O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais joysticks vocês usam no PC?

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
1.727
Pontos
353
Sempre usei o de xbox 360 em 90% dos casos, porque tenho o console e adaptador 2,4ghz. Mas recentemente adquiri um de xbox one s, e meu amigo, que diferença, d-pad do xbox one s é maravilhoso, nao sabia que era tão bom assim, porque do x360 é pessimo, principalmente para jogos 2d.

Alguns jogos, tenho usado o dualshock 4 recentemente, se o jogo tem suporte nativo (tipo o hollow knight, ou o god of war2018). Dual sense parece legal, mas tá com muito problema de drifit, e como não tenho nem pretendo ter um ps5, nao me deu vontade de ter não.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Sempre usei o de xbox 360 em 90% dos casos, porque tenho o console e adaptador 2,4ghz. Mas recentemente adquiri um de xbox one s, e meu amigo, que diferença, d-pad do xbox one s é maravilhoso, nao sabia que era tão bom assim, porque do x360 é pessimo, principalmente para jogos 2d.

Alguns jogos, tenho usado o dualshock 4 recentemente, se o jogo tem suporte nativo (tipo o hollow knight, ou o god of war2018). Dual sense parece legal, mas tá com muito problema de drifit, e como não tenho nem pretendo ter um ps5, nao me deu vontade de ter não.


O controle 360 é ótimo, o maior mal dele é justamente o D-Pad (direcional cruz) que é ruim pra caramba. Foi herdado do primeiro X-Box, mas a partir do One, mudou e graças a Deus. O ruim do One/Series são os barulhos clicáveis, mas dá pra jogar melhor assim do que com 360, é o jeito.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Penso em pegar um Apex 3 mais pra frete, a única coisa que me barra é que os caras poderiam ao menos colocar em inglês o sisteminha que aparece na tela do controle, Não que faça diferença na qualidade do controle, mas vendem pro mundo todo, poderiam quebrar essa. Também vai ser meu próximo controle, só esperando décimo terceiro e afins kkkk
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Tenho usado um Flydigi Direwolf faz uns 4 meses ou algo assim. Ótimo controle com pegado de xbox, com um feel muito bom na maioria dos botões. Tem só 2 contras, sendo que ambos vão mais de gosto do que qualquer coisa, mas pelos 150 que paguei, não tem como reclamar. Os motores de vibração meio b*sta, mas fazem o deles. O pior acho que o d-pad. Ele tem aquele Dpad de 8 direções que tem um clique de mouse, que no começo parece muito foda, ainda mais pra ficar rotacionando e ouvindo o barulho dos botões :klolzMas com o tempo, passei a achar a precisão bem ruim, tanto que uso ele pra tudo, menos platformer ou jogos de luta. Tirando esses 2 contras, é muito bom. Funfa com o dongle 2.4Ghz e bluetooth, modo switch é perfeito, tanto que uso nos emuladores e pra gyro em alguns jogos no PC.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Olha por 10 anos joguei no controle do 360. Ainda bem que não tem bateria se não já tinha viciado kkkk. Mas aposentei ele para o console do series s. Motivo D-pad. O calcanhar de Aquiles do x360
 


Topo Fundo