O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os melhor filmes em DVDs ?

G

Guest

Quais são os melhor filmes disponiveis em dvds ? Eu comprei Doze eh demais 2 e gostei . Vou comprar uns filmes esses dias e queria umas opiniões !! vlw !
 
G

Guest

Vc quer lançamentos ?!

Sr. e Sra. Smith eh dahorinha, Trilogia do Sr. dos Anéis vale a pena, tem um monte =P
 
G

Guest

Isso é relativo. Vc quer um dvd por o filme ser bom ou por o dvd ser bom pq tras bastante coisas?
E que genero vc prefere? Tem de ser novo?

Comprei 3 dvds essa semana la nos sebos da sé. Barato,original e em perfeitas condiçoes :rox
 
G

Guest

Vc diz em termos de "extra"?
Ou sobre o filme ser bom ou ruim?(que é subjetivo)
 
G

Guest

Armitage disse:
Vc diz em termos de "extra"?
Ou sobre o filme ser bom ou ruim?(que é subjetivo)
E levando-se em conta que praticamente todos os filmes vc acha em dvd fica complicado responder o cara de forma objetiva hehehe :lol
 


G

Guest

Mas doze é demais não é aquele filme idiota com o tom welling??? [kong]
 
G

Guest

gostou de doze é demais???? Bem, gosto é gosto. Compre uma trilogia (back to the future, indiana jones, o poderoso chefão) e seja feliz
:D :D :D
 
G

Guest

Eu não compro DVDs não!
dficilmente eu assisto um filme duas vezes para ter um DVD.
e guase nunca me iteresso nos extras. as vezes até fico curioso
e dependendo do filme eu vejo.
Mas prefiro gastar o meu tempo vendo filmes que não vi ainda
do que ficar vendo filmes que ja vi.

Mas, caso eu fosse comprar eu escolheria a trilogia Matrix e o Senhor dos Aneis. tem tb o box do Indiana Jones que eu acho legal.

Eu gostaria de ter mas seria um tipo de coisa que ficaria no armario.
 
G

Guest

Tem filme que vale a pena ver de novo.
Sempre compro uns clássicos. O último foi Tempo de Matar.
 
G

Guest

Boxes de trilogias clássicas são indispensáveis. Além dos filmes serem excelentes, vêm recheados de extras. Indiana Jones, Star Wars, O Poderoso Chefão, De Volta para o Futuro, O Senhor dos Anéis...
 
G

Guest

shadow gamer disse:
Boxes de trilogias clássicas são indispensáveis. Além dos filmes serem excelentes, vêm recheados de extras. Indiana Jones, Star Wars, O Poderoso Chefão, De Volta para o Futuro, O Senhor dos Anéis...
Senhor do aneis é uma otima trilogia msm, mas me recuso a comprar os dvds que sairam aqui.
Quero a versao extendida [kong]
 
G

Guest

trashman disse:
shadow gamer disse:
Boxes de trilogias clássicas são indispensáveis. Além dos filmes serem excelentes, vêm recheados de extras. Indiana Jones, Star Wars, O Poderoso Chefão, De Volta para o Futuro, O Senhor dos Anéis...
Senhor do aneis é uma otima trilogia msm, mas me recuso a comprar os dvds que sairam aqui.
Quero a versao extendida [kong]
Eu tenho os filmes em DVD (comprei separados, não o box), mas se algum dia sair a versão extendida por aqui, sei que não resistirei e comprarei... Apocalipse na carteira! :-(
 
G

Guest

Armitage disse:
Vc diz em termos de "extra"?
Ou sobre o filme ser bom ou ruim?(que é subjetivo)

Um q tenha bastante "extras " e q seja bom . Eh subjetivo sim , mas eu pego o nome do filme e vejo uma sinopse e seus dados p/ ver se vale a pena e se me agrada ;D

trashman disse:
Isso é relativo. Vc quer um dvd por o filme ser bom ou por o dvd ser bom pq tras bastante coisas?
E que genero vc prefere? Tem de ser novo?

Comprei 3 dvds essa semana la nos sebos da sé. Barato,original e em perfeitas condiçoes :rox

Prefiro de Ação / Comédia . E tem q ser novo .
 

Melkor Mancin

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Boxes que tenho e são indispensáveis:

Tilogia o Poderoso Chefão
Trilogia de Volta Para o Futuro
Trilogia Star Wars
Quadrilogia Duro de Matar

Tenho também a fodástica versão extendida do Senhor dos Anéis que tive que importar, mas valeu muito a pena, cada caixa a parte é uma obra de arte.:konglove:

tenho varios outros filmes mas só falei aqui dos boxes mesmo.
 
Topo Fundo