O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os jogos que você mais jogou, mas não terminou?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.703
Reações
39.109
Pontos
2.069
Estava dando uma passada de olho no meu perfil do exophase e resolvi checar os jogos que tenho mais horas, e percebi que alguns deles eu não cheguei até o final da história ou até onde eu queria chegar. Inclusive, o game que tenho mais horas jogadas eu não terminei.

Então, quais são os de vocês e os motivos de não ter finalizado?

Os meus:


1714410749048.png
1º - Dragon Age: Inquisition (235 horas)
Acho que esse foi um dos primeiros grandes RPGs lançados para PS4. Foi o primeiro Dragon Age que joguei e curti bastante a ambientação e o mundo, por mais que a divisão dele em grandes áreas separadas não seja muito do meu agrado. Não consigo lembrar bem o motivo de eu ter largado o jogo, mas acho que foi por causa do lançamento de Bloodborne, aí depois não tive mais saco pra retornar e fui focando em outros lançamentos.



1714411014091.png

2º - Fallout 4 (164 horas)
Esse jogo eu finalizei a quest principal, mas meu objetivo era platinar, assim como fiz com Fallout 3. E é um jogo muito bacana de platinar, porque os troféus valorizam a exploração e side-quests. Porém, tem um maldito troféu de conseguir o máximo de "happiness" num settlement, e o game é tão bugado que eu não conseguia... Ficava sempre faltando um mínimo pra atingir o 100%. Acabei largando e pretendo voltar agora que lançaram um update pra nova geração, pra ver se dá certo.


1714410864027.png
3º - Metal Gear Solid V (124,5 horas)
MGS sempre foi uma de minhas franquias preferidas, e joguei bastante o V. Mas nesse tipo de jogo eu gosto de completar as sidequests e explorar tudo, mas MGSV tem MUITAS missões secundárias repetidas. Beira o ridículo... São tantas missões iguais que eles começam a numerá-las, lol. Acabei enjoando e largando sem nem terminar as missões principais.



1714410646923.png
4º - Kindgom Come: Deliverance (71,6 horas)
Esse jogo é muito bacana. Tem um universo e ambientação muito bons, e tem um dos melhores mini-games pra jogar dentro do jogo, que é um jogo de dados chamado Farkle. Mas como de praxe nesse tipo de jogo, fui fazendo as missões principais mas também todas as side-quests... Porém já comecei a jogar ele quando estava no PS5, e o PS5 começou a receber lançamentos bons... Acabei largando o jogo sem terminar a main quest.



1714411059912.png

5º - Gran Turismo 7 (66,5 horas)
Comprei no lançamento e joguei até finalizar o modo cafe. Mas o objetivo era platinar, e pra isso eu teria que pegar o troféu dos 3 carros lendários e fazer várias corridas online. O dos carros eu acabei conseguindo, agora falta eu fazer as corridas online e depois conseguir uns outros troféus que são mais tranquilos. Acabei deixando o jogo mais de lado, porém pretendo voltar em breve pra platinar de uma vez.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.766
Reações
4.417
Pontos
704
Persona 4 na versão original, bom jogo, boa história, só que arrastado.

Estava quase terminando o port do GTA San Andreas que saiu no PS3 quando o meu console pifou. Pior que ainda fiz backup do save.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
7.233
Pontos
303
Nunca me ocorreu de jogar nada por mais de 10 horas e ter dropado, vendo pelo Exophase isso se confirma mesmo. Costumo dropar antes de chegar nessa faixa de horas. Mas foi curioso ver alguns jogos que finalizei e não imaginava que tinha passado das 100 horas como Fallout 4 por exemplo, pensei que fosse muito menos tempo.

Tem uma curiosidade do Exophase que se vc jogar algum game offline no console ele buga as horas jogadas no site.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.990
Reações
95.490
Pontos
2.179
Darkest Dungeon. Tenho centenas de hora, mas não consigo tankar a fase final.

Hades também. Não consigo vencer o ser que dá nome ao jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.721
Reações
60.430
Pontos
1.724
Também não lembro de jogo que abandonei depois de muitas horas. Se me prendeu por horas eu geralmente termino, mas minha definição de terminar é só dar final mesmo.

Ah, tenho um exemplo sim: FF XII versão PS4. Eu parei de jogar, com muitas horas, mas não lembro o motivo de ter deixado de lado. E não consigo voltar em RPG depois de um tempo que esqueci toda a minha progressão. Mas no PS2 eu terminei esse game na versão japonesa e Internacional, tô perdoado.
 


Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.064
Reações
7.729
Pontos
453
GranTurismo com certeza, nunca que eu ia enfrentar aquelas corridas de várias voltas e principalmente aquelas de 24h. Mas joguei muito.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.335
Reações
28.592
Pontos
1.649
Shadow of War.

Screenshot_2024-05-01-14-15-41-297_com.amazon.mShop.android.shopping-edit.jpg

Joguei pra caramba, boas várias horas mesmo. Mas não tive o mesmo pique de terminar (e platinar), que tive com o Shadow of Mordor.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.438
Reações
33.926
Pontos
1.399
De cabeça acho que foi o Bloodborne, que foi umas 30 horas antes de dropar, e o Bloodstained que parei perto do fim sei lá por que…
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.335
Reações
28.592
Pontos
1.649
De cabeça acho que foi o Bloodborne, que foi umas 30 horas antes de dropar, e o Bloodstained que parei perto do fim sei lá por que…
Dois jogos que eu terminei e platinei com o sorriso de orelha a orelha. Joguei até do avesso. E só parei de jogá-los porque a vida segue..
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.520
Reações
3.893
Pontos
739
Ace Combat 3 (PS1) - joguei até bastante quando era moleque., mas nunca zerei.

Xenoblade Chronicles 2 (Switch) - Mais de 100hs de jogo, penúltimo capítulo... E parei de jogar.

Xenoblade Chronicles 1 tá quase indo pra essa lista, 50hs de jogo, parei de jogar em setembro do ano passado... Mas ainda pretendo terminar ele. Mas Deus sabe quando, ou mesmo se, isso irá acontecer.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.587
Reações
12.377
Pontos
1.449
Não consigo lembrar de nenhum, eu dropo muito rápido caso eu não curta o jogo e se eu curtir eu fico jogando ele até zerar.

Isso é outra coisa que eu não consigo fazer nos dias de hoje, jogar mais de um jogo single player por vez.
 
Topo Fundo