O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais desses grandes times cairá ao final do Campeonato Brasileiro?

Quais desses grandes times cairá ao final do Campeonato Brasileiro?


  • Total voters
    69
  • Poll closed .

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Coxa e Coelho já considero classificados para série B do próximo ano, agora Cor, Vas e San irão decepcionar e escapar? Pelos votos na enquete, grande parte da OS acredita na nau vascaína!
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.158
Pontos
353
Santos, Vasco, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Bahia...

Difícil dizer quem cai. Esses times estão fazendo uma baita força para se juntarem ao Coritiba e ao América/MG.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.124
Reações
7.222
Pontos
774
Santos, Vasco, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Bahia...

Difícil dizer quem cai. Esses times estão fazendo uma baita força para se juntarem ao Coritiba e ao América/MG.
Santos, Vasco e Bahia estão com umas das melhores campanhas do segundo turno. A do Vasco se não me engano é a segunda melhor.

Corinthians, Cruzeiro e Inter sim, estão em descendente.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.124
Reações
7.222
Pontos
774
Me enganei. O Vasco é o quinto. Porém continua válido o comentário.

classificacao-do-returno-apos-a-rodada-27.png
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.097
Pontos
764
Acredito que a opção com 3 times é inviável, acho mais provavel que caia um dos 3, se cair 2 ia ser bacana, 2 paulistas por exemplo.
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
oq mais me surpreende e vocês n terem colocado o Cruzeiro na lista. kkkkkkkkkkkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.779
Reações
14.524
Pontos
503
Topo Fundo