O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais anúncios de jogos mais te empolgariam? - qualquer plataforma

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Sem pensar muito, sem ordem específica e sendo um pouco realista eu diria:

DEVIL MAY CRY 6: o DMC V deixou um gosto de quero mais.

Novo RATCHET & CLANK: o PS4 teve somente um "remake/reboot". Queria algo maior dessa vez, apesar de ter gostado do jogo do PS4.

Novo DONKEY KONG: O Tropical Freeze foi bom demais. E é uma das minhas franquias favoritas de sempre.

Novo MARIO ODYSSEY: ou outro Mario nesse estilo.

Pra citar um remake: ICO, já que é meu jogo favorito do PS2 e não envelheceu tão bem.

Novo jogo de NARUTO ou BLEACH: com a volta de Bleach em 2021, não custa sonhar. E Naruto não tem um jogo bom desde 2016.

+ um novo jogo dirigido por um desses diretores, já que sei que seria algo único e feito pra mim:
FUMITO UEDA (novo jogo da genDESIGN será publicado pela EPIC)
HIDEO KOJIMA
YOKO TARO

Joguei ico pela primeira vez faz alguns meses e acho que envelheceu maravilhosamente bem.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.536
Pontos
1.539
Final Fantasy Tactis 2 no mesmo estilo do 1, não aquela porcaria que foi o advanced e que lançaram até continuação.

Shining Force 4, no mesmo estilo do 1 e do 2, os graficos poderiam até ser retro iguais o do mega, até era melhor na minha opinião.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Final Fantasy Tactis 2 no mesmo estilo do 1, não aquela porcaria que foi o advanced e que lançaram até continuação.

Shining Force 4, no mesmo estilo do 1 e do 2, os graficos poderiam até ser retro iguais o do mega, até era melhor na minha opinião.

Um novo Final Fantasy Tactics com graficos desse spin off mobile eu comprava com certeza

2020-03-25-image-47.jpg



war-of-the-visions-final-fantasy-brave-exvius_2020-02-20_001.jpg
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.536
Pontos
1.539
Um novo Final Fantasy Tactics com graficos desse spin off mobile eu comprava com certeza

2020-03-25-image-47.jpg



war-of-the-visions-final-fantasy-brave-exvius_2020-02-20_001.jpg

Eu realmente preferia o classico mesmo, mas se fosse assim pra mim tava bom tbm.

Eu joguei esse jogo ai, mas é um caça niquel como todo jogo de celular "free", infelizmente.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Um remakezão do Panzer Dragoon Saga seria tupper

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.781
Pontos
779
Remake dos Megamans da série clássica no estilo do Megaman Powered Up
Remake dos Megamans X no estilo do Megaman Maverick Hunter X
Um novo Castlevania "metroidvania" 2D ou 2,5D
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Eu não tenho Nintendo Switch e com esses preços exorbitantes não vou ter tão cedo. Há anos que não tenho um console de mesa da Nintendo - o último foi o SNes - tudo que tenho é um 3DS e um DS com tela inferior danificada. Meu sonho é que a Nintendo lançasse todos os seus jogos no PC, especialmente Xenoblade e Fire Emblem, mas isso não vai rolar. Não faço uso de emulação, pois não tenho paciência para essas coisas.

No mais, eu não sei o porquê, mas não crio espectativa em relação a lançamento de jogo nenhum. O bom disso é que nunca fico decepcionada com os eventos de anúncio de jogos, pois sempre aparece alguma coisinha que me agrade. Foi assim com o último eventos Nindies da Nintendo e o do Xbox.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
No momento qualquer episódio do FFVII Remake.

Se anunciarem Remake do VIII, Tactics ou Parasite Eve não saberei lidar porquê nunca terei tido tanto hype na vida.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Zelda no estilo clássico, na onda no OoT ou TP
Fantasy Life 2, na mesma vibe do primeiro
Professor Layton novo, na mesma vibe da trilogia inicial
Bully 2
Warcraft novo, usando a lore do WoW
Final Fantasy feito em 16 bits, do estilo do FF6
Okami 2 feito pelo estúdio original
God of War novo, feito nos moldes da trilogia original
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Joguei ico pela primeira vez faz alguns meses e acho que envelheceu maravilhosamente bem.
Que bom que você teve uma boa experiência com a jogabilidade.
Eu já até decorei esse jogo de tanto zerar, mas agora no começo do ano fui jogar o remaster do PS3 e me incomodei um pouco com alguns trechos de pular.
Shadow of Colossus 2. Eu iria sair na rua gritando com os braços pra cima.
Esse daí é meio difícil, hein...
Da Vinci não lançou Mona Lisa 2, Van Gogh não não lançou Noite Estrelada 2, Picasso não lançou Guernica 2, etc.
Zelda no estilo clássico, na onda no OoT ou TP
Fantasy Life 2, na mesma vibe do primeiro
Professor Layton novo, na mesma vibe da trilogia inicial
Bully 2
Warcraft novo, usando a lore do WoW
Final Fantasy feito em 16 bits, do estilo do FF6
Okami 2 feito pelo estúdio original
God of War novo, feito nos moldes da trilogia original
Nossa, não aguentava mais chacoalhar correntes aleatoriamente naquele estilo do GOW original
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Rapaz, por coincidência rejoguei um pouco de Tenchu no PS1 e fiquei impressionado de como conseguia jogar ele na época, os ninjas mal enchergam 3 metros de distancia na frente deles aí precisa ficar prestando atenção ao radar de distância do inimigo...
Difícil de me readaptar... O treino foi moleza já que o ninja não é cego...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Que me vem na cabeça...

