O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os jogos você estava jogando há 10 anos atrás?

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Foi o ano que eu menos joguei na minha vida. Ainda não tinha entrado na geração vigente, meu PC tava ultrapassado já e meu tempo era só pra faculdade e trabalho.

Só consegui mesmo voltar a jogar em 2011.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
2009 acho que foi quando comprei Wii e PS3.

No Wii joguei o No More Heroes 2. No PS3, os primeiros acho que foram MGS4, GTAIV e InFamous. (MGS4 foi o único que não fechei, os outros eu zerei)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
São muitos jogos, esses são os que eu lembro:
  • Spartan Total Warrior
  • Lord of the rings return of the king
  • Star Wars the force unleashed
  • God of war 1
  • God of War 2
  • Dragon Ball Budokai Tenkaichi 2
  • Dragon Ball budokai tenkaichi 3
Obs.: Todos de ps2.
 
Ultima Edição:

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Joguei muito esse ano, mas me recordo mais destes:

Fifa 09
Resident Evil 5 coop-online
Metal Gear Solid 4 (foda)
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tomb Raider Legends :kpaixao
NFS ProStreet :rox
O resto eu não lembro.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Caras, excelente tópico, esse é um daqueles que eu faço questão de ler todos os posts.

Eu não consigo lembrar exatamente quais jogos, mas lembro que eu estava apenas com o ps3 na época.

Vou recorrer as minhas anotações q faço desde 2007 nos quais anoto os jogos q zero em cada ano e a nota q dou, então vou lembrar só os q joguei e terminei, apesar q devem ter sido bem poucos, foi uma época q trabalhava e fazia faculdade, além de me dedicar bastante aos treinos e competições de jiu Jitsu. Segue a lista:
[ ] Call of Duty World at War - PS2 (7,0)
[ ] Dragon Quest IV - NDS (8,5)
[ ] Final Fantasy X-2 - PS2 (8,0)
[ ] GTA Chinatown Wars - NDS (8,5)
[ ] Halo Combat Evolved - Xbox (8,5)
[ ] Ninja Gainden II - X360 (9,0)
[ ] Shenmue - DC (10)
[ ] Sonic Unleashed - PS2 (7,5)
[ ] Splinter Cell Double Agent - Xbox (8,5)
[ ] Valkyrie Profile Covernant of the Plume - NDS (8,0)
[ ] X-Men Origins Wolverine - NDS (8,0)

Excelente ideia, já tentei e consegui manter um arquivo de jogos zerados durante 1 ano, mas acabei perdendo esse arquivo e desanimando de fazer outro.

Agora que montei meu PC, voltarei.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
2009 eu tinha recém adquirido meu PS3, então estava colocando os jogos em dia, principalmente os exclusivos como Uncharted 2, que foi uma obra-prima e consolidou a Naughty Dog no mercado de games.
As plataformas que eu estava jogando diariamente era no PC, que na época ainda era financeiramente viável ter e um Nintendo DS.
No PC eu estava jogando Batman: Arkham Asylum, MW2, GRID, comecei uma história de amor com a Ubisoft com Assassin's Creed 2 e estava curtindo a melhor expansão do WoW lançada até hoje: Wrath of the Lich King, numa época em que wow ainda era bom.
No DS eu estava maravilhado com Zelda: Phantom Hourglass.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Jogava muito Fifa09 e Street Fighter IV, inclusive, jogava tanto esses jogos, que depois disso mudei de filosofia e meio que abandonei jogos competitivos para voltar para as experiências single player.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Age 2 com o pessoal da Outerspace, muito Age 2 e começando a jogar Dota no warcraft.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Provavelmente todos...
Vida social, empregos, filhos, tudo empata a jogatina...
Ehehehehehehe

Abraços
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Nenhum pq não tinha mais saco pra jogar na geração passada. Mas antes disso foi a obra MGS 3 de PS2.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.353
Pontos
1.649
Bom, há exatos 10 anos atrás, eu ainda não tinha o PS3. Só fui comprá-lo em outubro de 2009 (um mês após o lançamento do slim).
Os meus primeiros jogos para ele foram:

Metal Gear Solid 4
Killzone 2
Guitarra Hero Aerosmith (comprei a guitarra antes do console).
E o Remake do Turtles in Time que foi o primeiro jogo que comprei na PSN.

Antes disso, ainda estava jogando meu PS2.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Caras, excelente tópico, esse é um daqueles que eu faço questão de ler todos os posts.

Eu não consigo lembrar exatamente quais jogos, mas lembro que eu estava apenas com o ps3 na época.



Excelente ideia, já tentei e consegui manter um arquivo de jogos zerados durante 1 ano, mas acabei perdendo esse arquivo e desanimando de fazer outro.

Agora que montei meu PC, voltarei.
Eu tava fazendo isso anotando num caderno, mais retrô impossível kkkkkkk
Isso foi ano passado ou retrasado quando Comecei, mas aí acabei esquecendo onde ele foi parar, o último jogo que terminei nesse caderno eu lembro que foi o RPG de Tenchi Muyo pra o SNES.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
O mesmo que estou jogando ainda hj:
world-of-warcraft-logo-transparent-10.png


E já na empolgação pro clássico em agosto! Vai ser bom demais.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Não lembro direito
Provavelmente os aaa de 2009 e Arial of sorrow , circule of the moon.
Devo ter jogado bem mais em 2008.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Warcraft 3 - Todos os jogos da RPG Room do Garena

Saudades Castle Fight :ksnif
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
O mesmo que estou jogando ainda hj:
world-of-warcraft-logo-transparent-10.png


E já na empolgação pro clássico em agosto! Vai ser bom demais.

Eu larguei mão da expansão atual, conseguiu ser pior que a Warlords of Draenor.
Ainda estou em dúvidas quanto ao clássico, não queria macular minhas memórias, mas todos que estão jogando, falam que a experiência é a mesma de 15 anos atrás.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Eu larguei mão da expansão atual, conseguiu ser pior que a Warlords of Draenor.
Ainda estou em dúvidas quanto ao clássico, não queria macular minhas memórias, mas todos que estão jogando, falam que a experiência é a mesma de 15 anos atrás.
O atual eu parei tb, entrei num servidor privado pra testar as classes e decidir com qual jogar no clássico. Tem que escolher bem nessa época, demora pra cacete pra chegar no 60. :klol Estou entre Priest ou Warrior agora, decidi que não quero classe com uma função só.

Particularmente achei WOD pior, mas essa ta bem mais fraca que a Legion mesmo. Eu queria mesmo era que o clássico fosse por outro rumo, expandisse, mas não fosse pro Burning Crusade, fosse pra algo novo mantendo a pegada rpg de sempre.
 
Topo Fundo