O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais cursos de faculdade podem ajudar a cortar matéria em medicina?

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
Galera do OS, eu estou no 3°ano do EM e estou estudando para passar em medicina. Não sei se passarei de primeira e por isso eu gostaria de saber se dá pra entrar só por um ano em outro curso relacionado à saúde (fisioterapia, odontologia, biomedicina, etc) e cortar matérias quando entrar em medicina. Como esses cursos que eu citei acima não são em período integral, dá pra continuar estudando pro Enem 2020 durante a faculdade (ou não?)
Qual seria o curso com as matérias mais próximas do que é estudado em med que dê pra cortar matérias mais tarde?

Desde já agradeço pelas respostas
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Galera do OS, eu estou no 3°ano do EM e estou estudando para passar em medicina. Não sei se passarei de primeira e por isso eu gostaria de saber se dá pra entrar só por um ano em outro curso relacionado à saúde (fisioterapia, odontologia, biomedicina, etc) e cortar matérias quando entrar em medicina. Como esses cursos que eu citei acima não são em período integral, dá pra continuar estudando pro Enem 2020 durante a faculdade (ou não?)
Qual seria o curso com as matérias mais próximas do que é estudado em med que dê pra cortar matérias mais tarde?

Desde já agradeço pelas respostas