O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os melhores Splinter Cell para o XBOX original???

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Galera, estou querendo comprar um game Splinter Cell (apenas um) para XBOX (o primeiro) e gostaria de saber quais são os dois melhores: o original, o pandora, o caos ou o double agent. Só irei jogar o single player, então quanto mais longo melhor!!! Valeu!
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Macaco Branco;2683170 disse:
Galera, estou querendo comprar um game Splinter Cell (apenas um) para XBOX (o primeiro) e gostaria de saber quais são os dois melhores: o original, o pandora, o caos ou o double agent. Só irei jogar o single player, então quanto mais longo melhor!!! Valeu!


Cara eu tive o Chaos Theory, eu curti muito esse jogo é fantático dou nota 9.0 tranquilo pra ele. Agora dizem que o Pandora Tomorrow é muito bom , mas não joguei então não sei te dizer só sei que se for de Chaos Theory não vai se arrepender ;D
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Todos eles se equivalem.

Mas a partir do segundo (pandora tomorrow) rola um multiplayer muito bom.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Tenho o Chaos Teory (edição de colecionador, capa metálica, show de bola) e o jogo é bem legal. Tenho tb o Double Agent do X360, e se o de Xbox1 for tão bom quanto esse (guardadas as devidas proporções devido as limitações do aparelho), tb recomendo muito.
 


Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
DocVooDoo;2683726 disse:
Tenho o Chaos Teory (edição de colecionador, capa metálica, show de bola) e o jogo é bem legal. Tenho tb o Double Agent do X360, e se o de Xbox1 for tão bom quanto esse (guardadas as devidas proporções devido as limitações do aparelho), tb recomendo muito.

Valeu cara. Quando ao DA, li que a versão do XBOX1 é até MELHOR do que a do 360, pois foi feito pelo estudio de montreal responsável pelo primeiro e o caos. Possui fases diferentes e trama também! Ta aí a dica para você tirar a prova. FLW!!!
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
carrasc0;2683732 disse:
a campanha single player melhor eh 1>3>2 nao joguei o DA no X1...

Opa! você é o primeiro que diz que o primeiro (jogo) é melhor! A campanha do caos é mais curta, mais chata é?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Macaco Branco;2683760 disse:
Valeu cara. Quando ao DA, li que a versão do XBOX1 é até MELHOR do que a do 360, pois foi feito pelo estudio de montreal responsável pelo primeiro e o caos. Possui fases diferentes e trama também! Ta aí a dica para você tirar a prova. FLW!!!

Vou tratar de pegar então. Não sabia q o jogo é diferente, pensei q fosse apenas um port inferior do X360. Vai ser legal q pelo menos vou poder jogar com o meu cunhado, ja q tenho 2 Xbox1 tb.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Chaos Theory é excelente
Nao ví o double agent mas o chaos theory,na minha opinião é o melhor de todas as versões,seja ps2 gc e até pc
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Macaco Branco;2683768 disse:
Opa! você é o primeiro que diz que o primeiro (jogo) é melhor! A campanha do caos é mais curta, mais chata é?

O primeiro além de ter uma fase tutorial chatíssima é linear, há somente um jeito de passar pela fase.

A partir do segundo isso muda.

Mas o 1 também é legal.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Não gosto de Splinter Cell.

Já tentei jogar o 1 e o 2 e não vai, até tenho o 3 e o 4 aquí e nunca joguei...

 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu prefiro o DA do que o Chaos Theory. Pra mim, o melhor jogo da série do Splinter Cell é o Pandora Tomorrow.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Jogou um jogou todos, hehe.

Gostei muito do pandora tomorrow e do chaos theory. Dá pra se divertir bastante com estes.

Já o splinter cell 1 você pode jogar no lixo.

:D
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
DocVooDoo;2683955 disse:
Vou tratar de pegar então. Não sabia q o jogo é diferente, pensei q fosse apenas um port inferior do X360. Vai ser legal q pelo menos vou poder jogar com o meu cunhado, ja q tenho 2 Xbox1 tb.

Pelo que li, ele nem tem nenhuma fase de dia como o do 360. Os sites IGN e gamespot disseram que ficaram surpreendidos quando foram jogar a versão da old gen, hehehe. Joga e posta os comentários!!!
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
[Sam_Fisher];2683968 disse:
Chaos Theory :kongfisher: :rox

O Chaos Theory de tão bom está em falta!!! Consegui encontrar facilmente o Double Agent por ser mais recente. Ele é bom também? Chega a ser melhor que o primeiro e o segundo? (tudo para xbox1). Os gráficos e a campanha single player estão bons? Valeu!!!
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Splinter Cell Double Agent foi o melhor que ja joguei em tda minha vida.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
putz, to loco para ter a coleção completa do SC original. Dificil vai ser achar para comprar. [kong]
 
Topo Fundo