O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais atores e atrizes de Hollywood você achava que iam ser mega astros,porém, acabaram flopando?

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.799
Pontos
433
Mischa Barton

Nunca mais fez nada de relevante depois do OC.

Até o corpo dela é flop. Tinha uma época que ela virou uma elefantona.
 


HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.618
Pontos
293
M1VMaTej5FzwpVVDVyAWDrIqV3nYjc.jpg


Essa menina aqui eu nunca mais vi.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.392
Pontos
819
Nos últimos anos vimos um pouco como Hollywood funciona, é a famosa hipocrisia que veio a mídia. O sucesso não se restringe a capacidade de atuação ou o carisma.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
285
Reações
315
Pontos
148
Nos últimos anos vimos um pouco como Hollywood funciona, é a famosa hipocrisia que veio a mídia. O sucesso não se restringe a capacidade de atuação ou o carisma.
Certamente. Só observar o caso da Brie Larson,sem talento nenhum, carisma -15 e conseguiu ser famosa.
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.799
Pontos
433
Elisa Cuthbert e Liv Tyler também floparam
A Liv Tyler até que teve uma carreira sólida e fez muito blockbuster.

O problema dela e de outras atrizes do mesmo estilo é simples: ficou velha.

Depois dos 40, Hollywood não tem piedade das mulheres.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Andrew Garfield. Achei que ele tinha tudo pra se tornar um mega astro do cinema, mas ficou restrito a papeis em filmes cult/ produções independentes (de muita qualidade por sinal).
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.765
Pontos
283
Andrew Garfield. Achei que ele tinha tudo pra se tornar um mega astro do cinema, mas ficou restrito a papeis em filmes cult/ produções independentes (de muita qualidade por sinal).

Não acho, ele ainda está pleno na carreira e acho que ele fez bem procurar produções melhores, depois de despontar em Spider Man.

O papel dele em Silence é formidável, mudou minha concepção sobre o ator. Ser chamado para fazer um filme do Scorsese pra mim seria um ápice para um ator.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.196
Pontos
1.353
uma que acho que vai sumir logo logo é a Gal Gadot, e o "capitão america",
Gal Gadot interpreta ela mesma em todo filme, Além de ser bonita, e em hollywood atual ser bonita é pecado.
"capitão america" não sabe fazer nada além de um nerd que frequenta academia. MCU morrendo, ele morre junto. Ultimo filme grande que ele participa é uma b*sta horrenda, o penultimo é assistivel mas nada demais, e só é assistivel por causa da Ana de Armas, dependesse dele seria outro lixo.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
285
Reações
315
Pontos
148
Um que eu não vejo em um projeto de sucesso considerável há um bom tempo é o Henry Cavill.
Ator extremamente mediano e limitado,a propósito.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
285
Reações
315
Pontos
148
uma que acho que vai sumir logo logo é a Gal Gadot, e o "capitão america",
Gal Gadot interpreta ela mesma em todo filme, Além de ser bonita, e em hollywood atual ser bonita é pecado.
"capitão america" não sabe fazer nada além de um nerd que frequenta academia. MCU morrendo, ele morre junto. Ultimo filme grande que ele participa é uma b*sta horrenda, o penultimo é assistivel mas nada demais, e só é assistivel por causa da Ana de Armas, dependesse dele seria outro lixo.
Chris Evans,outro ator mediano
Gal Gadot,péssima atriz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.196
Pontos
1.353
uma que eu queria que aparecesse mais é a Anna Kendrick, Ultimo filme que ela aparece de fato é naquele mediano la da netflix (pleonasmo) do clandestino na nave espacial. Tirando ele, só no A Simple Favor, que é bem assistivel e "Querida Alice".

acho essa muié mó casavel, e simpatica. Hoje em dia parece ser mais dubladora e e atriz de musical, e musical é um treco uqe não me desce, nem Os Miseraveis eu consegui aguentar, mesmo adorando o livro.

ap_books-anna_kendrick_72374140.jpg
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.352
Pontos
343
Certamente. Só observar o caso da Brie Larson,sem talento nenhum, carisma -15 e conseguiu ser famosa.

Foi por conta de um único filme no qual ela ganhou Oscar, depois dali as portas se abriram e ela continue sendo a atriz medíocre de sempre....

O Quarto de Jack o filme, ponto fora da curva da carreira dela, inclusive filme ótimo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Um que eu não vejo em um projeto de sucesso considerável há um bom tempo é o Henry Cavill.
Ator extremamente mediano e limitado,a propósito.

