DarkJediBRA
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 1.090
- Reações
- 1.280
- Pontos
- 603
Por fim, a geração atual está acabando, tivemos uma enxurrada de remasters, mas Puppeteer, uma obra de arte da geração passada, criada pela Japan Studios, ficou de fora…
É um game deveras injustiçado na minha opinião. Foi lançado no fim da vida do PS3 (setembro de 2013), com o PS4 em vias de ser lançado. Não houve praticamente nenhum esmero por parte da Sony em fazer marketing para esse jogo, ficando simplesmente fadado ao esquecimento. Lógico que foi jogado por pouca gente e deve ter feito uma merreca de dinheiro.
Poderia ter sido um título crossgen, e teria sido uma adição muito boa para a biblioteca de lançamento do PS4, e ter chegado a um número muito maior de jogadores, mas não. Poderia ter recebido um remaster durante a atual geração (era só dar um tapa na resolução e framerate), mas não. Poderia ter sido convertido como um título para PSVR, aproveitando a expertise ganha pela Japan Studios no desenvolvimento do maravilhoso Astro Bot (imaginem os cenários do teatro se formando em VR, que coisa linda seria), mas não… Por algum motivo a Sony, que preza tanto por jogos com uma pegada mais artística, simplesmente cagou pra esse jogo!
Muito esmero na produção pra depois ser simplesmente desperdiçado de uma maneira incompreensível!
E aí, mais alguém aqui sente que esse jogo deveria ter recebido MUITO mais amor por parte da “mãe” Sony?
É um game deveras injustiçado na minha opinião. Foi lançado no fim da vida do PS3 (setembro de 2013), com o PS4 em vias de ser lançado. Não houve praticamente nenhum esmero por parte da Sony em fazer marketing para esse jogo, ficando simplesmente fadado ao esquecimento. Lógico que foi jogado por pouca gente e deve ter feito uma merreca de dinheiro.
Poderia ter sido um título crossgen, e teria sido uma adição muito boa para a biblioteca de lançamento do PS4, e ter chegado a um número muito maior de jogadores, mas não. Poderia ter recebido um remaster durante a atual geração (era só dar um tapa na resolução e framerate), mas não. Poderia ter sido convertido como um título para PSVR, aproveitando a expertise ganha pela Japan Studios no desenvolvimento do maravilhoso Astro Bot (imaginem os cenários do teatro se formando em VR, que coisa linda seria), mas não… Por algum motivo a Sony, que preza tanto por jogos com uma pegada mais artística, simplesmente cagou pra esse jogo!
Muito esmero na produção pra depois ser simplesmente desperdiçado de uma maneira incompreensível!
E aí, mais alguém aqui sente que esse jogo deveria ter recebido MUITO mais amor por parte da “mãe” Sony?