O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os tipos de serviço em que é mais difícil achar profissionais competentes ou honestos?

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
53 respostas e só 3 citando advocacia.

Inacreditável.

Se conseguirem achar UM honesto, dêem graças a deus e fiquem com esse cara para todas as causas que precisarem.


Obs: já fui advogado e sei do que estou faltando.
Pois é cara. Meu pai é advogado e ele perde muito cliente justamente por ser honesto e falar quando a causa é perdida. Meu pai fala nesses casos "quer entrar vamo junto, mas é bem difícil".

Um zé ruela que eu conheço tá processando a Caixa pq não conseguiu o auxílio, alegando danos morais. OLHA A m****. O motivo: o advogado, um recém formado de 24 anos, falou q dava. Coisa que meu pai não faria. É incrível como a maioria dos advogados são trambiqueiros.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Acho que médico, queria passar botox em uma aréa do meu rosto... ia ficar bonito demais. Porém tenho medo de dar m**** por médico ruim.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Isso. Aparelho dentário nem se fala, eu fiquei 6 anos com o meu e ainda está errado.
Até hoje ainda preciso usar o aparelho móvel kkkkk.

O problema nem são os aparelhos em si, mas a questão das cáries e restauração dentária. É comum o pessoal quebrar o dente da pessoa por fator de "sujeira" e depois quer consertá-lo para ganhar em cima.


Pois é cara. Meu pai é advogado e ele perde muito cliente justamente por ser honesto e falar quando a causa é perdida. Meu pai fala nesses casos "quer entrar vamo junto, mas é bem difícil".

Um zé ruela que eu conheço tá processando a Caixa pq não conseguiu o auxílio, alegando danos morais. OLHA A m****. O motivo: o advogado, um recém formado de 24 anos, falou q dava. Coisa que meu pai não faria. É incrível como a maioria dos advogados são trambiqueiros.
Infelizmente, a advocacia é mais pela questão de contatos do que a competência da pessoa em si. O carinha pode ter nascido para ser advogado, mas se tiver pouco influência no meio não ganhará nenhuma causa. Por isso até me afastei da profissão, além do meio jurídico ser bem repugnante.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O problema nem são os aparelhos em si, mas a questão das cáries e restauração dentária. É comum o pessoal quebrar o dente da pessoa por fator de "sujeira" e depois quer consertá-lo.

Nunca vi isso, acho q da ate cadeia. Uma coisa é enrolar com aparelho; outro é quebrar dente. Esse é fácil de meter um processo, pois se vc vai para fazer limpeza e o dentista quebra o seu dente não tem nada q justifique isso. Para quebrar o dente tem q ser algo ativo, como morder alimento.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Açougueiro
Serralheiro
Padeiro
Marceneiro
Mecânico de automóveis
Mecânico de motor
Torneiro mecânico (e que trabalhe com retífica de motores)
Encanador residencial
Eletricista residencial
Pedreiro

Velhos, ao meu ver, são esses aí.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.015
Pontos
1.044
Agiota e pistoleiro hoje em dia são profissões escassas de confiança.
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Levei três anos até achar um eletricista de confiança para instalar uma torneira elétrica. Com eletricidade eu levo muito a sério, não arrisco fazer sozinho e muito menos chamar qualquer zé ruela.

Minha tia quer pintar a casa, mas está nessa também, não sabe quem chamar.

Em 3 anos tu completava um curso técnico ou cursava 3/5 de uma Engenharia Elétrica, bicho :kkk
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Li uma vez em um livro sobre investimentos que 9 em cada 10 profissionais, de qualquer área, não são competentes. Eu concordo totalmente com essa colocação, a falta de competência não acontece em uma profissão em específica, todas as áreas estão cheias de profissionais ruins.

Pode pegar padeiro, motorista de ônibus, caixa de supermercado, médico, programador, advogado, contador, pedreiro... É bem difícil achar um cara que você olha e fala: esse cara é extremamente bom no que faz. O mais comum é encontrar um profissional que faz apenas o feijão com arroz de sua profissão.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
To quase chamando um técnico especializado em fogões pra tentar dar uma olhada no daqui de casa mas estou relutante com receio da visita não adiantar nada. O que me preocupa é mais a questão de segurança porque eu mesmo fiz a conversão do fogão de GN para GLP porém as vezes o fogo apaga e a chama do forno não acende.

Outros profissionais ruins que vejo é pessoal de transportadora de mudança. Na minha experiência alguns (RJ de passagem) sempre pedem "gorjeta" e na ora de montar os móveis fazem de modo cagado.

Li uma vez em um livro sobre investimentos que 9 em cada 10 profissionais, de qualquer área, não são competentes. Eu concordo totalmente com essa colocação, a falta de competência não acontece em uma profissão em específica, todas as áreas estão cheias de profissionais ruins.

Pode pegar padeiro, motorista de ônibus, caixa de supermercado, médico, programador, advogado, contador, pedreiro... É bem difícil achar um cara que você olha e fala: esse cara é extremamente bom no que faz. O mais comum é encontrar um profissional que faz apenas o feijão com arroz de sua profissão.
Em certas situações você tem que dar o graças a Deus para o cara fazer feijão com arroz. O pior que na hora de avaliação do pessoal ficam puto quando recebem nota ruim pela baixo desempenho.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Onde eu moro é cabeleireiro, os cara nunca acerta no corte, vc mostra foto de um tomate, sai um abacaxi

Minha dica é: quando o cabeleireiro falar que "só falta ajeitar um poquinho", você fala pra parar, pq daí em diante o cara vai cagar até ver que você ta chorando na frente do espelho
 
Topo Fundo