O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PV Queimada? [+ 6800XT]

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
Bom pessoal, eu tenho quase a certeza de que minha simples e pobre PV acabou de partir dessa pra uma melhor, gostaria de uma melhor opnião do que AINDA eu posso fazer com a coitada...

A PV em questão é uma Geforce 6800XT 256 MB/128 Bits AGP 8X da Zogis...
Está instalada no meu PC da Assinatura:
AMD Athlon XP 3200+ S754 (2.2 GHz)
2 GB DDR 400 Single Channel (2 Pentes 1 GB Samsung/Titan)
Gigabyte GA-K8NS Rev 2002 Made in BR não lembro qual versão da Bios...
Fonte CoolerMaster Extreme Power 380W

Acontece o seguinte...
Estou usando o PC normalmente, faz tempo que não uso games...
Então a imagem do PC fica toda embaralhada, como se fosse um tilt de videogame antigo... tipo da época do NES/Master System...
Além é claro de travar totalmente, só desligando no "dedoff"...

Só por curiosidade... Nunca foi feito OC com essa placa, só a mobo que uma vez foi feito OC somente no processador (+ 200 Mhz), mas com outra PV e Processador (eram Sempron 2800+/Radeon 9600XT 256 MB/128 Bits Gecube)...

Já tentei:
- Limpei os contatos da PV e das memórias com borracha e álcool isopropílico
- Limpei os slots da mobo com álcool isopropílico e uma escovinha (esperei secar antes de por a PV, deeerrr!)
- Limpei o fan da placa
- Tirei o dissipador da placa, limpei ele e o processador, e coloquei pasta térmica da Implastec...
- "Lavei" a placa em si no álcool isopropílico...

O que mais fazer, além de juntar os trocados pra comprar hardware novo?:lol
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
R0ny_K3t;3998615 disse:
- Tirei o dissipador da placa, limpei ele e o processador, e coloquei pasta térmica da Implastec...
Tá explicado, vai colocar uma Artic Silver ou outra pasta térmica de verdade:p.

Quando troquei o cooler da minha 6600LE aconteceu isso também porque usei pasta térmica vagabunda. Bem, ela continua com pasta térmica vagabunda, mas como pouco jogava com aquele PC nem me importei.
 

R0ny_K3t

Supra-sumo
Mensagens
1.654
Reações
200
Pontos
164
m45t3r;3999462 disse:
Tá explicado, vai colocar uma Artic Silver ou outra pasta térmica de verdade:p.

Quando troquei o cooler da minha 6600LE aconteceu isso também porque usei pasta térmica vagabunda. Bem, ela continua com pasta térmica vagabunda, mas como pouco jogava com aquele PC nem me importei.

Não pode ser... Usei a placa por mais de 2 meses com a pastinha da Implastec...
Só agora q a placa ficou com frescura e nun quer funfar mais...

Infelizmente agora com uma Geforce 4 MX440 64 MB aki...:-(
 
Topo Fundo