Remaster/Remake:
Total Annihilation e Warcraft 2 e outros RTS dos anos 90 (nos moldes de Age of Empires 2 e C&C)
Dragons Age: Origins e Mass Effect 1 e 2 (com os gráficos de Dragon Age: Inquisition/Andromeda)
Silent Hill
Metal Gear Solid 1, 2 , 3 e 4

Continuações:
Dark Souls 4
The Witcher 4
Dragon Age (que volte ao estilo do Origins)
Hotline Miami 3
Warcraft 4
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
1. Real Bout 3: Apesar de ser parte de Fatal Fury e do jogo parecer mais um dream match o gameplay é bem mais divertido pra mim que os originais.
2. Star Ocean 6: Uma das minhas franquias preferidas e apesar o ultimo jogo ter sido low budget e bem mediano foi divertido jogar, espero que a square crie vergonha e faça um jogo decente mas isso não deve acontecer.
3. 3D Dot Game Heroes 2: Por ser um dos melhores jogos da gen passada
4. Gravity Rush 3: Em geral os do Japan Studio são os únicos jogos da Sony que eu acho divertidos e GR é muito bom então seria legal se a franquia n fosse abandonada.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Que bom que você teve uma boa experiência com a jogabilidade.
Eu já até decorei esse jogo de tanto zerar, mas agora no começo do ano fui jogar o remaster do PS3 e me incomodei um pouco com alguns trechos de pular.

Esse daí é meio difícil, hein...
Da Vinci não lançou Mona Lisa 2, Van Gogh não não lançou Noite Estrelada 2, Picasso não lançou Guernica 2, etc.

Nossa, não aguentava mais chacoalhar correntes aleatoriamente naquele estilo do GOW original
Só colocarem outras armas e deixar as correntes como opcionais, fizeram isso muito bem em GoW 2 e GoW 3.
Eu já sou o oposto, não suporto a câmera TLoU usada no novo Gow, esse tipo de câmera me faz não querer jogos os jogos que aderem a ela, infelizmente é o que o mercado atual quer.
 

Muzambito

Bam-bam-bam
Mensagens
61
Reações
88
Pontos
428
Com já disseram aqui, um remake de GTA San Andreas (o problema é que a R* não lança remakes, no máximo remasters).
GTA 6 com temática dos anos 70, 80 ou 90.
Test Drive Unlimited 3.
Um novo jogo da franquia Driver com foco total em dirigibilidade, sem frescuras, teletransporte como Driver San Francisco, apenas entrar em carros e dirigi-los por algumas cidades fora dos EUA (Europa, América Latina, Ásia). Imagino como seria um Driver 2 na gen atual em cidades como Rio, Roma, Tokio, Cairo ou Paris).
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.110
Pontos
803
O número de citações à Xenogears e Vagrant Story nesse tópico renovam nossa fé na humanidade.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
The Last of Us 3, que provavelmente dará continuação ao melhor jogo da história.

RDR2 no Switch, levando aquele hardware ao limite.

Streets of Rage no Game Gear Micro.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
sucessor pro simcopter com multiplayer online que usasse regiões inteiras do cities skyline como base pros mapas.
não vai demorar pra fazer 30 anos que to esperando isso

ou, com um tanto a menos de ambição, um anti-gta, onde vc é do bem e tem que combater crime ou problemas na cidade, sendo policial, bombeiro, militar, médico ou coisa semelhante.
 
Ultima Edição:

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Novo The Witcher
Um novo Wild Arms fiel aos primeiros (1 a 3)
SF Alpha 4
Silent Hills
Pure 2
Dark Sector 2
Novo Jade Empire
Vagrant Story seria sonhar alto, mas né...
 
Topo Fundo