O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN | PSStore - Promoção, jogos com 50% de desconto [Acaba amanhã]

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Quem entrou nessa quinta feira na PSStore, deve ter visto que alguns jogos entraram em promoção custando US$ 4.99 (preço normal deles é 9.99). Mas essa promoção, ao que parece, é apenas por uma semana. Os jogos são:

  • PAIN
  • PixelJunk Monsters
  • High Velocity Bowling
  • High Stakes on the Vegas Strip: Poker Edition
  • Rocketmen: Axis of Evil

Então pros desinformados, ta aí a dica. Eu já tenho o PixelJunk Monsters, e é recomendadíssimo pra quem ainda não comprou.

E aproveitando, quais vocês me indicam? tava pensando no PAIN ou no High Stakes. O PAIN vai receber o suporte aos troféus também?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Marello;3386379 disse:
compra o Pain nessa semana. Pq depois ele vai voltar a custar 10 dolares.
Só vai durar essa semana?:-(

Putz é que esse final de mês estou sem um puto.:-D
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
neil young;3386410 disse:
Só vai durar essa semana?:-(

Putz é que esse final de mês estou sem um puto.:-D

:-D:-D:-D:-D:-D

Não tem nem 10 reais? :-D

OMG!!!
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
_DaNiLo__;3386419 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D

Não tem nem 10 reais? :-D

OMG!!!
Off. Uns amigos meus me chamaram esses dias para jogar sinuca......mas cada um tinha que pagar 4,50reais. Infelizmente tive que passar desta vez.....:-D
 


_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
neil young;3386429 disse:
Off. Uns amigos meus me chamaram esses dias para jogar sinuca......mas cada um tinha que pagar 4,50reais. Infelizmente tive que passar desta vez.....:-D

[karrepio][karrepio]

vo mata um boi pro cê.




Tu come em restarante? Fica sem comer um almoço e pega pão na padaria. :-D

Sei lá, pede pro delgado se não da pra reservar um pra vc, dae tu paga semana que vem.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
vende seu corpo neil.. da pra descola uma grana e comprar o Pain :kongcaro:[kgay]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
nuboza;3386572 disse:
vende seu corpo neil.. da pra descola uma grana e comprar o Pain :kongcaro:[kgay]
Já vendi o meu cabelo e os meus dois rins para comprar o PS3, hoje dependo de aparelhos para viver.:lol
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Depois de muito meu irmao menor insistir, comprei o PixelJunk Monsters pra ele... put* joguinho besta... :p
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Frank Williams;3386657 disse:
[COLOR="Blue"]Depois de muito meu irmao menor insistir, comprei o PixelJunk Monsters pra ele... put* joguinho besta... :p[/COLOR]

Po, PixelJunk Monster detona!
O melhor jogo da PSN ao lado de Super Stardust HD[:king]

Joga mais um poco que você vai curtir, as primeiras fases são fáceis, mas depois o bixo pega.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
neil young;3386585 disse:
Já vendi o meu cabelo e os meus dois rins para comprar o PS3, hoje dependo de aparelhos para viver.:lol


Se fudeu!!! Investimento mais furado... :lol:-D
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Vaynard;3386792 disse:
Quem, o Ralff? :D
[COLOR="Blue"]
Ele mesmo! :-D:-D:-D

Como sabia?[/COLOR]


Po, PixelJunk Monster detona!
O melhor jogo da PSN ao lado de Super Stardust HD

Joga mais um poco que você vai curtir, as primeiras fases são fáceis, mas depois o bixo pega.

[COLOR="Blue"]Vou dar uma chance sim... apesar de achar que n vou mudar de opinião.. :lol[/COLOR]
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Sphix;3386924 disse:
PAIN é muito idiota.[kong]

Eu sempre achei a proposta do jogo idiota. Tanto que eu nem tinha pensado em comprar. Mas agora que baixou pra metade do preço, comecei a pesquisar mais do jogo. Vi uns modos que parece ser divertido... mas sei lá. Ainda to em dúvida...

O Poker eu to quase comprando (desde que saiu eu fico ameçando de comprar dai eu acabo não comprando)... não pelo dinheiro em si, mas pela questão de comprar a toa. Adoro poker, mas curto jogar com os amigos...

O do Boliche eu não compro porque acho que o boliche do Wiisports ainda é [:king], só se tiver uns modos de jogo interessantes. Mas pelo boliche em si, Wiimote > all.

Aquele Rocketman eu achei um lixo.

Agora a promoção tá aí e acaba dia 31... qual que eu compro:?
Me ajudem!!
Quero mais comentários sobre esses jogos
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Marello;3387001 disse:
Eu sempre achei a proposta do jogo idiota. Tanto que eu nem tinha pensado em comprar. Mas agora que baixou pra metade do preço, comecei a pesquisar mais do jogo. Vi uns modos que parece ser divertido... mas sei lá. Ainda to em dúvida...

O Poker eu to quase comprando (desde que saiu eu fico ameçando de comprar dai eu acabo não comprando)... não pelo dinheiro em si, mas pela questão de comprar a toa. Adoro poker, mas curto jogar com os amigos...

O do Boliche eu não compro porque acho que o boliche do Wiisports ainda é [:king], só se tiver uns modos de jogo interessantes. Mas pelo boliche em si, Wiimote > all.

Aquele Rocketman eu achei um lixo.

Agora a promoção tá aí e acaba dia 31... qual que eu compro:?
Me ajudem!!
Quero mais comentários sobre esses jogos

Se vc gosta de boliche e tem também um monte musica do Willie Nelson e Townes Van Zandt na HD então lhe recomendo comprar esse titulo.
 