Aí tu tá errado bicho, ele fez The Witcher recentemente e só saiu pq pelo que li a netflix queria mudar completamente a história em relação a do jogo, ele parece que conhece a franquia e tal, não concordou e pulou fora. Não conheço o jogo(só de nome), mas pelo q vi os fãs falarem ele tava certo nas críticas as mudanças.
O nome dele ainda tá muito em alta, qualquer papel que ele fizer já atrai de cara a mulherada, e se for um personagem mais duradouro tipo Bond que ele é um dos cotados e preferidos do público, vai ficar em evidência um bom tempo.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
285
Reações
315
Pontos
148
Aí tu tá errado bicho, ele fez The Witcher recentemente e só saiu pq pelo que li a netflix queria mudar completamente a história em relação a do jogo, ele parece que conhece a franquia e tal, não concordou e pulou fora. Não conheço o jogo(só de nome), mas pelo q vi os fãs falarem ele tava certo nas críticas as mudanças.
O nome dele ainda tá muito em alta, qualquer papel que ele fizer já atrai de cara a mulherada, e se for um personagem mais duradouro tipo Bond que ele é um dos cotados e preferidos do público, vai ficar em evidência um bom tempo.
Verdade
É pq eu só lembro dele ter feito uma cena pós crédito num filme flopado (Adão Negro)
Aí já associei erroneamente
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Outra atriz que não tá tendo muito sucesso ultimamente é a Gal Gadot
De atores tem o Christian Bale e o Edward Norton
Muita gente diz que esse dois são difíceis de trabalhar
Nem lembro o último filme que o Norton protagonizou
Gal é a pior atriz mais bem paga da atualidade e tá em tudo que é block buster!

Christian Bale um ótimo ator, mas escolhe os papéis a dedo e tem razão em fazer isso, para não acabar igual a Olívia e tantos outros!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Aquele filho do Clint Eastwood parecia que ia estourar, mas só fez filme b*sta.
 

Crota

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.005
Pontos
168
Nunca achei que o The Rock seria um grande ator, porém eu tinha a impressão que ele teria desempenho melhor nos filmes de ação, mas isso não ocorreu. Único filme dele que realmente prestou foi Hércules, um personagem lacônico e deprimido, fruto do crime que cometeu contra a esposa e filhos sob a manipulação da deusa Hera. O cara ficou bem no papel, porte físico, atuação e toda a caracterização foi bem trabalhada neste filme; diferente do Schwarzenegger, famoso por ótimas interpretações com foco na ação e diálogos escassos, The Rock não convence como artista de execução corpórea e virou samba de uma nota só com o filme do filho de Zeus. Arnold fez o T- 800 em Terminator, mercenário Dutch em Predator e também Conan o guerreiro bárbaro da Ciméria, excelentes atuações do ator em Hollywood. O problema do The Rock é semelhante a questão com a Gal Gadot, ela, com destaque na beleza e interpretações de uma porta, famosa por ser linda, não rende como intérprete de papel; The Rock é destaque como maromba, porém não chega no rastro do Arnold enquanto artista.
 

Madrux

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
209
Pontos
33
Cito também Kit Harrington e Emilia Clarke. Durante e após o GoT, além de serem atores muito ruins, não fizeram mais nada de relevante e floparam legal.
 

Madrux

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
209
Pontos
33
Famke Janssen tem quase 60 anos. É claro que ela iria sumir. Mulheres do perfil dela entram num limbo nessa fase porque apesar de terem idade, não combinam com interpretarem vóvós.

Mais duas mulheres "exóticas" que Hollywood tentou empurrar em uma determinada era, depois desistiu.

Maggie Q, que fez Duro de Matar 4 e Missão Impossível 3
maggie-q-live-free-die-hard-premiere-01.jpg


Devon Aoki, essa esteve até no primeiro Sin City
original-film-title-2-fast-2-furious-english-title-2-fast-2-furious-film-director-john-singleton-year-2003-stars-devon-aoki-credit-universal-pictures-album-P0TECW.jpg

Duas atrizes ruins que interpretaram 2 personagens que mais gosto dos games e 2 de minhas franquias favoritas: a Maggie Q interpretou a Mai naquele adaptação asquerosa de KOF, e a Aoki interpretou a Kasumi naquele filme completamente esquecível de DOA.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.254
Reações
16.737
Pontos
1.444
A Aoki tem pai rico, então nem precisa mesmo.


Rooney Mara
1707147570764.png

Veio teve lá indicação ao oscar e depois só papeis em filmes de sucesso mediano
 
Topo Fundo