vejo a galera reclamando de update de jogos e tals e eu nem percebo mais. De madrugada o Ps3 liga sozinho e baixa tudo.
Liguei hj de manhã pra passar uns jogos p Psp e vi que baixou uma atualização de 300MB p Marvel x capcom 2, 200MB p SSF2HDR e 30MB pra lara croft.
Se eu tivesse que esperar isso quando fosse jogar com minha conexão de 1MB iria ficar muito puto.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
então galera to achando que vou utilizar os creditos de outra forma,ontem comprei Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix... gostei pakas do jogo.
se alguem tiver dica de bons jogos na psn por favor fique avontade ainda tenho $40,00.
valeu
 


Topo Fundo