O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais atores e atrizes de Hollywood você achava que iam ser mega astros,porém, acabaram flopando?

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Eu acho incrível como a grande maioria dos atores de game of thrones não continuaram com uma carreira de sucesso. O mesmo para Harry Potter.

É o risco que atores e atrizes correm de participar de algo ruim ou que tenha um final ruim de acordo com o público, acaba respingando na carreira, não tem jeito. Me lembrei agora da Daisy Ridley, q quando do ep VII parecia ter um futuro promissor em outros filmes, mas os erros/queda de bilheterias nos filmes seguintes respingaram na carreira dela, ao q sei não fez nada relevante após o ep.IX. Uma pena, além de muito bonita acho ela bem carismática, só fica a torcida pra q ela tenha outras oportunidades.
 


Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Do elenco principal de The office acho que só o John Krasinski teve bastante sucesso após o fim da série

9d1e37914b558bb7f01c73489fbdfb4f.gif
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
Renée Zellweger,aquela loira que fez Jerry Maguire,não teve tanto sucesso assim
Christopher Mintz-Plasse,o Mclovin de Superbad e Red mist/Motherf*cker de Kick Ass 1 e 2 também sumiu
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
914
Pontos
544
Nina Dobrev
elena.jpg
Saiu de diarios de um vampiro para se aventurar no cinema e acabou com a série ja que éra umas das principais da trama tanto que a série não se arrastou muito sem ela perdendo o sentido
só fez filme m**** depois disso acho que o filme que ela aparece mais conhecido é aquele do triplo x-reativado inclusive fez outro personagem horrivel.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
Jason Biggs sumiu
Ninguém do elenco de American Pie teve muito sucesso
 
Topo Fundo