O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSP | Dissidia (Novo Personagem no Host)

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
SE FOR OLD DEIXEM CAIR!

Pessoal, eu vi um post há pouco tempo sobre rumores de terem personagens do Final Fantasy XII no jogo Dissidia.

Eu também tinha notado um relógio no site oficial que aponta até XII, indicando que possa haver personagens do XI e XII.

Pois bem que um personagem de Final Fantasy XI foi confirmado no host de Dissidia

http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Shantotto#Dissidia_-Final_Fantasy-

140px-Shantotto-dissidia.jpg


Shantotto foi adicionada ao host como o décimo primeiro invocado pelo Cosmos. Inicialmente ela foi revelada como um personagem convidado. SE afirmou que mesmo ela sendo personagem secreta, ela faz parte da história principal, aparecendo no jogo se certas condições forem satisfeitas.

Seu design é baseado no design original de FFXI, e seu design alternativo na Black Mage Starter Armor. Não se sabe se um vilão de FFXI irá se opor a ela.

Shanotto_and_Cosmos.png


Figura de Shanotto e cosmos, acima.

Não há vídeos disponíveis dessa personagem, só algumas screens.

Ela luta tanto contra os mocinhos e bandidos do jogo.
Seu estilo de luta é chamado "Leveled-Up Magic", ou seja, quanto mais pontos BP (Brave Points) tiver, mais fortes serão os feitiços.

A voz de Megumi Hayashibara (famosa cantora J-Pop e músicas de anime) será emprestada à personagem.

Maiores informações na wikipedia!

Cara, espero que o Balthier esteja no jogo!
 

Hikori

Habitué da casa
Mensagens
529
Reações
13
Pontos
99
Carai tomei quando falei que nao haveria mais chars, entao Vaan deve ta chegando ae tb ...
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.757
Pontos
1.704
VAAN NÃO, VAAN NÃO!

Que venha Balthier ou Ashe, sem mais.

Essa Shanotto é completamente dispensável.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.097
Pontos
1.069
pr ser foda mesmo teria que entrar alguem do Tactics
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Único personagem do 12 que eu gosto:
basch4.jpg


Prefiro o Auron no Dissidia do que qualquer um desse jogo esquecível.
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.757
Pontos
1.704
The Overtaker;3922694 disse:
Único personagem do 12 que eu gosto:
basch4.jpg


Prefiro o Auron no Dissidia do que qualquer um desse jogo esquecível.

Basch realmente é bacana.

Mas não fale assim de FFXII... É um jogo fantástico...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.089
Pontos
1.364
Bach usa bermudinha.... qualquer um que vai matar dragoes ou sei la o que com bermudinha nao merece credito algum...
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Na verdade a notícia é Old, porém não tinha fotos quando foi anunciada.

E realmente, todos os fãs estão cagados de medo com o fato do Vaan poder aparecer no jogo.

Curioso que já lançaram CGs e fotos do jogo, ondem aparecem o Host completo, e agora dizem q vão colocar mais gente, estranho né? Estão mamando na teta para deixar o jogo mais imperdível? Aumentar o Hype?

Eu quero AURONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN.

E se der coloca o Barret e o Edgar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.960
Reações
131.035
Pontos
2.274
Se for alguém do XII que seja a Fran, Bhaltier ou até mesmo a Ashe e o Judge Gabrant como vilão
.
O(a) Vann não, pela amor de deus. E o Bash é surfista, deus me livre :-D :-D
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.097
Pontos
1.069
Lord_Revan;3923608 disse:
Se for alguém do XII que seja a Fran, Bhaltier ou até mesmo a Ashe e o Judge Gabrant como vilão
.
O(a) Vann não, pela amor de deus. E o Bash é surfista, deus me livre :-D :-D

vai aconteçer oq eu disse
vais er o balthier pois é o mais carismatico e mais POP do FFXII no Japão

e no outro topico previ sobre pers do XIII que não iam entrar
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Hiei_SS;3923616 disse:
vai aconteçer oq eu disse
vais er o balthier pois é o mais carismatico e mais POP do FFXII no Japão

e no outro topico previ sobre pers do XIII que não iam entrar

Nomura queria colocar um personagem de FFXIII, mas ele temia que isso comprometesse a evolução do personagem em si já que o jogo nem está pronto e isso poderia "congelar" o personagem novo.

Quanto ao FFXII, provavelmente teremos Balthier contra Cid ou Gabranth, mas o "vilão" mesmo era o Vayne + Venat. Se colocassem Gabranth, obrigatoriamente teria de ser o Basch para haver rivalidade, mas acho improvável.

E foi mal por ser old.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
The Overtaker;3924052 disse:
O que é Host?

Acho q estamos usando a palavra Host erroneamente, porém tá querendo dizer o grupo de personagens, como o Host do SF4.


Rezo para Balthier ou Basch, Vaan não, eu ainda vou tentar jogar essa porra denovo, quando colocar o emulador de PS2 no PC.
 

uffbruno

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
0
Pontos
57
Bill Kamp;3924151 disse:
Acho q estamos usando a palavra Host erroneamente, porém tá querendo dizer o grupo de personagens, como o Host do SF4.


Rezo para Balthier ou Basch, Vaan não, eu ainda vou tentar jogar essa porra denovo, quando colocar o emulador de PS2 no PC.

Correndo o risco de estar redondamente enganado... não seria Roster? Como em "Character Roster".

Exemplo desta palavra em uso: http://kotaku.com/5082489/complete-street-fighter-iv-character-roster-revealed
 
Topo Fundo