ReVoLTS

Supra-sumo
Mensagens
2.655
Reações
198
Pontos
184
Esse jogo de boliche é muito melhor do que o do Wii Sports.
O do wii basta tem como "trapacear" , podendo jogar até mesmo mexendo o um braço.
Esse do play 3 ,achei mais realista e bem mais divertido.Por esse preço entao, tá de graça =P.
Esse pixel junk é de que? Todo mundo fala dele, gostaria de saber mais um pouco sobre ele, pra ver se compensa 10 conto =P.
 

Raí_Roddick

Habitué da casa
Mensagens
620
Reações
3
Pontos
69
Eu tenho todos esses, menos o PAIN.
Poker quem gosta de jogar ao vivo vai curtir...com as atualizações de voice e video que saíram na PSN ficou melhor ainda. Não chega a ser um PKR ou Party Poker, mas jogar deitado na cama com cobertor não tem preço..hahaha

O Pixel eu acho bem legal...é um jogo de estratégia onde o objetivo é montar artilharias para os diversos bichos não chegarem à sua tribo de monstrinhos. Cada onda de ataque necessita de certos tipos de armamentos, posições etc etc...é um jogo difícil e bem desafiante..muito bom.

O boliche é bacana...eu gostei.....não sou praticante de boliche na vida real, raros fins de semana, então não tenho muito o que criticar.

Rocketman comprei pro meu priminho...só ele joga. Eu perdi uns 10 minutos nele, mas pelo que vejo o jogo é essencialmente idêntico desde o primeiro minuto até o fim.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
ReVoLTS;3387009 disse:
Esse jogo de boliche é muito melhor do que o do Wii Sports.
O do wii basta tem como "trapacear" , podendo jogar até mesmo mexendo o um braço.
Esse do play 3 ,achei mais realista e bem mais divertido.Por esse preço entao, tá de graça =P.
Esse pixel junk é de que? Todo mundo fala dele, gostaria de saber mais um pouco sobre ele, pra ver se compensa 10 conto =P.

Bom saber que é bom assim. Então agora entrou mais um pra lista dos possíveis ganhadores do prêmio de 4.99 dolares. :D

O PixelJunk Monsters é muito bom, pelo menos é um dos meus preferidos da PSN. É um jogo de estratégia, estilo "tower defense". Vc tem que proteger uma vila de várias ondas de ataque inimigo. E tem que construir torres pelo caminho pra conter o ataque.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Marello;3386368 disse:
...
E aproveitando, quais vocês me indicam? tava pensando no PAIN ou no High Stakes. O PAIN vai receber o suporte aos troféus também?

Eu recomendo o de boliche... logo quando meu irmão comprou eu vi e pensei "put* jogo chato da porra" e gostei do Pain... uma semana depois eu tava viciado no boliche e o Pain nem existia para mim...


O Pain é legalzinho.. mas vc só joga uma vez... numa tarde vc consegue pegar ouro em todas as fases (modo de falar... pq só tem uma [kong]) dai vc fica sem objetivo... o multiplayer dele é muito sem graça... eu só pretendo jogar ele denovo quando os trophies sai...


Já o boliche é muito bom... principalmente o multiplayer... é muito divertido jogar com 3 ou mais pessoas... sem falar que o single player dele é muito bom tbm... sem dizer extremamente dificil... pq até hj eu n ganhei do ultimo chefão [kzangado] Ainda ganha uns pontos por poder modificar a soundtrack... Jogar ele escutando Guns ou Silverchair :rox:rox:rox
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.508
Reações
19
Pontos
1.029
Boliche eu ja tinha que eh foda demais diga-se de passagem...


Comprei pixel junk...muito bom! :rox
 

john mayer

Ser evoluído
Mensagens
256
Reações
0
Pontos
26
Ralff;3387322 disse:
O Pain é legalzinho.. mas vc só joga uma vez... numa tarde vc consegue pegar ouro em todas as fases (modo de falar... pq só tem uma [kong]) dai vc fica sem objetivo... o multiplayer dele é muito sem graça... eu só pretendo jogar ele denovo quando os trophies sai...

Falou tudo meu nobre. Pain é divertido mas limitado demais por só ter apenas um mapa e o multiplayer dele é ridiculo. A sony deveria acordar. tem jogos muito bons mas que pecam no multiplayer. bom , se pode consertar isto atraves de patch. Fico no aguardo para voltar a jogar
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Frank Williams;3386657 disse:
[COLOR="Blue"]Depois de muito meu irmao menor insistir, comprei o PixelJunk Monsters pra ele... put* joguinho besta... :p[/COLOR]

o Zeorymer comprou ontem também.. fiquei olhando ele jogar me senti mal não sei se era por causa da cerveja :-D :-D
 

ReVoLTS

Supra-sumo
Mensagens
2.655
Reações
198
Pontos
184
Comprei PixelJunk e tenho que concordar: put* joguinho divertido.
Lembra muito o jogo de "torrinha" do War3.
Ele nao tem trofeu ainda nao?
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Up

Galera, só pra lembrar que essa promoção acaba amanhã.

No fim das contas acabei comprando 3:
  • Pain (que achei mais ou menos)
  • High Velocity Bowling (curti bastante, parece ser complexo e tem bastante coisa pra fazer)
  • High Stakes on the Vegas Strip: Poker Edition (ainda não joguei, ta fazendo um update monstro)
Além do PixelJunk Monsters que eu já tinha e é altamente recomendado. [:king]

Quem tiver 10 "merréis" sobrando, é só aproveitar!:kongpositivo:
 
Topo Fundo